Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

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 Jordanes do Mar Jônico
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    pessoas defendendo o '' jogo'' Hellblade 2

    Wuckong
    DIniz



    nunca foi tão fácil saber que estou certo :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
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    Jordanes do Mar Jônico escreveu: pessoas defendendo o '' jogo'' Hellblade 2

    Wuckong
    DIniz



    nunca foi tão fácil saber que estou certo :lolsuper: :lolsuper:
    e duvido que jogaram o 1 ou qualquer outra porcaria da ninja theory na vida :lolsuper:

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
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    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: pessoas defendendo o '' jogo'' Hellblade 2

    Wuckong
    DIniz



    nunca foi tão fácil saber que estou certo :lolsuper: :lolsuper:
    e duvido que jogaram o 1 ou qualquer outra porcaria da ninja theory na vida :lolsuper:

    Imagem
    no caso de hellblade o diniz jogou o 1, mas tipo, como alguém que jogou, atesto com toda certeza que foi perda de tempo e que jogar pelo youtube nao teria sido diferente. Jogo zero divertido, um jogo budget querendo se passar por triple AAA sempre vai ter esse trade off de engana-trouxa no gameplay.

    já os demais, o Diniz vai falar que Enslaved é um mega sucesso de crítica, que ele jogou, e que merece continuação, mas duvido que tenha jogado Heavenlyt Sword, que é até hj o melhor jogo deles, e que mesmo assim nao é tuuuuuuudo isso, mas ao menos divertia

     ribs
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    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    ribs escreveu: Surgiu até Ray tracing no tpc. Maior engana trouxa da indústria de games desde PhysX
    o ray tracing na forma como é implementado parcialmente nos consoles, na maioria dos jogos é de fato enganation, mas implementações boas como em Control, Spider man faz total diferença e num jogo como alan wake, pathtracing é absurdo o resultado. Phsx realmente era golpe, só a fumacinha era boa, mas parecia vinda de outro universo que nao o do jogo, e os cabelos eram aceitáveis em Tomb Raider e Witcher, mas nada que mudasse o jogo mesmo, porém ray tracing bem implementadom como no Metro Exodus, tem sim uma puta diferença
    O resultado do RT não compensa o impacto negativo na performance no pc

     vilela_09
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    Ray tracing com iluminação global em dragons dogma 2 é essencial, incrível entrar em uma floresta mesmo de dia e ficar escuro certinho de acordo com a densidade, vale cada fps a menos

    quando eu rejogar no ps5 pro vai ser lindo o ray tracing em 60fps

     Blissnaguinha
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    Manjaster escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Blissnaguinha escreveu: Pô maluco você hypa a porcaria feia e cagada do Rise of Flopin e ainda acha que o Dragons Midma 2 é goty

    Tem moral pra falar nada do Hellblade não, dá uma segurada aí

    Quando vier a média 85+ a gente conversa 8-)
    só se for na categoria filmes do metacritics

    não é possível que vc goste dessas porcarias tipo until dawn, heavy rain, telltale, pode ser nota 200 no metacritics que vai continuar sendo um lixo
    Curioso, quando a gente fala que não gosta de um jogo que tirou nota alta no Metacritic, vc já vem ofendendo, falando que minha opinião é irrelevante e me chamando de mongol. Quando um jogo que vc não gosta tira nota boa no Metacritic vc vem com esse papo, de que pode tirar 200 que continua sendo um lixo.

    Sai do personagem.
    Sim, esses caras tem o padrão moral duplo pra notinha, só serve se for do jogo favorito

    Se não é besteira, ai ai ui mídia ocidental woke não presta pipopopo

    Agora se o Hellblade 2 vier a sair com média sub 85 experimenta ver a reação deles, vai ter uma página inteira compilada de meme dos fanboy de twitter que eles seguem

     Blissnaguinha
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    Jordanes do Mar Jônico escreveu: pessoas defendendo o '' jogo'' Hellblade 2

    Wuckong
    DIniz



    nunca foi tão fácil saber que estou certo :lolsuper: :lolsuper:
    Outro que também rasga seda para a ultima bagaceira da koei tecmo e passou o maior pano quando saiu a nota medíocre. Se decide, não seja incoerente, uma experiência linear de algumas poucas horas pode sim resultar em um grande jogo, alguns são até premiados, vide os remakes do Resident Evil por ex (a main quest do 4 tem 16h em média)

