Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1068
  • 1069
  • 1070
  • 1071
  • 1072

 vilela_09
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    para falar de filme é em outra pasta do fórum, postou errado

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    pra quem curte filmes interativos e não curte jogar na sony os ''classicos'' Detroit, until dawn e outros e que quiserem ver digo, jogar outro filme depois de hellblade, fica a dica pra quem tem Sega CD


    graficos ainda mais realistas que hellblade

     vilela_09
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que agora que eu vi esse vídeo da digital fraude, pq será que o wukong não citou que no series x cai para 900p e os 30fps tem quedas :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: pior que agora que eu vi esse vídeo da digital fraude, pq será que o wukong não citou que no series x cai para 900p e os 30fps tem quedas :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    é um fdp

     Wukong SSJ
  •  9392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Acabou o esquemão do wukong , duro golpe nos mendigos

    Microsoft limita prolongamento de subscrições Game Pass no Brasil
    Argentina, Chile e México também sofrem ajustes.
    Só assino gamepass em mês de lançamento de um jogo grande dos bons, essa limitação pra 13 meses aí já era esperada até, todo ano o valor sobe e assim evitam usuários de assinar por sei lá quantos meses e "congelar" o preço. Dinheiro move o mundo, faz parte.
    vilela_09 escreveu: pior que agora que eu vi esse vídeo da digital fraude, pq será que o wukong não citou que no series x cai para 900p e os 30fps tem quedas :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Aí você tem que rever o vídeo, a costante do jogo é 1440p, logicamente em momento ou outro haverá quedas. Estamos falando do jogo de maior apelo visual da Unreal Engine 5, os consoles da atualidade não tem mais condições para jogos desse nível, vide Dragon's Dogma 2 que foi um show de horrores em resolução/fps.

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    > novo padrão
    > roda em 900p e 30 fps

    assim até o PS4 consegue

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Love and Robots cria novo padrão gráfico nos videogames.




    Motociclista que se identifica como ciclista quebra o record historico da Volta da França

    Tiffany faz 80 pontos e se torna a maior pontuadora da historia da super liga feminina de vollwy

    Marta passa Klose e se.torna a maior goleadora de copas.

     Lakitus
  •  45694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Love and Robots cria novo padrão gráfico nos videogames.




    Motociclista que se identifica como ciclista quebra o record historico da Volta da França

    Tiffany faz 80 pontos e se torna a maior pontuadora da historia da super liga feminina de vollwy

    Marta passa Klose e se.torna a maior goleadora de copas.
    Rumores apontam X360 com visual de Batman

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Lakitus escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Love and Robots cria novo padrão gráfico nos videogames.




    Motociclista que se identifica como ciclista quebra o record historico da Volta da França

    Tiffany faz 80 pontos e se torna a maior pontuadora da historia da super liga feminina de vollwy

    Marta passa Klose e se.torna a maior goleadora de copas.
    Rumores apontam X360 com visual de Batman
    Rumores apontam para Halo 6 com ray tracing no ps6


    opa, pera

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    esse level era mto fotorealista. chato era jogar sem hud num jogo competitivo, mas as vezes eu metia o louco e fazia isso, pq depois de um tempo nao tinha mais server bom no modo Hardcore NoMAP

    @Super Fofo jogava direto comigo e nem sabia :lolsuper: :lolsuper:

     queanorrivis
  •  11721 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: > novo padrão
    > roda em 900p e 30 fps

    assim até o PS4 consegue
    ué, os consoles da atual geração são uma bosta, tu quer o que?
    os desenvolvedores trouxeram pela primeira vez uma evolução gráfica que diferencia o game das gerações anteriores. enquanto não lançar as versões pro vai ficar difícil mesmo ter bom desempenho.

     ribs
  •  23968 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:Acabou o esquemão do wukong , duro golpe nos mendigos

    Microsoft limita prolongamento de subscrições Game Pass no Brasil
    Argentina, Chile e México também sofrem ajustes.

    https://www.eurogamer.pt/microsoft-limi ... -no-brasil
    Nossa, só da pra realizar o esquema agora para assinaturas de 13 meses. Realmente, o fim do mundo comprar uma vez por ano ao invés de uma vez a cada 3 anos

    Acabou a farra

     vilela_09
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    vilela_09 escreveu:Acabou o esquemão do wukong , duro golpe nos mendigos

    Microsoft limita prolongamento de subscrições Game Pass no Brasil
    Argentina, Chile e México também sofrem ajustes.

    https://www.eurogamer.pt/microsoft-limi ... -no-brasil
    Nossa, só da pra realizar o esquema agora para assinaturas de 13 meses. Realmente, o fim do mundo comprar uma vez por ano ao invés de uma vez a cada 3 anos

    Acabou a farra
    não dá mais para fazer o esquema de comprar card do básico e transformar em ultimate por 1 dólar, nego acumulava 3 anos antes de fazer esse esquema maligno

     leonardo3567
  •  12555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se vc nao tem 50 reais sobrando melhor repensar sua vida

     Texugo
  •  19502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:se vc nao tem 50 reais sobrando melhor repensar sua vida
    Conheço muitos que chega fim do mês e não tem 50 pila, alguns até andam com carro muito melhor que o meu.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     vilela_09
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: se vc nao tem 50 reais sobrando melhor repensar sua vida
    não é pelo valor, é pela sensação de achar que está fazendo um hack na vida real, o user manjaster é bilionário porém ficava clicando em uns anúncios estranhos para a microsoft só para ganhar o mendigo pass

     leonardo3567
  •  12555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    leonardo3567 escreveu:se vc nao tem 50 reais sobrando melhor repensar sua vida
    Conheço muitos que chega fim do mês e não tem 50 pila, alguns até andam com carro muito melhor que o meu.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    por isso a pessoa precisa de reflexao, estuda e tenta melhorar de vida ou toma vergonha na cara e aprende a usar o dinheiro como um adulto.
    • 1
    • 1068
    • 1069
    • 1070
    • 1071
    • 1072

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/otavi0XI/status/178696904603[…]

    esse antonio eduardo joga pouca bola hein

    Filmes - Novidades e Trailers

    que elenco absurdo



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012