Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 407
  • 408
  • 409
  • 410
  • 411
  • 413

 Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu zerei Alan Wake 2 hoje, que jogaço! Fiz quase 29 horas de jogo, eu explorei muita coisa, "perdi" bastante tempo, principalmente nos mapas maiores, indo pra tudo quanto é canto e pegando muito item. Fiquei bem preso à história, cheia das loucuras no melhor estilo Remedy. Os caras mandam bem demais, manjam muito.

    A fila tá andando, amanhã quero ver se começo Resident Evil 4 Remake pra tentar zerar ainda esse ano.

     TRIPA_SECA
  •  42955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei Batman Arkham Knight

    que jogo divertido pqp. melhor dos 4 Batman fácil. comecei a jogar ele aqui sem nenhuma expectativa pois lembro que qdo lançou o jogo era uma bomba mal otimizada e foi até tirado da loja da steam pros caras arrumarem o jogo.

    mas me surpreendeu muito mesmo.

    Imagem

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até hoje é um jogo muito bonito. Uma pena ver o que era a Rocksteady e o que é agora

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Finalmente consegui, que troço difícil da porra, devo ter morrido mais de 40x em cada arena do jogo no crushing :loles:

    puratinado

    Imagem
    Foi minha primeira platina da vida, época do PS3 :emocao:

     TRIPA_SECA
  •  42955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse fds fiquei jogando o Batman Arkham Knight pra fazer 100% de tanto que gostei dele.

    aí depois de prender o charada vc da uns pegas na mulher gato :ironico:

    Imagem

    acabei fazendo o conteúdo de uma DLC que tinha e nem sabia. aí tem umas missões extras, uma delas vc prende o Ras ah gul.. é bem legal.

    aí o save ficou com 120%

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    platinei no ps4 mas não peguei os DLCs na época, tenho pra PC completo mas nunca joguei novamente

    foi o unico arkham que platinei depois do asylum
    TRIPA_SECA  isso

     Lakitus
  •  45631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei ontem pela quarta vez (a primeira na versão ocidental) Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse (Fatal Frame 4 para os íntimos), que é um jogo muito melhor que o Maiden of Black Water.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse é do Wii não é?

    só joguei o 3 um pouco

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei um tédio esse arkham knight. asylum e city me animaram mais

    acho que a fórmula já tinha me cansado e o batmóvel não foi suficiente pra me prender

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei o Resident Evil 4 Remake. Jogaço, realmente um dos melhores do ano!

    Agora comecei o Separate Ways, não joguei ele na época. Possivelmente vai ser meu último jogo do ano.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Salieri escreveu: Zerei o Resident Evil 4 Remake. Jogaço, realmente um dos melhores do ano!

    Agora comecei o Separate Ways, não joguei ele na época. Possivelmente vai ser meu último jogo do ano.
    mto bom o dlc

     Lakitus
  •  45631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: achei um tédio esse arkham knight. asylum e city me animaram mais
    City já era tedioso pra coroi

    tentei jogar 3x

    nas 3 eu não passei de 1 hora e meia

    mas provavelmente hoje dormiria jogando até o Aylum também

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dead Space Remake. Bom jogo, melhoraram mt a jogabilidade, mas as implementação do DLSS / FSR é medíocre, stutering nas transições de áreas enchem o saco tb e tem uns bugs de textura que doem os olhos. 8/10

     Lakitus
  •  45631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Esse é do Wii não é?

    só joguei o 3 um pouco
    Sim, mas saiu em março desse ano no Ocidente pra todos os consoles (foi ofuscado por RE4, obviamente)

    PS: jogay no Switch
    PS2: que tragam agora o remake do 2 que saiu pro Wii também

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Zerei o Resident Evil 4 Remake. Jogaço, realmente um dos melhores do ano!

    Agora comecei o Separate Ways, não joguei ele na época. Possivelmente vai ser meu último jogo do ano.
    mto bom o dlc
    Terminei o dlc, realmente muito bom. Bom jogo pra finalizar o ano.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei Dirt 5

    Eu na verdade em jogo de corrida só gosto de correr livre, melhorando meu tempo em cada pista, não curto correr contra outros carros

    Porém para comprar todos os carros e revestimentos dos carros do gayme fiz toda a campanha principal

    Só não curti aquelas pistas de deslizar no gelo, corrida de noite e aqueles circuitos de ficar fazendo manobra

    Fui olhar o conteúdo das dlcs e parece que em nenhuma tem novos circuitos, só novos veículos, então deixa quieto

    Em relação aos troféus, parece fácil conseguir todos do jogo principal, talvez eu faça

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    porcaria de jogo, ainda prefiro jogar driveclub, mas quem nao comprou os dlc's, si fu

     leonardo3567
  •  12473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rejoguei Hades hoje nossa que jogo incrivel da porra, soundtrack, gameplay e historia unico erro eh nao ser maior :(

     GAMEXR BR
  •  4141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: achei um tédio esse arkham knight. asylum e city me animaram mais

    acho que a fórmula já tinha me cansado e o batmóvel não foi suficiente pra me prender
    Arkham Knight é o mais fraco da franquia. O gimick do Batmóvel é uma chatice utilizada em excesso, mataram as boss fights (aquela "luta" contra o vilão titular do jogo é ridícula :lol:) e quase todo conteúdo secundário é filler.
    • 1
    • 407
    • 408
    • 409
    • 410
    • 411
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/INTERagindo1909/status/1783264[…]

    Achei interessante o modelo de divisão dos […]

    Palmeirinha apanhará mais uma vez do Trikas[…]

    recusaram 15 mi de euros mas vao vender pro palmei[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012