Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 481
  • 482
  • 483
  • 484
  • 485
  • 516

 Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É sonhar demais com steam deck no mercado cinza custando 5k ali pra março?! :(
    Ter voltado com switch, me lembrou que é legal a versatilidade, mas tambem me lembrou como o hardware é porco pqp :lol:

     Mota Offspring
  •  56733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: É sonhar demais com steam deck no mercado cinza custando 5k ali pra março?! :(
    Ter voltado com switch, me lembrou que é legal a versatilidade, mas tambem me lembrou como o hardware é porco pqp :lol:
    extremamente sonhar, porque o dolar vai disparar

    principalmente março que é quando o FED aparentemente vai realizar o primeiro aumento de juros

     ai caramba
  •  36319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3090TI anunciada agora pouco na conferência da nvidia da CES :ohnoes:

     Salieri
  •  46452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: 3090TI anunciada agora pouco na conferência da nvidia da CES :ohnoes:
    Mostraram a nova entry-level também: RTX 3050. $250 para ter dlss e ray tracing tá bom pra começar a diversão.

    Se for fácil de achar (o que, obviamente, não vai acontecer e provavelmente vai ser vendida por uns $400), talvez eu até possa cogitar pegar uma e esperar as melhores ficarem com um preço mais aceitável.

     ai caramba
  •  36319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra 1080p ela vai ser bem boa mesmo, só de ter dlss já é algo mto bom, deve dar pra meter ultra 60fps em 1080p dlss facinho

     vilela_09
  •  40681 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que adicionar isso em todos os souls like

     ai caramba
  •  36319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se enden ring sair com isso eu compro uma 3060ti na mesma hora

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.submarino.com.br/produto/38 ... earch_page

    Galera, acho que tá com um bom preço

    i5 10 gen
    RTX 3070

    R$ 8700 - 10 % do cupom ELETRO10 e - 10% de cashback do Banco Inter. Sai uns R$ 7k mais ou menos.
    Divide em 15x pra quem tem cartão submarino tmb.

    Só não sei se todas as peças são de qualidade, mas acho que deve ser OK.

    Acabei pegando um, inclusive se alguém quiser comprar um Xbox Series S, tamos aí.

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    AMD prometendo 15% de acréscimo de IPC com a adição do 3D V-cache. Bastante impressionante, já que não deixa de ser um refresh da Zen 3

    eles dando indireta na Intel dizendo que oferecem "performance e eficiência" em todos os núcleos foi maneiro também :lol:

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou esse PC que postei ai em cima.

    Veio bem montado pra caralho, fiquei surpreso. Só faltou uns fans no gabinete e a fonte é de uma marca que nunca tinha ouvido falar, AZZA, que deve ser meio bosta e vou precisar trocar, mas a RTX 3070 que mandaram é uma ASUS TUF OC que tá custando ridículos 13k na Kabum hoje. Então compensou pra caralho comprar o negócio montado.

     Santos F.C.
  •  13838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maze escreveu: Chegou esse PC que postei ai em cima.

    Veio bem montado pra caralho, fiquei surpreso. Só faltou uns fans no gabinete e a fonte é de uma marca que nunca tinha ouvido falar, AZZA, que deve ser meio bosta e vou precisar trocar, mas a RTX 3070 que mandaram é uma ASUS TUF OC que tá custando ridículos 13k na Kabum hoje. Então compensou pra caralho comprar o negócio montado.
    Qual configuração?

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maze escreveu: Chegou esse PC que postei ai em cima.

    Veio bem montado pra caralho, fiquei surpreso. Só faltou uns fans no gabinete e a fonte é de uma marca que nunca tinha ouvido falar, AZZA, que deve ser meio bosta e vou precisar trocar, mas a RTX 3070 que mandaram é uma ASUS TUF OC que tá custando ridículos 13k na Kabum hoje. Então compensou pra caralho comprar o negócio montado.
    eita, baita compra, parabéns

    essa tuf é um dos melhores modelos de 3070, tirou a sorte grande. Aproveite esse cashback e pega uma fonte decente mesmo, você já economizou bastante no fim das contas

    o link do sub não tá funcionando, era marketplace de quem?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Maze escreveu: https://www.submarino.com.br/produto/38 ... earch_page

    Galera, acho que tá com um bom preço

    i5 10 gen
    RTX 3070

    R$ 8700 - 10 % do cupom ELETRO10 e - 10% de cashback do Banco Inter. Sai uns R$ 7k mais ou menos.
    Divide em 15x pra quem tem cartão submarino tmb.

    Só não sei se todas as peças são de qualidade, mas acho que deve ser OK.

    Acabei pegando um, inclusive se alguém quiser comprar um Xbox Series S, tamos aí.
    link não ta indo

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que eles tiram o link do submarino depois que acaba. Quando postei tinha só 3 unidades.

    https://www.casasbahia.com.br/pc-gamer- ... 1529599064

    Eram essas as configs. Marketplace da Pichau, acho que eles tão vendendo nessas plataformas tipo submarino direto. Só ficar de olho nesses "PC GAMER MANCER" que tem várias configs, e aí dá pra usar os cupons.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Tópico do Windows 10 sumiu? Vou perguntar aqui mesmo. Veio notificação que posso upar para o 11, tá valendo a pena? Sem bugs e problemas?

    Outra pergunta, algum lugar para comprar office 365 barato? Só estou vendo na faixa de 125, o meu vai expirar daqui umas 3 semanas :/
    Eu mudei para o 11 no PC do trabalho e me arrependi. Ele tem um sistema todo minimalista que, pelo menos pra mim, é nada prático. Odeio essas paradas de juntar todas janelas numa única só. Além disso, só aparece o ícone. Fico meio perdido com o que tá aberto ou não (o indicador é apenas um tracinho discreto sob o ícone). Direto, mando desligar o PC sem perceber que tava com o Bloco de Notas aberto com algo não salvo (tipo anotação besta que fiz em algum momento). No dia seguinte, vou trabalhar e o PC ainda tá ligado. :lol:

    To pra fazer downgrade pro 10 desde o primeiro dia, mas bate puta preguiça. :lol: Essa merda ainda comeu relativamente bastante espaço do disco na transição. Acho que eu vou voltar pro 10 e, logo em seguida, dar uma formatada geral.

    Edit: Só reparei agora que a tua mensagem era de outubro. Cliquei naquele ícone pra ir pra última mensagem não lida. Não entrava aqui faz tempo. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Maikson  isso

     Salieri
  •  46452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Gentleman

    Basicamente a questão é visual e que você não gostou dela, certo? Em questão de performance ele tá melhor que o 10?

    Eu tava pensando em mudar pro 11 em breve, talvez depois que fizer um upgrade, aí começo tudo do zero...

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: @Gentleman

    Basicamente a questão é visual e que você não gostou dela, certo? Em questão de performance ele tá melhor que o 10?

    Eu tava pensando em mudar pro 11 em breve, talvez depois que fizer um upgrade, aí começo tudo do zero...
    Acho que tá a mesma coisa em relação a performance.
    Salieri  isso

     ai caramba
  •  36319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é um downsampling que usa machine learning que saiu agora no novo driver pra todos os RTX, sem necessidade de ser implementado pelos desenvolvedores

    só habilitar no driver
    • 1
    • 481
    • 482
    • 483
    • 484
    • 485
    • 516

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Tanto XVI quanto o Rebirth ficaram muito aqu&eac[…]

    Vi The Outsider na prime video e curti bastante […]

    Palestino sendo roubado com força

    esse filho da puta pode até ganhar em 202[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012