Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1059
  • 1060
  • 1061
  • 1062
  • 1063
  • 1076

 overday
  •  22869 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    overday escreveu: 2023 foi um ano tão fraco
    Imagem
    Starfield, Homem Aranha DLC, New New New New New Super Mario Bros, nossa certamente documentários serão feitos no futuro para falar do memorável ano de 2023 nos games

     Wukong SSJ
  •  9425 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pô peraí overday, 2023 foi absurdo para a comunidade gamer.

    Baldur's Gate 3 que sozinho é um marco na história dos RPG's.
    Zelda Tiktok sendo provavelmente o jogo que mais fez o nintendo switch sentir a pressão de não rodar bem algo feito pra ele.
    Alan Wake 2 sendo ótimo jogo.
    Lies of P sendo um ótimo soulslike.
    Starfield sendo o maior RPG da história em termos de conteúdo e tamanho.
    Resident remake muito bem feito.
    Spider 2 dando continuidade pro Spider da Sony.
    Hogwarts Legacy que mesmo sendo para certo público vendeu pra caralho.
    Mario Wonder sendo ótimo lançamento.
    As duas maiores franquias de jogos de luta, Mortal Kombat e Street Fighter, com seus novos jogos para a nova geração.

    Fora jogos menores como hi fi rush, jedi survivor, entre outra porrada de jogos bons.

    2024 provavelmente não terá nem um terço de jogos bons tal como foi 2023.

     Lakitus
  •  45738 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é que não teve Need for Speed em 2023 :piscadela:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34385 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu: Pô peraí overday, 2023 foi absurdo para a comunidade gamer.

    Baldur's Gate 3 que sozinho é um marco na história dos RPG's.
    Zelda Tiktok sendo provavelmente o jogo que mais fez o nintendo switch sentir a pressão de não rodar bem algo feito pra ele.
    Alan Wake 2 sendo ótimo jogo.
    Lies of P sendo um ótimo soulslike.
    Starfield sendo o maior RPG da história em termos de conteúdo e tamanho.
    Resident remake muito bem feito.
    Spider 2 dando continuidade pro Spider da Sony.
    Hogwarts Legacy que mesmo sendo para certo público vendeu pra caralho.
    Mario Wonder sendo ótimo lançamento.
    As duas maiores franquias de jogos de luta, Mortal Kombat e Street Fighter, com seus novos jogos para a nova geração.

    Fora jogos menores como hi fi rush, jedi survivor, entre outra porrada de jogos bons.

    2024 provavelmente não terá nem um terço de jogos bons tal como foi 2023.
    Jedi Survivor no Performance mode 60 fps fixado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Spider man, Starfield, Harry potter........

     Salieri
  •  46435 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Salieri escreveu: Esse Indiana Jones em primeira pessoa foi pra foder, péssima escolha.

    Só o Senua mesmo que eu quero jogar de tudo que foi falado.
    overday escreveu: Hellblade 2 sem lançamento em mídia física, mais um que não vou jogar então, seguindo o exemplo de Alan Wake.
    Vai deixar de jogar um jogaço igual Alan Wake 2 porque não tem mídia física? Se fosse um joguinho qualquer, tudo bem, mas é o melhor jogo (na minha opinião) de 2023. Acho erro seu.
    2023 foi um ano tão fraco que "melhor jogo de 2023" não quer dizer muita coisa. Tem tanta coisa muito melhor que não consegui jogar ainda que não vai me fazer a menor falta.
    Alan Wake 2 deve ser melhor que 90% dos jogos que tu tem aí pra jogar antes. :piscadela:

     ribs
  •  23997 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente peguei o jeito do AC Valhalla. Impossível ficar indo atrás de perfumarias no mapa. Negócio é seguir as quests e lootar só os equipamentos.

    Agora abriu um novo modo de jogo do Zeus lá que não sei se faço agora ou deixo pra depois.

    Pra me dar um ânimo a mais estou jogando o máximo possível de ranged, que foi uma coisa que mal fiz no Odissey e Origins aí não me satura tanto o gameplay.

     Lakitus
  •  45738 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Jedi Survivor no Performance mode 60 fps fixado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Spider man, Starfield, Harry potter........
    sempre soube que o Balder não resistiria aos encantos do ruivão :piscadela:

     overday
  •  22869 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    overday escreveu:
    Salieri escreveu: Esse Indiana Jones em primeira pessoa foi pra foder, péssima escolha.

