Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2186
  • 2187
  • 2188
  • 2189
  • 2190
  • 2199

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    immortals of flop é um lembrete para eu não baixar minha asinatura do extra para a essentials, mas sim cancelar essa porra e só jogar meu backlog

     UltraRS
  •  11825 posts
  •  

    Avatar do usuário

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha Plus (deluxe) termina em junho e minha vontade é não renovar. Vou perder alguns bons títulos de lá que ainda não joguei, mas tem vários outros que peguei em promoção que nem joguei também, então foco neles.
    Aí em junho entram GT7, GoW Ragnarok, TLOU Part I... :lagrimas:

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De 999.999,99 por apenas 699 vou aproveitar e comprar uns 10 pra revender, não dá pra perder um desconto desses

     UltraRS
  •  11825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que horas libera a demo de Stellar?

     Metta World Peace
  •  5421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade absurda de cutscene deu no saco

    zerei recentemente o RE3, recomendam algum jogo da plus para jogar?

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: to quase largando ghost os tsushima, quantidade absurda de cutscene deu no saco

    zerei recentemente o RE3, recomendam algum jogo da plus para jogar?
    que estilo de jogo vc curte? indo por letra recomendo esses, porém tem gente que não curte jogos japorongas

    Blasphemous, Bloodborne, Control: Ultimate Edition, Demon's Souls, DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age, Dragon's Dogma: Dark Arisen, FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE, Final Fantasy XII The Zodiac Age, God of War, Lost Judgment, NieR Replicant ver.1.22474487139, Nioh, Odin Sphere Leifthrasir, Ratchet & Clank: Rift Apart, Returnal, SCARLET NEXUS, SHADOW OF THE COLOSSUS, STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN, Tales of Arise, Tetris® Effect: Connected, The Last Guardian, Trials of Mana, UNCHARTED: Legacy of Thieves Collection, Ys IX: Monstrum Nox, Ys VIII: Lacrimosa of DANA, 13 Sentinels: Aegis Rim

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: to quase largando ghost os tsushima, quantidade absurda de cutscene deu no saco

    zerei recentemente o RE3, recomendam algum jogo da plus para jogar?
    Sim, não sei quem foi o gênio que não deixou a gente pular cutscene, ainda mais de side quest irrelevante. Eu acabei zerando, mas aguentar tanta cutscene foi infernal, e acho que só fui até o final porque na época estava sem muita coisa para jogar. Logo depois lançou algum jogo que eu estava esperando e larguei tendo jogado só o começo do DLC.

     UltraRS
  •  11825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogando Stellar Blade no momento, postaria fotos se o fórum deixasse :P

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brom jogo

    Até gravei um vídeo para vcs, fechem a porta, assistam, se inscrevam no canal, compartilhem e não esqueçam do joinha

     UltraRS
  •  11825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei a demo, curtinha :(

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curti a demo, mas não acho que vale 350 reais :lagrimas:

     UltraRS
  •  11825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Curti a demo, mas não acho que vale 350 reais :lagrimas:
    Também vou esperar, dá pra pegar por menos de 300 logo depois do lançamento numa Amazon ou ML tranquilamente

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Curti a demo, mas não acho que vale 350 reais :lagrimas:
    Também vou esperar, dá pra pegar por menos de 300 logo depois do lançamento numa Amazon ou ML tranquilamente
    Vou esperar um tempo pra ver se anunciam pra PC. Se anunciarem, nem pego pra PS5.

     UltraRS
  •  11825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    UltraRS escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Curti a demo, mas não acho que vale 350 reais :lagrimas:
    Também vou esperar, dá pra pegar por menos de 300 logo depois do lançamento numa Amazon ou ML tranquilamente
    Vou esperar um tempo pra ver se anunciam pra PC. Se anunciarem, nem pego pra PS5.
    Imagina os mods que vai ter :liar:

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    UltraRS escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Curti a demo, mas não acho que vale 350 reais :lagrimas:
    Também vou esperar, dá pra pegar por menos de 300 logo depois do lançamento numa Amazon ou ML tranquilamente
    Vou esperar um tempo pra ver se anunciam pra PC. Se anunciarem, nem pego pra PS5.
    Imagina os mods que vai ter :liar:
    Exatamente :liar:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Microsoft deusa, todos os jogos dela rodam melhor no ps5 que no series x :chocado:

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Curti a demo, mas não acho que vale 350 reais :lagrimas:
    Também vou esperar, dá pra pegar por menos de 300 logo depois do lançamento numa Amazon ou ML tranquilamente
    Vilela também vai esperar uma promoção na Amazon pra pegar

    Ops não, ele só consegue comprar licenças de jogo pelo preço que a Sony quiser já que não tem opção de local de compra então é o que Sony diz ou nada :xis:
    • 1
    • 2186
    • 2187
    • 2188
    • 2189
    • 2190
    • 2199

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Quem vai fazer a trilha sonora?

    Meus pêsames à família. o[…]

    Darwin Awards

    https://twitter.com/efordeath/status/1783783527282[…]

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012