Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 725
  • 726
  • 727
  • 728
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Piccolo_san
  •  62202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que eu vi que o remake vai ser no estilo Legends. Acerto da Gamefreak.

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Agora que eu vi que o remake vai ser no estilo Legends. Acerto da Gamefreak.
    não vai ser um remake

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Agora que eu vi que o remake vai ser no estilo Legends. Acerto da Gamefreak.
    é uma dlc com preço de jogo cheio do arceus, tipo aquele black e white 2, coisa para tirar mais dinheiro de otários

     Piccolo_san
  •  62202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Agora que eu vi que o remake vai ser no estilo Legends. Acerto da Gamefreak.
    é uma dlc com preço de jogo cheio do arceus, tipo aquele black e white 2, coisa para tirar mais dinheiro de otários
    Pelo menos usam um jogo base bom para isso.

     Piccolo_san
  •  62202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Agora que eu vi que o remake vai ser no estilo Legends. Acerto da Gamefreak.
    não vai ser um remake
    Eu falei remake mas está mais para uma versão definitiva do jogo que deveria ter saído na época em vez de pularem para o Sun & Moon direto.

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o jogo vai se passar apenas em uma cidade

    não é versão difinitiva nem remake nem nada.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    qual é o nick no fórum?

    Imagem

     Piccolo_san
  •  62202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Games>>>>>>>>>>>Mulheres

     Lakitus
  •  45637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    concordo

     Lakitus
  •  45637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: qual é o nick no fórum?
    @songohan2

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como se alguém tivesse usado isso alguma vez na vida

     Lakitus
  •  45637 posts
  •  

    Avatar do usuário



    mongohan pediu pra mostrar a nova tatoo dele

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Nintendo ainda existe? O ultimo jogo bom do Switch foi o Mario Wonder em Outubro. Ja vai fazer 6 meses

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    ai caramba escreveu: A Nintendo ainda existe? O ultimo jogo bom do Switch foi o Mario Wonder em Outubro. Ja vai fazer 6 meses
    a impressão é que estão portando tiktok pro switch 2, preparando algo novo sem pressa de Mario e Zelda, e polindo Metroid 4 para os specs finais do novo console.

    a impressão é que estão aguardando a movimentação de sony e M$ para entenderem o timing.

    Se a Nintendo demorar demais, o impacto que um portátil com força de series S poderia ter, vai ficar diminuto se em 2025 a microsoft decidir mostrar algo de Series Next

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    ai caramba escreveu: A Nintendo ainda existe? O ultimo jogo bom do Switch foi o Mario Wonder em Outubro. Ja vai fazer 6 meses
    a impressão é que estão portando tiktok pro switch 2, preparando algo novo sem pressa de Mario e Zelda, e polindo Metroid 4 para os specs finais do novo console.

    a impressão é que estão aguardando a movimentação de sony e M$ para entenderem o timing.

    Se a Nintendo demorar demais, o impacto que um portátil com força de series S poderia ter, vai ficar diminuto se em 2025 a microsoft decidir mostrar algo de Series Next
    acho que eles estão perdendo o momentum do Switch. Ninguem fala mais dele. Nem em forum de video games. Negocio ta mais morto que o meu pau depois de encher a cara.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho certeza que a nintendo vai quebrar as expectativas de todo mundo que seria um switch mais podoroso e inventar algum gimmick maluco, nó mínimo uma tela dobrável vai ter

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: Tenho certeza que a nintendo vai quebrar as expectativas de todo mundo que seria um switch mais podoroso e inventar algum gimmick maluco, nó mínimo uma tela dobrável vai ter
    se tiver algo que tire os huds escrotos da tela '' principal'', ja valorizo. tinha um projeto da M$ antes do Natal, que era um projetor para envolta da tv, apenas, colocando os huds fora da tela da tv , mas não mto longe.

    parece bobo, mas tem jogos que simplesmente ficam bonitos só de tirar os huds

     Hugo Stiglitz
  •  95 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprei um Nintendo 2DS desbloqueado por 450. Sempre quis um, e agora vou matar minha vontade de jogar uns joguinhos legais que tinha nesse console.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ótima compra, 3ds da pra jogar muita coisa retrô boa nele e eu gosto mais dele como portátil que o switch

    Ainda mais que agora dá pra emular o ds nele de boa
    • 1
    • 725
    • 726
    • 727
    • 728
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    palmeiras e flamengo entregando de bandeja o t&i[…]

    https://twitter.com/marcobellojr/status/1784618016[…]

    https://twitter.com/Mario___RM/status/1784551[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012