    Os previews do Hellblade estão bons, de vários veículos imparciais - alguns até enviesados pró Playstation (GamesRadar, Polygon, Gamespot, IGN), é só ler e ter uma impressão inicial não tendenciosa antes de sair xingando e criticando.

     queanorrivis
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    "aiiiin gameplay isso", "assim não é divertido"
    balder tem décadas de games e não entendeu nada ainda :lol:

    o ponto mais importante que define a evolução dos games são gráficos e elementos que melhoram o realismo.
    Gameplay é algo tão ultrapassado, genérico e irrelevante, que se pegar um game de ps2 e atualizar apenas os gráficos, ele pode concorrer a jogo do ano( resident evil 4 ). O próprio "souls" que muita gente aqui gosta foi feito no ps3. As novidades estão apenas no gráfico e nos detalhes que a equipe de desenvolvimento se dedica a fazer.

    hellblade II promete revolucionar e marcar essa geração(a pior da história). Hatear esse jogo por gameplay é como fazer o mesmo com GTA só porque não gosta de simulador de vida

    aqui sim temos um crítica bem fundamentada, baseada no desempenho do jogo que é a última esperança da geração.

     vilela_09
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    o "jogador" que só assiste pelo youtube diz que uma pessoa que joga videogame não entende ainda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    só tem doentão nesse fórum

     Wukong SSJ
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    No aguardo de quando sair o metacritic de Hellblade 2, a opinião do vilela será uma dessas:

    metacritic acima de 80: não se pode confiar nesses críticos sojados, essa nota não serve pra nada
    metacritic abaixo de 80: eu já sabia que era um game fraco, a nota deixa claro isso

     vilela_09
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    Wukong SSJ escreveu: No aguardo de quando sair o metacritic de Hellblade 2, a opinião do vilela será uma dessas:

    metacritic acima de 80: não se pode confiar nesses críticos sojados, essa nota não serve pra nada
    metacritic abaixo de 80: eu já sabia que era um game fraco, a nota deixa claro isso
    já afirmo agora, esse tipo de filme pode ter nota 500 que para mim será lixo, videogame é gameplay

    agora vc do nada falar que é fã de hellblade 1, the house of the dead, heavy rain, telltale e outros filmes ou jogos em trilho do tipo que é bizarro, nunca vi vc e o bliss falando que eram cinéfilos antes

     Wukong SSJ
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    vilela_09 escreveu: agora vc do nada falar que é fã de hellblade 1, the house of the dead, heavy rain, telltale e outros filmes ou jogos em trilho do tipo que é bizarro, nunca vi vc e o bliss falando que eram cinéfilos antes
    Joguei Hellblade 1 e gostei.

    Hellblade 2 pelo trailer dá a entender que será no mesmo estilo do 1. É bem simples entender.

     Jordanes do Mar Jônico
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    ribs escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    ribs escreveu: Surgiu até Ray tracing no tpc. Maior engana trouxa da indústria de games desde PhysX
    o ray tracing na forma como é implementado parcialmente nos consoles, na maioria dos jogos é de fato enganation, mas implementações boas como em Control, Spider man faz total diferença e num jogo como alan wake, pathtracing é absurdo o resultado. Phsx realmente era golpe, só a fumacinha era boa, mas parecia vinda de outro universo que nao o do jogo, e os cabelos eram aceitáveis em Tomb Raider e Witcher, mas nada que mudasse o jogo mesmo, porém ray tracing bem implementadom como no Metro Exodus, tem sim uma puta diferença
    O resultado do RT não compensa o impacto negativo na performance no pc
    depende do pc e da implementação.

    no ps5 jedi survivor a solução que conseguiram depois para o modo performance, sem RT, deixa o jogo mais bonito do que com RT. nem sempre mais realismo = mais beleza, embora vendo um video de Ray tracing on e off, a resposta óbvia (pra jogos em gerais) é de que com é muito melhor.

     queanorrivis
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    vilela_09 escreveu: o "jogador" que só assiste pelo youtube diz que uma pessoa que joga videogame não entende ainda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    só tem doentão nesse fórum
    jogo desde o super nintendo. Vi de perto toda a revolução dos games, vi gêneros nascerem até se estabilizarem.

