Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2181
  • 2182
  • 2183
  • 2184
  • 2185
  • 2201

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    tava pensando em fazer pre-order, mas algumas coisas do review do fextralife que é sempre pé no chão, mne fizeram pensar que visto que eu to acumulado de jogos e pretendo pegar Stellar blade depois, apesar de ser um jogo de samurai open world tão sonhado, feito por japoneses, algo que nao lembro de ficar hypando, desde os way of the samurais de ps2.........................q vou esperar. e torcer para a hayabusa sword do pre-order ser fraca :o

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    In early 2023, I reported via Key to Gaming that the PS5 Pro is under the codename ‘Trinity’ and will be targeting improved and consistent FPS at 4K resolution, a new ‘performance mode’ for 8K resolution, and accelerated ray tracing. In addition, it was reported that Trinity will have 30 WGP and 18000mts memory.

    Today’s leaked documents also confirmed:
    Tom Henderson confirmou que as specs do PS5 Pro são reais. Devs já estão com os devkits desde setembro. 33.5 teraflops, Ray tracing aprimorado e upscalling próprio desenvolvido in house.
    Rendering 45% faster than PS5
    2-3x Ray-tracing (x4 in some cases)
    33.5 Teraflops
    PSSR (PlayStation Spectral Super Resolution Upscaling) upscaling/antialiasing solution
    Support for resolutions up to 8K is planned for future SDK version
    Custom machine learning architecture
    AI Accelerator, supporting 300 TOPS of 8 bit computation / 67 TFLOPS of 16-bit floating point

     vilela_09
  •  40678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bacana, bacana as specs do pro, porém sem um patch bloodborne vai continuar em 30fps :chorar:

     overday
  •  22870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai custar apenas 8 mil reais no Brasil, uma pechincha.

     Piccolo_san
  •  62362 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai aumentar de 30 para 40fps agora os jogos :lol:
    E eu odeio que ficam enfiando guela abaixo esse negócio de Raytracing. É tipo a época do 3D.

     vilela_09
  •  40678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Vai aumentar de 30 para 40fps agora os jogos :lol:
    E eu odeio que ficam enfiando guela abaixo esse negócio de Raytracing. É tipo a época do 3D.
    esse console está sendo feito só para gta 6 rodar minimamente bem, já que no ps5/series x vão rodar em no máximo 1080p e 30fps com quedas

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    É isso aí, chega de TLOUS, tá na hora da Naughty entregar uma nova franquia Goty.

     leonardo3567
  •  12651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Vai aumentar de 30 para 40fps agora os jogos :lol:
    E eu odeio que ficam enfiando guela abaixo esse negócio de Raytracing. É tipo a época do 3D.
    Raytracing eh o futuro, porem infelizmente nao temos o poder suficiente ainda

     leonardo3567
  •  12651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Vai aumentar de 30 para 40fps agora os jogos :lol:
    E eu odeio que ficam enfiando guela abaixo esse negócio de Raytracing. É tipo a época do 3D.
    esse console está sendo feito só para gta 6 rodar minimamente bem, já que no ps5/series x vão rodar em no máximo 1080p e 30fps com quedas
    Exatamente, lembram do gta5 no ps3/360 ?


    :lol: :lol: :lol: :lol:

     vilela_09
  •  40678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Imagem

    É isso aí, chega de TLOUS, tá na hora da Naughty entregar uma nova franquia Goty.
    a trama vai ser que o arthur queria dar o brioco para o lancelot e estava nem ai para a guinever
    HiSpi  isso

     Lakitus
  •  45746 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e Arthur era menine negre trans não-binarie
    HiSpi  isso

     Piccolo_san
  •  62362 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Vai aumentar de 30 para 40fps agora os jogos :lol:
    E eu odeio que ficam enfiando guela abaixo esse negócio de Raytracing. É tipo a época do 3D.
    esse console está sendo feito só para gta 6 rodar minimamente bem, já que no ps5/series x vão rodar em no máximo 1080p e 30fps com quedas
    Ainda tenho duvidas em relação a isso já que nem os games dessa geração os devs tem otimizado direito.

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PS6 deve sair com 80 teraflops, vai ser um monstrão.

     Lakitus
  •  45746 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Guilherme  isso
    • 1
    • 2181
    • 2182
    • 2183
    • 2184
    • 2185
    • 2201

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    lakitus eh sonysta que triste

    Ironia do caramba mesmo. Tem bombeiro de todo o […]

    https://www.youtube.com/watch?v=rLc5dls4qNo

    Que lindo seria ver o Cuca ganhando o Brasileiro e[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012