Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2188
  • 2189
  • 2190
  • 2191
  • 2192
  • 2200

 vilela_09
  •  40651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rabetão doutrinando nas vendas

    Imagem
    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34207 posts
  •  

    Metta World Peace escreveu: joguei fo76 e alien isolation

    fo76 joguei duas horas e cansei, alien eu comecei a jogar mas a câmera ficara indo sozinho para esquerda, parado ou andando, aí larguei essa bosta também

    agora não tenho jogo para jogar

    :suando:
    Jogou Control?

     ai caramba
  •  36268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fui jogar Control outro dia, que bagulho chato da porra

    Remedy morreu no Max Payne 2

     ai caramba
  •  36268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ainda tenho 2 dias de plus.

    testaria esses lixos se fosse a intenção
    O Immortals of Aveum vai receber FSR 3 com framegen no PS5, porém em breve, tem que manter sua assinatura para testar essa maravilha tecnológica

    https://meups.com.br/noticias/melhorias ... -of-aveum/
    po isso é maneiro, vou esperar o patch pra jogar

     vilela_09
  •  40651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que merda é essa? meu monitor não tem nem vrr

     ai caramba
  •  36268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: a tv de vcs não tem black frame insertion?
    tem ,mas é uma merda né, deixa tudo escuro

    esse FRR ele coloca um frame fake construido por IA em um pré treinamento feito pela empresa. Bem melhor que o frame preto né.

    eu só usei o black frame no bloodborn pq o troço da tontura de tão lento que roda.

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ainda tenho 2 dias de plus.

    testaria esses lixos se fosse a intenção
    O Immortals of Aveum vai receber FSR 3 com framegen no PS5, porém em breve, tem que manter sua assinatura para testar essa maravilha tecnológica

    https://meups.com.br/noticias/melhorias ... -of-aveum/
    Esse flop nao quero nem de perto.


    Eu to ainda jogando alan wake 2 , e deu vontade de jogar com pathtracing. Fiz por cima as contas, e com 18.3k montaria um pczao com uma 4090 (tava 10999 no kabun).

    Quase levei a ideia pra frente, mas tirando alan wake 2, provavelmente só jogaria elden ring mais bonitoso esse ano, mas para o dlc teria q rejogar a campanha inteira novamente, e nao farei.

    Vou diminuir a jogatina de forma geral, pq tirando tekken 8, nada q saiu esse ano me divertiu. Tapvez jogando menos, o prazer volta, acabo o backlog e retomo o prazer no dlc de elden ring.
    Esse ano tá bem fraco pra jogos. Até GTA VI sair acho que vai ser desse jeito.

     vilela_09
  •  40651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ainda tenho 2 dias de plus.

    testaria esses lixos se fosse a intenção
    O Immortals of Aveum vai receber FSR 3 com framegen no PS5, porém em breve, tem que manter sua assinatura para testar essa maravilha tecnológica

    https://meups.com.br/noticias/melhorias ... -of-aveum/
    Esse flop nao quero nem de perto.


    Eu to ainda jogando alan wake 2 , e deu vontade de jogar com pathtracing. Fiz por cima as contas, e com 18.3k montaria um pczao com uma 4090 (tava 10999 no kabun).

    Quase levei a ideia pra frente, mas tirando alan wake 2, provavelmente só jogaria elden ring mais bonitoso esse ano, mas para o dlc teria q rejogar a campanha inteira novamente, e nao farei.

    Vou diminuir a jogatina de forma geral, pq tirando tekken 8, nada q saiu esse ano me divertiu. Tapvez jogando menos, o prazer volta, acabo o backlog e retomo o prazer no dlc de elden ring.
    Esse ano tá bem fraco pra jogos. Até GTA VI sair acho que vai ser desse jeito.
    para quem gosta de lixo ocidental sim, quem gosta dos jogos superiores do oriente está jorrando jogo, socorro

     vilela_09
  •  40651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: GOTY :chocado:

    Imagem
    confiar em nota e julgamento de jornalistinha, bando de sojado, com cabelo azul e que usam gênero neutro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    wukong eterno

    esse jogo é do mesmo estúdio e é 10/10, porém a galera da soja deu nota amarela

    Imagem

    não existe nenhuma duvida que rise of the ronin vai ficar no top 10 jogos do ano de pessoas que entendem de jogos de verdade

    quem quer punhetar gráficos vai ficar com hellblade ou outra porcaria do tipo, quem curte gameplay não existe duvidas que vai ficar do lado certo

    4718  isso

     ai caramba
  •  36268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Strange of paradise é bem ruim

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Testei a demo de Stellar Blade aqui, jogo excessivamente parecido com Nier Automata. Não sei pq todo mundo só quer jogar essas porcarias de hack and slash. Tem gêneros abandonados há anos, ainda não temos um arcade racer decente no PS. Combate de caças só tem Ace Combat, Gran Turismo sai um por geração e olhe lá. E esses hacks slashs do tipo Souls saem as pencas.

    Vcs não cansam de jogar a mesma fucking coisa, só pq tem waifus com seios balançando?

     GAMEXR BR
  •  4144 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ronin é a continuação natural de Nioh e Wo Long, tem um gameplay insano de bom e um open world divertido mesmo sendo bem padrão.
    É um jogo nota 8 mesmo, e tá ok, nem tudo precisa reinventar a roda.

     Metta World Peace
  •  5447 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Metta World Peace escreveu: joguei fo76 e alien isolation

    fo76 joguei duas horas e cansei, alien eu comecei a jogar mas a câmera ficara indo sozinho para esquerda, parado ou andando, aí larguei essa bosta também

    agora não tenho jogo para jogar

    :suando:
    Jogou Control?
    não

    presta?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34207 posts
  •  

    Metta World Peace escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Metta World Peace escreveu: joguei fo76 e alien isolation

    fo76 joguei duas horas e cansei, alien eu comecei a jogar mas a câmera ficara indo sozinho para esquerda, parado ou andando, aí larguei essa bosta também

    agora não tenho jogo para jogar

    :suando:
    Jogou Control?
    não

    presta?
    enredo bom, feeling bom ray tracing bom , gameplay gostoso, nao é open world, nao é tão linear tbm.

     vilela_09
  •  40651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Testei a demo de Stellar Blade aqui, jogo excessivamente parecido com Nier Automata. Não sei pq todo mundo só quer jogar essas porcarias de hack and slash. Tem gêneros abandonados há anos, ainda não temos um arcade racer decente no PS. Combate de caças só tem Ace Combat, Gran Turismo sai um por geração e olhe lá. E esses hacks slashs do tipo Souls saem as pencas.

    Vcs não cansam de jogar a mesma fucking coisa, só pq tem waifus com seios balançando?
    tirando a esquiva perfeita tem nada a ver com nier automata, manja demais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 2188
    • 2189
    • 2190
    • 2191
    • 2192
    • 2200

    MENSAGENS RECENTES

    achei que essa bosta já tava pronta :lol:

    https://twitter.com/Metropoles/status/178605190587[…]

    McDonalds gente boa pessoalmente spoilando que […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012