Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1068
  • 1069
  • 1070
  • 1071
  • 1072

 queanorrivis
  •  11722 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    queanorrivis escreveu: pode citar alguns desses elementos "revolucionários" de gameplay? pois customização e variedade não é :lol: :lol: :lol:
    Criar um personagem da forma que quiser, podendo escolher múltiplas raças, classes, visuais, habilidades que afetam o gameplay

    Múltiplas escolhas de jogatina que vão mudando o decorrer do jogo, seus aliados, seus inimigos, até o destino do seu personagem em ser um herói ou vilão

    Capacidade de moldar o jogo como quiser, onde você pode caso queira matar os personagens bons do seu grupo e recrutar outros mais vilanescos, ou matar os vilanescos e ficar com um grupo bonzinho

    Massacrar uma vila inteira caso queira, assim como salvar uma vila inteira

    É um mundo aberto explorável que seu personagem pode moldar o mesmo com diversas opções

    Baldur 3 é um RPG completo inovador, ao ponto de que rpgs futuros do mesmo estilo terão que trabalhar muito para entregarem uma experiência similar nesse estilo de jogo.
    isso não é gameplay, é skin, cosmético, uma customização do jogo para adaptar a dificuldade e/ou experiência que você deseja ter. Inclusive isso foi citado no trecho "detalhes que a equipe de desenvolvimento se dedica a fazer"
    Todo o core de jogos single player já foi explorado. Uma hora ou outra aparece um amnésia, que evoluiu para alien(AI que se adapta), mas é realmente raro.

     vilela_09
  •  40663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dois "jogadores" que não jogam debatendo gameplay, fórum incrível

     Tindurim
  •  347 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um gameplay não precisa nem ser revolucionário e nem inovador para ser a coisa mais importante de um jogo, só precisa ser bem feito, gráficos para mim são umas das últimas coisas que levo em consiseração em um jogo. Muito mais importante é a trinca (gameplay+level design+história) que os gráficos. Um jogo não precisa de gráficos avançados para ser um bom jogo, ele só precisa de um gráfico que atenda a visão do desenvolveldor e não atrapalhe a experiência desejada. Existem diversos exemplos de jogos com gráficos simples que são excelentes, acho muito mais interessante quando usam o poder de hardware para fazer um mundo complexo, interações inesperadas, física aprimorada do que um gráfico bonito com gameplay de quick time event, e mesmo nesses casos se o jogo com QTE tem gráficos medianos e uma história excepcional, acho mais interessante que um jogo de QTE com gráficos absurdos e uma história mediocre.

    Em termos de importãncia para o meu gosto, levo em consideração os seguintes quesitos:

    1. Gameplay
    2. Level design
    3. História
    4. Som
    5. Gráficos

    Se o jogo tiver um gameplay e level design excelentes, ele com certeza vai ser um bom jogo, mas o mesmo não se pode dizer de um jogo que tenha gráficos e som excelentes, mas tenha uma história mediocre, um level design mediocre e um gameplay mediocre.

     vilela_09
  •  40663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tudo errado, o user queanorrivis já zerou mais de 50 jogos pelo youtube só nesse ano, as vezes em mais de um youtuber no mesmo jogo e decretou que o importante é:

    1. Gráficos

    2-Som

    3-História

    4-Qualidade do código do vídeo

     queanorrivis
  •  11722 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tindurim escreveu: Um gameplay não precisa nem ser revolucionário e nem inovador para ser a coisa mais importante de um jogo, só precisa ser bem feito, gráficos para mim são umas das últimas coisas que levo em consiseração em um jogo. Muito mais importante é a trinca (gameplay+level design+história) que os gráficos. Um jogo não precisa de gráficos avançados para ser um bom jogo, ele só precisa de um gráfico que atenda a visão do desenvolveldor e não atrapalhe a experiência desejada. Existem diversos exemplos de jogos com gráficos simples que são excelentes, acho muito mais interessante quando usam o poder de hardware para fazer um mundo complexo, interações inesperadas, física aprimorada do que um gráfico bonito com gameplay de quick time event, e mesmo nesses casos se o jogo com QTE tem gráficos medianos e uma história excepcional, acho mais interessante que um jogo de QTE com gráficos absurdos e uma história mediocre.

    Em termos de importãncia para o meu gosto, levo em consideração os seguintes quesitos:

    1. Gameplay
    2. Level design
    3. História
    4. Som
    5. Gráficos

    Se o jogo tiver um gameplay e level design excelentes, ele com certeza vai ser um bom jogo, mas o mesmo não se pode dizer de um jogo que tenha gráficos e som excelentes, mas tenha uma história mediocre, um level design mediocre e um gameplay mediocre.
    concordo, mas o que diferencia a gameplay desse exemplo de jogo a de um outro feito a 20 anos atrás?
    A fórmula é exatamente a mesma, não mudou ao longo dos anos. Assim, os gráficos e realismo são o ponto mais importante onde se nota a evolução dos games nos últimos anos.

    Voltando para o caso de hellblade: gráficos revolucionários nunca antes vistos > abismo > gameplay "boa" que todo mundo já viu e se acostumou nas últimas décadas;

     Tindurim
  •  347 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Tindurim escreveu: Um gameplay não precisa nem ser revolucionário e nem inovador para ser a coisa mais importante de um jogo, só precisa ser bem feito, gráficos para mim são umas das últimas coisas que levo em consiseração em um jogo. Muito mais importante é a trinca (gameplay+level design+história) que os gráficos. Um jogo não precisa de gráficos avançados para ser um bom jogo, ele só precisa de um gráfico que atenda a visão do desenvolveldor e não atrapalhe a experiência desejada. Existem diversos exemplos de jogos com gráficos simples que são excelentes, acho muito mais interessante quando usam o poder de hardware para fazer um mundo complexo, interações inesperadas, física aprimorada do que um gráfico bonito com gameplay de quick time event, e mesmo nesses casos se o jogo com QTE tem gráficos medianos e uma história excepcional, acho mais interessante que um jogo de QTE com gráficos absurdos e uma história mediocre.

    Em termos de importãncia para o meu gosto, levo em consideração os seguintes quesitos:

    1. Gameplay
    2. Level design
    3. História
    4. Som
    5. Gráficos

    Se o jogo tiver um gameplay e level design excelentes, ele com certeza vai ser um bom jogo, mas o mesmo não se pode dizer de um jogo que tenha gráficos e som excelentes, mas tenha uma história mediocre, um level design mediocre e um gameplay mediocre.
    concordo, mas o que diferencia a gameplay desse exemplo de jogo a de um outro feito a 20 anos atrás?
    A fórmula é exatamente a mesma, não mudou ao longo dos anos. Assim, os gráficos e realismo são o ponto mais importante onde se nota a evolução dos games nos últimos anos.

    Voltando para o caso de hellblade: gráficos revolucionários nunca antes vistos > abismo > gameplay "boa" que todo mundo já viu e se acostumou nas últimas décadas;
    Discordo totalmente, gráficos revolucionários não fazem um jogo bom, tem inumeros exemplos disso na indústria. E a gameplay muda muito com o tempo, tanto que uma das coisas mais elogiadas nos remakes de RE são os gameplays e level designs atualizados do RE2 e RE4, não atualizaram apenas os gráficos, a jogabilidade está muito melhor nos remakes, a sensação de atirar é mais satisfátoria (isso faz parte do gameplay), o ato de mirar é melhor (isso faz parte do gameplay), o controle ser um misto de controle tanque e tiro em 3ª pessoa é uma evolução de gameplay do RE2 remake. Nos jogos da from mesmo houve uma grande evolução na jogabilidade, dark souls 1 em termos de gameplay é muito melhor de jogar que demon souls, tem decisões de design, como o tedência do mundo, que foram mal implementadas e foram tiradas dos jogos posteriores. O gameplay de dark souls é muito diferente do gameplay de bloodborne que é muito diferente do gameplay de sekiro, que é muito diferente do gameplay do novo armored core (que é muito mais legal de jogar que os armored cores antigos) e os dark souls são totalmente diferentes de jogar um action rpg da época do ps2.

