Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 410
  • 411
  • 412
  • 413
  • 414

 Lakitus
  •  45766 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Subiu um tiquinho no meu conceito em relação à unica outra vez que havia zerado, mas ainda assim é claramente inferior aos outros dois jogos do GBA.

    A parada de castelo A e castelo B irrita e é uma óbvia (e falha) tentativa de emular o castelo invertido de SotN.

     overday
  •  22882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa noite zerei dois joguinhos do infame 32X, o acessório/upgrade do Mega Drive, que nunca tinha terminado.

    Primeiramente o que é, pra mim, o principal jogo da plataforma: Chaotix, o único jogo da série Sonic que saiu pro 32X embora seja estrelado por Knuckles. É ligeiramente mais bonito que os jogos do Sonic pro Mega Drive, embora o level design não seja tão bom. O esquema de dois personagens presos um ao outro mais atrapalha do que ajuda mas também não chega a ser um grande incômodo. De modo geral foi mais ou menos o que eu esperava mesmo, familiar pra quem já tá acostumado com os jogos do Sonic, valeu a experiência.

    Imagem


    E depois aproveitei pra jogar Virtua Fighter até o fim. Eu sou péssimo nesses jogos de luta 3D então sofri pra chegar ao fim mas consegui. Versão muito boa (comparando com a de Saturno), achei até impressionante o esforço que tiveram pra portar esse jogo pro 32X, fazendo com que seja o jogo que tecnicamente "mais justifica" a existência do 32X, sem ele o Mega Drive nunca faria nada parecido com isso.

    Imagem
    • 1
    • 410
    • 411
    • 412
    • 413
    • 414

    MENSAGENS RECENTES

    Mais um evento pra gente queimar dinheiro a toa.

    Grande Dubladora. Hoje praticamente só assi[…]

    https://x.com/nonoinvestidor/status/17913025863492[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012