Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 726
  • 727
  • 728
  • 729
  • 730

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 HiSpi
  •  4546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3DS só é ruim a tela meio capada, mas pra joguinhos simples, na prática, não muda muita coisa. No meu tenho quase tudo que quero de 3DS, DS, GBA, GBC, GB, NES e SNES em um cartão de 32 GB.

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim, e os botões são bons o suficiente pra isso também, ele mesmo o XL não é muito pesado como o switch

    o switch eu fiquei com tendinite um tempo aí, só reparei depois de um tempo que eu parei de jogar o switch que era por culpa dele

     Hugo Stiglitz
  •  97 posts
  •  

    Avatar do usuário

    larguei mão do switch auauauhuh
    3ds/2ds desbloqueado é muito bom, cara. Aproveitar que to de ferias do trabalho, e zerar os pokemons que eu nao zerei, pois era pobre demais pra comprar os jogos, e o emulador do DS era horrivel :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62364 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62364 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Switch 2 confirmado.

     Piccolo_san
  •  62364 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:Pelo jeito será anunciado entre Agosto e Novembro de 2024.

    Lançamento então no final de 2025?

    Que demora do caramba pra Nintendo lançar o novo console pra no final ser inferior ao Steam Deck lol
    O ano fiscal da Nintendo vai até março de 2025. Então não é garantido que eles mostrem em 2024 e nem que seja lançado em 2025.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

     Wukong SSJ
  •  9432 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:Pelo jeito será anunciado entre Agosto e Novembro de 2024.

    Lançamento então no final de 2025?

    Que demora do caramba pra Nintendo lançar o novo console pra no final ser inferior ao Steam Deck lol
    O ano fiscal da Nintendo vai até março de 2025. Então não é garantido que eles mostrem em 2024 e nem que seja lançado em 2025.
    O presidente twittou que irão fazer um anúncio sobre o sucessor do Switch ainda neste ano de 2024. Você mesmo postou o tweet cidadão.

     Piccolo_san
  •  62364 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:Pelo jeito será anunciado entre Agosto e Novembro de 2024.

    Lançamento então no final de 2025?

    Que demora do caramba pra Nintendo lançar o novo console pra no final ser inferior ao Steam Deck lol
    O ano fiscal da Nintendo vai até março de 2025. Então não é garantido que eles mostrem em 2024 e nem que seja lançado em 2025.
    O presidente twittou que irão fazer um anúncio sobre o sucessor do Switch ainda neste ano de 2024. Você mesmo postou o tweet cidadão.
    O ano fiscal da Nintendo começa em março de 2024 e vai até março de 2025. Eles disseram que farão um anuncio dentro do ano fiscal que eles estão. Não quer dizer que vai ser esse ano.

     Wukong SSJ
  •  9432 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qto ao ano fiscal é correto, acaba em março mesmo, embora n vejo sentido o presidente anunciar isso hoje sem que já esteja pronto para nos próximos meses anunciar algo.

    E chance 0 de não lançar em 2025, mesmo se anunciar em Março de 2025 eles não levariam mais do que 6 meses para lançar o console. Vai ser lançado em 2025, isso é certo :rimbuk2:

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que a Nintendo tenha inventado alguma forma maneira de jogar. Curti demais o lance de jogar na TV e portatil no mesmo console.

     Lakitus
  •  45748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que volte o rebolation do Wii

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    ai caramba escreveu: Espero que a Nintendo tenha inventado alguma forma maneira de jogar. Curti demais o lance de jogar na TV e portatil no mesmo console.
    nao vai ser o caso, mas vc lembra de um projeto que rolou uma vez no xbox 360 ou one, e que nunca veio à tona?

    era um projetor que funcionaria de forma similar às backlights decorativas que brilham nos tons da tv, porém serviria para tirar o hud da tela da tv e deixar tudo exceto os elementos in-game huds na interface do mundo do jogo e não como segunda camada ( dead space versus huds habituais) , fora da tela da tv.

    alias, espero que a from tenha ajeitado o auto hide do hud dessa vez, pq em Elden Ring mesmo se vc deixar em auto-hide, a bússola fica mexendo e portanto aparecendo full time, a unica forma de tirar a bússola da porra da tela é desligar o hud todo permanentemente , mas é um souls, então não vira

     Lakitus
  •  45748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    vi isso agora

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    ai caramba escreveu: Espero que a Nintendo tenha inventado alguma forma maneira de jogar. Curti demais o lance de jogar na TV e portatil no mesmo console.
    nao vai ser o caso, mas vc lembra de um projeto que rolou uma vez no xbox 360 ou one, e que nunca veio à tona?

    era um projetor que funcionaria de forma similar às backlights decorativas que brilham nos tons da tv, porém serviria para tirar o hud da tela da tv e deixar tudo exceto os elementos in-game huds na interface do mundo do jogo e não como segunda camada ( dead space versus huds habituais) , fora da tela da tv.