    Celeste é um jogo excelente de gráficos simples, Hollow Knight é um jogo excelente sem gráficos revolucionários, mas uma direção de arte de tirar o fôlego aliado a um gameplay e level design praticamente perfeitos. A revolução de BG3 é justamente a escala das suas escolhas e a repercursão dessas escolhas no mundo, com personagens com dialogos complexos e um infinidade de opções de modos de jogar (lembrando que é um videogame e todas as possibilidades tem que ser programadas), de como enfrentar uma simples batalha, isso não é estética, faz parte de como o jogador experencia o mundo e reage a ele, ou seja faz parte do gameplay.

     Wukong SSJ
  •  9392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: isso não é gameplay, é skin, cosmético, uma customização do jogo para adaptar a dificuldade e/ou experiência que você deseja ter. Inclusive isso foi citado no trecho "detalhes que a equipe de desenvolvimento se dedica a fazer"
    Todo o core de jogos single player já foi explorado. Uma hora ou outra aparece um amnésia, que evoluiu para alien(AI que se adapta), mas é realmente raro.
    Errado, tudo que eu citei é gameplay e diferencia o jogo dos demais.
    vilela_09 escreveu: dois "jogadores" que não jogam debatendo gameplay, fórum incrível
    Só de Dragon Dogma 2 eu tenho 40 horas, tu que vive falando do jogo deve ter nem 20. É cada uma que tenho que ouvir :lol:

     vilela_09
  •  40663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    queanorrivis escreveu: isso não é gameplay, é skin, cosmético, uma customização do jogo para adaptar a dificuldade e/ou experiência que você deseja ter. Inclusive isso foi citado no trecho "detalhes que a equipe de desenvolvimento se dedica a fazer"
    Todo o core de jogos single player já foi explorado. Uma hora ou outra aparece um amnésia, que evoluiu para alien(AI que se adapta), mas é realmente raro.
    Errado, tudo que eu citei é gameplay e diferencia o jogo dos demais.
    vilela_09 escreveu: dois "jogadores" que não jogam debatendo gameplay, fórum incrível
    Só de Dragon Dogma 2 eu tenho 40 horas, tu que vive falando do jogo deve ter nem 20. É cada uma que tenho que ouvir :lol:
    vc tem 40 horas de youtube de dragons dogma 2

    eu tenho 32 horas de jogo

    se eu só tivesse 10% de desse tempo de jogo ainda seria mais do que alguém que assistiu pelo youtube

    Imagem

     vilela_09
  •  40663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    provou sim

    tem que no mínimo ser algo assim:

    se inscreva no me meu canal, dê o joinha e compartilhe com os amigos

     vilela_09
  •  40663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vc falar que perdeu muito tempo de gameplay denunciou seu fake, o jogo salva sozinho toda hora

    quem sabe na próxima fanfic alguém cai nas suas lorotas

     Wukong SSJ
  •  9392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: vc falar que perdeu muito tempo de gameplay denunciou seu fake, o jogo salva sozinho toda hora

    quem sabe na próxima fanfic alguém cai nas suas lorotas
    Errado. O que eu falei é a verdade e você pode testar aí no seu jogo.

    Pule de algum penhasco em algum local que não tem volta. Se não tiver uma pedra de teleporte, você vai ficar preso ali pra sempre. O save está perdido. Vai ter que ir na tela inicial e usar a segunda opção de save, que é o da última vez que seu grupo esteve em uma pousada.

    Teste, veja que estou certo e troque seu avatar para cumprir com sua palavra. Eu cumpri a minha, falta vc cumprir a sua.

     vilela_09
  •  40663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais fake que nota de 3 reais, fanfiqueiro

     Guilherme
  •  22666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doentão gosta de um caô, hein?

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tão rolando boatos que hellblade 2 roda em 964p 30 fps no series X :lolsuper: krai. nivel Bloodborne

     GAMEXR BR
  •  4148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: tão rolando boatos que hellblade 2 roda em 964p 30 fps no series X :lolsuper: krai. nivel Bloodborne
    Isso tudo num jogo que é literalmente um walking simulator.
    • 1
    • 1068
    • 1069
    • 1070
    • 1071
    • 1072

    MENSAGENS RECENTES

    Na hora de pedir ajuda pro resto do Brasil n&atild[…]

    show público da madona

    A quantidade de remédio para aids que esse […]

    Tó tem rã :lolsuper:



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012