Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2190
  • 2191
  • 2192
  • 2193
  • 2194
  • 2201

 vilela_09
  •  40679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu: Nossa senhora que jogo foda do carai, parece mil vezes melhor e com mais opções que nioh, depois que eu platinar dragons goty 2, vou ter que comprar essa porra

    GOTY 2024



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    imagino mesmo que um cinéfilo que hypa hellblade, heavy rain e until dawn ficaria em choque um gameplay de verdade

     vilela_09
  •  40679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: metacritic 76
    gameplay de verdade

    escolhe 1, os 2 num dá :lolsuper:
    o que tem a ver nota com ser filme ou gameplay?

    mas é burro em

     overday
  •  22877 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vivemos pra ver o vilela, fã de carteirinha do Metacritic, chupando jogo nota 7

     vilela_09
  •  40679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Vivemos pra ver o vilela, fã de carteirinha do Metacritic, chupando jogo nota 7
    confiar em notinha de jornalista de cabelo azul, sojado e que usa gênero neutro

    LOLES

     Salieri
  •  46449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra ser bem sincero, essa quantidade altíssima de itens, armas, armaduras e estilos de luta do Ronin tá me deixando de saco cheio, ao invés de me fazer curtir mais o jogo. Mas acho que eu realmente tô ficando muito cansado de open world, tô cada vez me arrastando mais pra zerar jogos do estilo.

    Com Spider 2 foi assim, inclusive fiz bem poucas sidequests, com Ronin tô fazendo menos ainda. No Spider não fez diferença alguma, mas no Ronin é bom ir melhorando o personagem... Mas mesmo assim tô com zero vontade de ficar fazendo sidequests.

    Já estou vendo que Dragon's Dogma 2 vai ser a mesma coisa.

     vilela_09
  •  40679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Pra ser bem sincero, essa quantidade altíssima de itens, armas, armaduras e estilos de luta do Ronin tá me deixando de saco cheio, ao invés de me fazer curtir mais o jogo. Mas acho que eu realmente tô ficando muito cansado de open world, tô cada vez me arrastando mais pra zerar jogos do estilo.

    Com Spider 2 foi assim, inclusive fiz bem poucas sidequests, com Ronin tô fazendo menos ainda. No Spider não fez diferença alguma, mas no Ronin é bom ir melhorando o personagem... Mas mesmo assim tô com zero vontade de ficar fazendo sidequests.

    Já estou vendo que Dragon's Dogma 2 vai ser a mesma coisa.
    já está na idade de ter um hobby de homem, como pescaria

     Wukong SSJ
  •  9434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Vivemos pra ver o vilela, fã de carteirinha do Metacritic, chupando jogo nota 7
    No caos dele depende do jogo

    Se for exclusivo Sony, aí essa nota 7 foi dada por jornalistas sojados que não sabem o que é uma gameplay de verdade.
    Se for exclusivo Microsoft, a nota 7 é merecida pois os jornalistas sabem o que é uma gameplay de verdade :lolsuper:

     Salieri
  •  46449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: Pra ser bem sincero, essa quantidade altíssima de itens, armas, armaduras e estilos de luta do Ronin tá me deixando de saco cheio, ao invés de me fazer curtir mais o jogo. Mas acho que eu realmente tô ficando muito cansado de open world, tô cada vez me arrastando mais pra zerar jogos do estilo.

    Com Spider 2 foi assim, inclusive fiz bem poucas sidequests, com Ronin tô fazendo menos ainda. No Spider não fez diferença alguma, mas no Ronin é bom ir melhorando o personagem... Mas mesmo assim tô com zero vontade de ficar fazendo sidequests.

    Já estou vendo que Dragon's Dogma 2 vai ser a mesma coisa.
    já está na idade de ter um hobby de homem, como pescaria
    Acho que primeiro tenho que migrar pra só jogar jogo de corrida, inclusive no final de semana joguei umas boas horas de GT7 depois de meses.

    Depois disso começo a ver material de pesca.

     ai caramba
  •  36318 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho preguiça de jogar GT7 pq só jogo no volante, eu saio suado de tão tenso que eu fico no online :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: Nossa senhora que jogo foda do carai, parece mil vezes melhor e com mais opções que nioh, depois que eu platinar dragons goty 2, vou ter que comprar essa porra
    Essa.roupa, e espada/stance são da versao de 400 pila
    vou ter que acabar esperando uma versão complete com todas as dlcs igual fiz com nioh 1 + 2 e stranger of paradise então
    o ideal desse jogo mesmo é esperar ele ficar mais bem acabado , pq nos próximos patches vão ir arrumando os graficos de ps3 de algumas áreas.

    da pra ver que o combate é bom, que o publico que de fato comprou o jogo e não que foi '' obrigado a fazer review'', curtiu o jogo , vide o UserScore ser 8.5, mas claramente tem millhas ainda para o jogo ser melhorado, e nesse aspecto, é positivo nao pegar no lançamento.


    nao é um jogo tipo starfield que não tem como ser arrumado, que é um frankestein graficos e de desempenho, com gameplay e combate porcos. o principal o jogo tem, que é o gameplay, e arrumarem ele só vai fazer ele melhorar.

    mas eu nao arrisco pegar um open world antes de jogar o dlc de elden ring , que ja é um porre ser open world , mas era essa a ideia inicial né, então paciência.

