Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2189
  • 2190
  • 2191
  • 2192
  • 2193
  • 2202

 vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Comemorem sonystas. Sony vai começar a copiar os lançamentos no seu serviço imitando o gamepass. Antes tarde do que nunca

    só fala merda, a notícia é old, postei uns 3 dias atrás e são 2 indies toscos, um tal de dave the diver sei lá o que e o outro é um clone de prince of persia na africa, prince of africa

    ela já deu milhares de jogos assim day one na psn extra, só curti sea of stars até hoje

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu: Comemorem sonystas. Sony vai começar a copiar os lançamentos no seu serviço imitando o gamepass. Antes tarde do que nunca

    Imagem

    @ai caramba meu sacrificio nao foi em vão :lolsuper:


    Edit: era fakenews do barrichelo do agreste
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 04/04/2024, 11:15, em um total de 1 vez.

     Wukong SSJ
  •  9459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: só fala merda, a notícia é old, postei uns 3 dias atrás e são 2 indies toscos, um tal de dave the diver sei lá o que e o outro é um clone de prince of persia na africa, prince of africa

    ela já deu milhares de jogos assim day one na psn extra, só curti sea of stars até hoje
    É proibido comentar notícia de 2 dias atrás? Quem proibiu, você? :lol:

    Milhares de jogos? