Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 414

 Segatti
  •  2713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem joguei ME3, mas o 2 é tão shooter... esse negócio de waves intermináveis é tão enjoativo... não sei pq, mas o ME1 não teve esse feeling pra mim.

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    batman arkham city, muito bom também, mas acho que no geral eu gostei mais do primeiro, talvez por não ter aquele feeling de novidade, mas eu achava também que os vilões foram mais bem escolhidos e desenvolvidos, a tensão de entrar no esgoto do killer croc no primeiro jogo, as alucinações do espantalho, as mensagens do coringa a todo momento do jogo pelos alto falantes, essas coisas pra mim fizeram o primeiro ser melhor que o city, embora seja outro otimo jogo

    sem contar o final do jogo, mas acho que é porque o dublador já falou que não ia mais dublar os jogos

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu:Imagem
    bom jogo?

     Dark-Cloud
  •  1836 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Modern Warfare 3

    Bom jogo, mas inferior aos anteriores.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    zero_0592 escreveu:Imagem
    bom jogo?
    eu curti bastante, me surpreendeu, tava esperando mais um clone genericão de god of war

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    zero_0592 escreveu:Imagem
    bom jogo?
    eu curti bastante, me surpreendeu, tava esperando mais um clone genericão de god of war
    ta barato na live mas eu joguei o demo e achei cansativo! Vou pegar entao!

     ribs
  •  23963 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    zero_0592 escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    zero_0592 escreveu:Imagem
    bom jogo?
    eu curti bastante, me surpreendeu, tava esperando mais um clone genericão de god of war
    ta barato na live mas eu joguei o demo e achei cansativo! Vou pegar entao!
    vai com fé, jogo me surpreendeu tb

    e acho que o 2 sai esse ano

     ribs
  •  23963 posts
  •  

    Avatar do usuário

    triplo_r escreveu:
    os personagens em geral sao horriveis. o illusive man eh uma piada de mal gosto. a edi eh uma aberraçao.
    pelo pouco que joguei eu curti a ideia da EDI (tirando logicamente a camel toe), era uma coisa que eu nunca tava esperando, uma IA se ''apossar'' de um corpo

     Excel Rose
  •  27453 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sei lá, algum jogo em emulador de GBA ou Snes, provavelmente algum Castlevania, Zelda ou Metroid

     triplo_r
  •  18299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    triplo_r escreveu:
    os personagens em geral sao horriveis. o illusive man eh uma piada de mal gosto. a edi eh uma aberraçao.
    pelo pouco que joguei eu curti a ideia da EDI (tirando logicamente a camel toe), era uma coisa que eu nunca tava esperando, uma IA se ''apossar'' de um corpo
    eh q vc ainda nao deve ter visto o relacionamento dela com o joker

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    zero_0592 escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    zero_0592 escreveu:Imagem
    bom jogo?
    eu curti bastante, me surpreendeu, tava esperando mais um clone genericão de god of war
    ta barato na live mas eu joguei o demo e achei cansativo! Vou pegar entao!
    vai com fé, jogo me surpreendeu tb

    e acho que o 2 sai esse ano
    opa vou pegar valeu pelas dicas

     Vapz
  •  680 posts
  •  

    ME3.

     Asfalto
  •  562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    triplo_r escreveu:kede o menino popescu e o resto q odiou me3, vamos hablar
    Vou botar em spoiler senão nego pode se fude ae...
    Pois é, esse jogo foi uma porcaria completa, eu achava que a BW iria se mancar depois do fraco ME2 e trazer uma aventura realmente épica. Acho que não aprenderam com a aberração que foi Dragon Age 2 (que acabei de zerar por sinal, lixo de jogo).

    A história é vomitada para vc do inicio ao fim, aquela parada do Crucible foi uma imbecilidade sem tamanho, algo como a bioware falar ''é fudeu galera, a gente falou nos outros jogos que esses reapers sao os picas da galaxia e não tem como matar esses fdp ae, vamos inventar uma parada sem noção a la power ranger pra poder matar os caras''.

