Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 82
  • 83
  • 84
  • 85
  • 86

 Soparalokos7
  •  14182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    peguei uma versão hackeada ai e to me divertindo de novo

    vamos ver como vai ser com a chicorita

     Soparalokos7
  •  14182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    atualizou porra!

    80 pokemóns novos!

     Paul_Andy
  •  27569 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como é essa versão hackeada?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    A Pokémon Go Fest ocorreu neste sábado no Grant Park, em Chicago, e prometia ser uma oportunidade para os fãs do jogo se conhecerem e trabalhem juntos para ganhar recompensas especiais. Infelizmente, os servidores do jogo não conseguiram aguentar a demanda e muitos ficaram sem jogar.

    O ingresso custava US$ 20 (ou US$ 100 através de terceiros). As filas para o evento estavam atravessando quarteirões; alguns participantes disseram no Twitter que precisaram esperar por duas horas só para entrar. Lá dentro, as pessoas tinham dificuldade para se conectar: as redes de celular ficaram sobrecarregadas, assim como os servidores do jogo.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguém ainda joga? eu jogo e apareceu novo pokeshops aqui na bela cidade da princesa do sul

     Pipoteca
  •  13005 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não entro desde que bloquearam o acesso pra quem tem root.
    A versão hackeada ainda funciona?

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá meio vergonhoso já

    passou do flop e entrou na fase de sentir pena

     EMR.
  •  6027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tao voltando a jogar aqui de leve, mas acho que se deve ao fato de ser verao mesmo e o pessoal ficar mais a toa nos parques.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muito potencial desperdiçado. :X

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltei a jogar há 3 semanas atrás. Uma baita galera ainda joga, muitas raids e pokémons raros aparecendo. Só fiquei frustrado no sábado, apareceu o zapdos e eu não consegui participar de nenhuma reide

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     Soparalokos7
  •  14182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu: Voltei a jogar há 3 semanas atrás. Uma baita galera ainda joga, muitas raids e pokémons raros aparecendo. Só fiquei frustrado no sábado, apareceu o zapdos e eu não consegui participar de nenhuma reide

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    um dia eu volto, mas só com versões hack, não tenho mais sco de ficar andando atras de pokemons

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por influência da minha namorada, também voltei a jogar há pouco tempo, hahaha. E já corrompi uns amigos também. Na real, agora que estou jogando de verdade. Na época do lançamento, tinha um Moto G de primeira geração. Era muito merda jogar o Pokémon Go.

    Incrível como tem gente pra caralho que ainda joga. Hoje, me botaram num grupo de raid da faculdade. Os caras são serious business demais. :lol:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    w.com escreveu: Voltei a jogar há 3 semanas atrás. Uma baita galera ainda joga, muitas raids e pokémons raros aparecendo. Só fiquei frustrado no sábado, apareceu o zapdos e eu não consegui participar de nenhuma reide

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    um dia eu volto, mas só com versões hack, não tenho mais sco de ficar andando atras de pokemons
    Versões hacks agora estão cada vez mais complicadas, acho difícil voltar a terem fakes

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Por influência da minha namorada, também voltei a jogar há pouco tempo, hahaha. E já corrompi uns amigos também. Na real, agora que estou jogando de verdade. Na época do lançamento, tinha um Moto G de primeira geração. Era muito merda jogar o Pokémon Go.

    Incrível como tem gente pra caralho que ainda joga. Hoje, me botaram num grupo de raid da faculdade. Os caras são serious business demais. :lol:
    Sobre o smartphone aqui é ao contrário, antes era um lenovo k5 (rodada super bem), hoje é um LG K10 new (dá umas travadas legais e não tem giroscópio).
    Aqui também, a galera fica modo full quando é raid :lol:

    Vamos ser amiguinhos gentleman, qual é o teu id?

     Soparalokos7
  •  14182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    w.com escreveu: Voltei a jogar há 3 semanas atrás. Uma baita galera ainda joga, muitas raids e pokémons raros aparecendo. Só fiquei frustrado no sábado, apareceu o zapdos e eu não consegui participar de nenhuma reide

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    um dia eu volto, mas só com versões hack, não tenho mais sco de ficar andando atras de pokemons
    Versões hacks agora estão cada vez mais complicadas, acho difícil voltar a terem fakes
    duvido muito que não tenha, pelo menos os hacks de ficar andando no mapa sem precisar sair de casa, isso quase certeza ainda deve ter

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    w.com escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    w.com escreveu: Voltei a jogar há 3 semanas atrás. Uma baita galera ainda joga, muitas raids e pokémons raros aparecendo. Só fiquei frustrado no sábado, apareceu o zapdos e eu não consegui participar de nenhuma reide

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    um dia eu volto, mas só com versões hack, não tenho mais sco de ficar andando atras de pokemons
    Versões hacks agora estão cada vez mais complicadas, acho difícil voltar a terem fakes
    duvido muito que não tenha, pelo menos os hacks de ficar andando no mapa sem precisar sair de casa, isso quase certeza ainda deve ter
    Sempre rolou e ainda rola usar fake GPS. Só que tem que usar umas paradas específicas pra não ser pego.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém tá jogando ainda?
    Quase indo pro lvl 37 aqui :cool:

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

    • 1
    • 82
    • 83
    • 84
    • 85
    • 86

    MENSAGENS RECENTES

    @Caninha se alguém souber de um gru[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=kGrVx8k5ihA https[…]

    >>> Irã x Israel

    daqui a pouco o putin é suicidado se jogand[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012