    todas as gameplays são similares, repetitivas e sem proposito, não apresentando nenhuma mudança considerável. Os gráficos são o único elemento que diferencia os games modernos. Na atual geração nem isso estão conseguindo fazer, por isso hellblade é algo tão importante.

     vilela_09
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    queanorrivis escreveu:
    vilela_09 escreveu: o "jogador" que só assiste pelo youtube diz que uma pessoa que joga videogame não entende ainda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    só tem doentão nesse fórum
    jogo desde o super nintendo. Vi de perto toda a revolução dos games, vi gêneros nascerem até se estabilizarem.

    todas as gameplays são similares, repetitivas e sem proposito, não apresentando nenhuma mudança considerável. Os gráficos são o único elemento que diferencia os games modernos. Na atual geração nem isso estão conseguindo fazer, por isso hellblade é algo tão importante.
    viu porra nenhuma moleque, seu primeiro jogo foi lol e minecrat, o resto vc assiste pelo youtube e nem sabe do que está falando

     Wukong SSJ
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    queanorrivis escreveu: todas as gameplays são similares, repetitivas e sem proposito, não apresentando nenhuma mudança considerável.
    Aqui errou muito.

    Temos revoluções como Baldur's Gate 3 que além de uma customização absurda de personagem/estilo de luta, trouxe uma imersão de jogo que eu nunca vi antes fora aliados em jogo extremamente bem trabalhados, ou Elden Ring que trouxe uma mistura de mundo aberto com inimigos diversos muito bem trabalhado. Ainda temos vindo aí GTA 6 / Witcher 4 / Elder Scrolls que devem ser jogos bem únicos.

     vilela_09
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    Wukong SSJ escreveu:
    queanorrivis escreveu: todas as gameplays são similares, repetitivas e sem proposito, não apresentando nenhuma mudança considerável.
    Aqui errou muito.

    Temos revoluções como Baldur's Gate 3 que além de uma customização absurda de personagem/estilo de luta, trouxe uma imersão de jogo que eu nunca vi antes fora aliados em jogo extremamente bem trabalhados, ou Elden Ring que trouxe uma mistura de mundo aberto com inimigos diversos muito bem trabalhado. Ainda temos vindo aí GTA 6 / Witcher 4 / Elder Scrolls que devem ser jogos bem únicos.
    ele não errou, é o que dá para tirar do gameplay vendo no youtube, vc que é abobado de quotar ele seriamente

     queanorrivis
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    Wukong SSJ escreveu:
    queanorrivis escreveu: todas as gameplays são similares, repetitivas e sem proposito, não apresentando nenhuma mudança considerável.
    Aqui errou muito.

    Temos revoluções como Baldur's Gate 3 que além de uma customização absurda de personagem/estilo de luta, trouxe uma imersão de jogo que eu nunca vi antes fora aliados em jogo extremamente bem trabalhados, ou Elden Ring que trouxe uma mistura de mundo aberto com inimigos diversos muito bem trabalhado. Ainda temos vindo aí GTA 6 / Witcher 4 / Elder Scrolls que devem ser jogos bem únicos.
    pode citar alguns desses elementos "revolucionários" de gameplay? pois customização e variedade não é :lol: :lol: :lol:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Quantos dark souls vc jogou, Abobazildo?
    dark souls 1

     Wukong SSJ
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    queanorrivis escreveu: pode citar alguns desses elementos "revolucionários" de gameplay? pois customização e variedade não é :lol: :lol: :lol:
    Criar um personagem da forma que quiser, podendo escolher múltiplas raças, classes, visuais, habilidades que afetam o gameplay

    Múltiplas escolhas de jogatina que vão mudando o decorrer do jogo, seus aliados, seus inimigos, até o destino do seu personagem em ser um herói ou vilão

    Capacidade de moldar o jogo como quiser, onde você pode caso queira matar os personagens bons do seu grupo e recrutar outros mais vilanescos, ou matar os vilanescos e ficar com um grupo bonzinho

    Massacrar uma vila inteira caso queira, assim como salvar uma vila inteira

    É um mundo aberto explorável que seu personagem pode moldar o mesmo com diversas opções

    Baldur 3 é um RPG completo inovador, ao ponto de que rpgs futuros do mesmo estilo terão que trabalhar muito para entregarem uma experiência similar nesse estilo de jogo.
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