    Aquele guri ''espirito da citadel'' foi uma sacada igualmente ridícula para o desfecho da série, que tomou um rumo totalmente diferente na parte final, virando uma viagem digna de quem toma uns ácidos pra ficar chapadão...
    O final é tão mal feito que com a destruição dos Mass Relays vai todo mundo morrer de fome ali na Terra, já que não terá mais como viajar para outros sistemas sem eles, 90% da populaçao do universo estava ali na Terra para a batalha final, e a terra obviamente não iria suportar bi(tri?)lhões de indivíduos de diferentes raças com necessidades diferentes...

    Sem contar que as suas decisões não impactam em nada o end game. Surpreso? Não, mas para o final da série alguma coisa teria que valer tudo o que você fez no decorrer de quase 100 horas de jogo contando com os outros...

    Sobre esse Galactic Readiness que vc falou, fica sempre 50% e só aumenta se vc jogar o multiplayer, legalzinho por sinal mas enjoativo.

    Enfim, o jogo tem momentos bons como geth x quarians e a cura (ou não) da genophage, mas no geral, é uma merda!
    Editado pela última vez por Asfalto em 01/04/2012, 18:36, em um total de 2 vezes.

     Asfalto
  •  562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nesse vídeo o cara leu os pensamentos de todos os fãs da série que broxaram forte com esse final escroto:

    OBVIAMENTE, tem spoiler...

     triplo_r
  •  18299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Asfalto escreveu:
    triplo_r escreveu:kede o menino popescu e o resto q odiou me3, vamos hablar
    Vou botar em spoiler senão nego pode se fude ae...
    Pois é, esse jogo foi uma porcaria completa, eu achava que a BW iria se mancar depois do fraco ME2 e trazer uma aventura realmente épica. Acho que não aprenderam com a aberração que foi Dragon Age 2 (que acabei de zerar por sinal, lixo de jogo).

    A história é vomitada para vc do inicio ao fim, aquela parada do Crucible foi uma imbecilidade sem tamanho, algo como a bioware falar ''é fudeu galera, a gente falou nos outros jogos que esses reapers sao os picas da galaxia e não tem como matar esses fdp ae, vamos inventar uma parada sem noção a la power ranger pra poder matar os caras''.

    Aquele guri ''espirito da citadel'' foi uma sacada igualmente ridícula para o desfecho da série, que tomou um rumo totalmente diferente na parte final, virando uma viagem digna de quem toma uns ácidos pra ficar chapadão...
    O final é tão mal feito que com a destruição dos Mass Relays vai todo mundo morrer de fome ali na Terra, já que não terá mais como viajar para outros sistemas sem eles, 90% da populaçao do universo estava ali na Terra para a batalha final, e a terra obviamente não iria suportar bi(tri?)lhões de indivíduos de diferentes raças com necessidades diferentes...

    Sem contar que as suas decisões não impactam em nada o end game. Surpreso? Não, mas para o final da série alguma coisa teria que valer tudo o que você fez no decorrer de quase 100 horas de jogo contando com os outros...

    Sobre esse Galactic Readiness que vc falou, fica sempre 50% e só aumenta se vc jogar o multiplayer, legalzinho por sinal mas enjoativo.

    Enfim, o jogo tem momentos bons como geth x quarians e a cura (ou não) da genophage, mas no geral, é uma merda!
    ah sim
    nao acredito q nao citei o crucible.
    e outra coisa q eu odiei foi como o jogo de uma hora pra outra te obriga a ir pro final. a construçao do momento eh horrivel. vc pensa q ta indo pra cerberus de boa, aí ja sai de la tendo q ir pra batalha final :facepalm:
    Editado pela última vez por triplo_r em 02/04/2012, 14:19, em um total de 1 vez.

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    meio passado já

    mas diverte
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 414

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012