    Só o Senua mesmo que eu quero jogar de tudo que foi falado.
    overday escreveu: Hellblade 2 sem lançamento em mídia física, mais um que não vou jogar então, seguindo o exemplo de Alan Wake.
    Vai deixar de jogar um jogaço igual Alan Wake 2 porque não tem mídia física? Se fosse um joguinho qualquer, tudo bem, mas é o melhor jogo (na minha opinião) de 2023. Acho erro seu.
    2023 foi um ano tão fraco que "melhor jogo de 2023" não quer dizer muita coisa. Tem tanta coisa muito melhor que não consegui jogar ainda que não vai me fazer a menor falta.
    Alan Wake 2 deve ser melhor que 90% dos jogos que tu tem aí pra jogar antes. :piscadela:
    É sim, confia

     .Kiko.
  •  39620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: indiana jones em primeira pessoa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    que lixo do caralho, que ideia idiota da porra

    Aí se fosse TPS, vc ia falar que era uma cópia barata de Uncharted(que é chupado todo dos filmes do Indiana Jones). ;)

    Mas o jogo parece bom anyway.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34385 posts
  •  

    .Kiko. escreveu:
    vilela_09 escreveu: indiana jones em primeira pessoa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    que lixo do caralho, que ideia idiota da porra

    Aí se fosse TPS, vc ia falar que era uma cópia barata de Uncharted(que é chupado todo dos filmes do Indiana Jones). ;)

    Mas o jogo parece bom anyway.
    Uncharted se baseou mais no Colonel Fawcett q veio ao Brazil procurar por Ibez, e q gerou a historia do Indiana

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    vilela_09 escreveu: indiana jones em primeira pessoa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    que lixo do caralho, que ideia idiota da porra

    Aí se fosse TPS, vc ia falar que era uma cópia barata de Uncharted(que é chupado todo dos filmes do Indiana Jones). ;)

    Mas o jogo parece bom anyway.
    poderia ser um uncharted mais focado em puzzle e exploração ao invés do tiroteio, seria perfeito para a ip

    porém esses estúdios vagabundos simplesmente não tem competência para animar um personagem em terceira pessoa, até as com investimento AAA como star wars fallen order o personagem anda todo esquisito, parecendo o cadeirudo,

    essa engines modernas criam um fps genérico com um clique, ai teremos mais uma merda genérica porém com skin de indiana jones, isso corta uns 2 anos de desenvolvimento de um jogo, bem coisa de jogo de gamepass mesmo, pensando só em quantidade, correndo da qualidade

     .Kiko.
  •  39620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom, pelo menos os jogos estão saindo.

    Enquanto isso a Naughty Dog tá a mil anos desenvolvendo os jogos dela pra lançar sei lá quando. :suando:

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Bom, pelo menos os jogos estão saindo.

    Enquanto isso a Naughty Dog tá a mil anos desenvolvendo os jogos dela pra lançar sei lá quando. :suando:
    prefiro ter uma obra prima a cada 10 anos do que 50 lixos genéricos semanais

    me lembrou de avatar na hora, pegaram far cry e pintaram uns npcs de azul e lançaram, olha o tipo de merda que vc hypa, loles

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Third person, first person, não tenho essas frescuras, o jogo sendo bom que se foda qual a visão que vai ser
    foi explicado que é um jogo focado em plataforma, puzzle e exploração, é lógico que vai ser um lixo por essa escolha de câmera

    first person é bom para vc atirar no coleguinha e stealth

    qualquer coisa fora disso é um lixo, não importa o jogo, combate melee em primeira pessoa é coisa mais embaraçosa dos videogames

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Maluco veio do futuro, já jogou o jogo e achou um lixo

    Complicado discutir algo
    verdade, até hoje temos os jogos nesse estilo de bons o, tem também o, e aquele outro lá o

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34385 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    .Kiko. escreveu: Bom, pelo menos os jogos estão saindo.

    Enquanto isso a Naughty Dog tá a mil anos desenvolvendo os jogos dela pra lançar sei lá quando. :suando:
    prefiro ter uma obra prima a cada 10 anos do que 50 lixos genéricos semanais

    me lembrou de avatar na hora, pegaram far cry e pintaram uns npcs de azul e lançaram, olha o tipo de merda que vc hypa, loles
    Far cry nao usa a snowdrop engine da Massive. O jogo é ruim, mas ao menos é graficoso. Far cry nem isso mais consegue usamdo cry engine.

    Stalker 2 tbm teve downgrqde, fable 2 nao deve ter nem 50% pronto. Avowed é flop. OUTER WORLDS 2 procsvelmente vai ser melhor. Tao portqndo perfect dark inteiro de anos de p4oeucao, para unteal.engine 5.

    Oq vai salvar essa merda vai ser.um novo doom q naomesteja preso ao series S, o forza horizon japao e um gears q claramente deu ruim e devem ter tecomeçado a prodicao, pq começaram em 2019 e até agora nada alem de um render target.

    Emquanto isso tem stellar blade, ff7 rebirth e Rise of the ronin saindo pro ps5 em 2024, e 2025 é ano de gta, ninguem se importa
    • 1
    • 1059
    • 1060
    • 1061
    • 1062
    • 1063
    • 1076

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012