    alias, espero que a from tenha ajeitado o auto hide do hud dessa vez, pq em Elden Ring mesmo se vc deixar em auto-hide, a bússola fica mexendo e portanto aparecendo full time, a unica forma de tirar a bússola da porra da tela é desligar o hud todo permanentemente , mas é um souls, então não vira
    As duas Telas do NDS ja limpavam muito o Hud dos jogos. A nintendo ainda tem a ideia do Wii U na cabeça que fazia a mesma coisa. Além de que eles querem portar os classicos do NDS, Game Cube e Wii pro serviço online. Então espere algo que consiga emular o NDS de forma portatil e isso pode limpar o hud em varios jogos.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    ai caramba escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    ai caramba escreveu: Espero que a Nintendo tenha inventado alguma forma maneira de jogar. Curti demais o lance de jogar na TV e portatil no mesmo console.
    nao vai ser o caso, mas vc lembra de um projeto que rolou uma vez no xbox 360 ou one, e que nunca veio à tona?

    era um projetor que funcionaria de forma similar às backlights decorativas que brilham nos tons da tv, porém serviria para tirar o hud da tela da tv e deixar tudo exceto os elementos in-game huds na interface do mundo do jogo e não como segunda camada ( dead space versus huds habituais) , fora da tela da tv.

    alias, espero que a from tenha ajeitado o auto hide do hud dessa vez, pq em Elden Ring mesmo se vc deixar em auto-hide, a bússola fica mexendo e portanto aparecendo full time, a unica forma de tirar a bússola da porra da tela é desligar o hud todo permanentemente , mas é um souls, então não vira
    As duas Telas do NDS ja limpavam muito o Hud dos jogos. A nintendo ainda tem a ideia do Wii U na cabeça que fazia a mesma coisa. Além de que eles querem portar os classicos do NDS, Game Cube e Wii pro serviço online. Então espere algo que consiga emular o NDS de forma portatil e isso pode limpar o hud em varios jogos.
    joguei pouco o DS, minha irmã ganhou, jogou 5 horas de Nintendogs, e eu nunca pensei em comprar algum zeldinha pra jogar nele na época, mas sim, to ligado

     Hugo Stiglitz
  •  97 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nintendo Switch 2 – Novas descobertas apontam possíveis dados técnicos de RAM, armazenamento e mais
    Console pode se aproximar do que a geração mais recente oferece de desempenho nos jogos

    Faz pouquíssimo tempo que descobrimos oficialmente que a Nintendo vai revelar o sucessor do Nintendo Switch em algum momento até março de 2025, mas parece que informações ainda melhores foram descobertas.

    Eu que vos escreve (Felipe) juntamente com diversos usuários do fórum Famiboards (LiC, Dakhil, Alovon11, Thraktor, LuigiBlood e Pokemaniac) investigamos dados de envios e recebimentos de peças ao redor do mundo nos últimos meses para descobrir potenciais partes do novo sistema da Nintendo.

    Por conta disso, foi possível atualizar a perspectiva técnica do que podemos esperar do próximo hardware da Nintendo, incluindo sua memória RAM, armazenamento interno e outros dados.

    Confira:

    🔵 Clique aqui e siga o Canal do Universo Nintendo no Telegram
    NVIDIA T239 confirmado como SoC do console, está em sua terceira revisão e custaria entre 50 e 60 dólares para a Nintendo por unidade
    Memória RAM de 12GB em LPDDR5(X) com velocidade de 7500MT/s (120GB/s Dual Channel)
    Armazenamento Interno de 256GB em UFS 3.1 (Máximo de 2.9GB/s em leitura Sem Compressão)
    **Potencial Cooler para resfriamento na Dock
    As dimensões do hardware com Joy-Con acoplados seriam próximas do ROG Ally em comprimento e largura
    Até o momento, nada disso foi oficializado pela Nintendo em si, mas já traz um parâmetro interessante sobre o que poderíamos esperar das desenvolvedoras em relação aos jogos que devem desembarcar no sucessor do Nintendo Switch.

    Em resumo, com esses dados técnicos (ainda que incompletos), o novo híbrido poderia se equiparar em lançamentos da geração atual (o suporte à chegada deles) sem a necessidade de um esforço brusco como ocorre atualmente com a disparidade técnica do Nintendo Switch atual.

    https://universonintendo.com/nintendo-s ... qus_thread

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Insana a qualidade disso aí. Deu até vontade de jogar e eu não tenho mais saco de jogar absolutamente nada.
    • 1
    • 726
    • 727
    • 728
    • 729
    • 730

    MENSAGENS RECENTES

    @Texugo @Wukong SSJ @queanorrivis @leonardo[…]

    Qual foi sua ultima aquisição?

    Tu jogar esses jogos da sua coleção […]

    https://m.youtube.com/watch?v=br93fwcjaFA

    Fernandinho é outro que tem licença […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012