    é torcer para a from software mesmo apesar das vendas , jogar um foda-se em achar que open world games é o new default em game development e ao menos em seguida, lançarem um dark fantasy novo sem a obrigatoriedade de ser open world

     Salieri
  •  46449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Elden Ring, mesmo sendo open world, é outro nível de jogo. Esse quero pegar no lançamento.
    ai caramba escreveu: tenho preguiça de jogar GT7 pq só jogo no volante, eu saio suado de tão tenso que eu fico no online :lol:
    Eu só tenho preguiça de ficar setando o volante, dá uma canseira ficar levando o volante pra sala com os suportes dele e ficar desenrolando os cabos. E depois ter que guardar tudo de volta. :lol:

    Acho que se não fosse por isso, eu iria jogar bem mais constantemente.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    sim, por isso que eu não quis arriscar o deleite de elden ring jogando outro open world antes, mas que o formato de dark souls 1, 3, bloodborne e sekiro ( e demons) é superior do que open world, isso nem tem como discutir

     Blissnaguinha
  •  782 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Vivemos pra ver o vilela, fã de carteirinha do Metacritic, chupando jogo nota 7
    hipocrisia enorme msm

     vilela_09
  •  40679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hipocrisia do que? eu não vejo reviews para não pegar spoilers dos jogos e nem ligo para notas, são só memes em fóruns

    porém se nesses reviews eles estiverem tirando nota por gráficos ruins, engine ultrapassada, desempenho, história e coisas assim, eu concordo com a média 7

    porém conhecendo o estúdio e seus jogos e pelos vídeos que eu vi, está bem claro que o combate é 10/10 e é isso que importa em um jogo para mim

    Eu prefiro um jogo média 7 com combate 10/10, do que um jogo com média 90, com gráficos de ponta, path ray tracing, sistema de física avançado, atuação com motion capture de hollywood, dublagem de primeira, física das bolas do cavalo encolhendo no frio, porém com um combate podre e travado como é em 97% dos jogos ocidentais
    HiSpi  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    o que fode é que o |Team NInja nunca acertou nada artisticamente desde Ninja gaiden 1 que ja tinha suas limitações artísticas tbm, e agora Rise of The Ronin é parece a melhor entrega artística da team ninja desde muito tempo, e ainda assim oscila e é questionável. Gráficos limitados ja sabíamos, saiu Wu-Long faz pouco tempo, jogo produzido conjuntamente em variios momentos, o que fode mesmo é que o jogo parece meio sem alma, como todo jogo do team ninja


    From Software 20 anos atrás já entregava jogos com mais alma que todos jogos do team ninja somados

     Guilherme
  •  22671 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: No aguardo de jogar o jogo com esse upgrade :gamado:

    Imagem
    Mas é muito punheteiro virgem mesmo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Guilherme
  •  22671 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: hipocrisia do que? eu não vejo reviews para não pegar spoilers dos jogos e nem ligo para notas, são só memes em fóruns

    porém se nesses reviews eles estiverem tirando nota por gráficos ruins, engine ultrapassada, desempenho, história e coisas assim, eu concordo com a média 7

    porém conhecendo o estúdio e seus jogos e pelos vídeos que eu vi, está bem claro que o combate é 10/10 e é isso que importa em um jogo para mim

    Eu prefiro um jogo média 7 com combate 10/10, do que um jogo com média 90, com gráficos de ponta, path ray tracing, sistema de física avançado, atuação com motion capture de hollywood, dublagem de primeira, física das bolas do cavalo encolhendo no frio, porém com um combate podre e travado como é em 97% dos jogos ocidentais
    Concordo contigo.
    RDR2 é um masterpiece que não consegui me divertir jogando.
    Apesar do Tekken 8 ser bonito, o 7 já lançou feio e isso nunca foi o problema porque gameplay é bom.

    Agora, para aturar um jogo feio o gameplay tem que ser realmente muito bom, porque gráficos bonitos fazem toda diferença. Gameplay ganha na prioridade, mas o combate desse jogo tem que ser realmente nota 10 porque a aparência não agrada muito.
    • 1
    • 2190
    • 2191
    • 2192
    • 2193
    • 2194
    • 2201

    MENSAGENS RECENTES

    :lolsuper: falei que queriam,rivalidade 0

    Já há boatos que o Corinthians vai r[…]

    a real é que tem pessoa que tem medo ou seq[…]

    é muito ódio da franquia, os caras v[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012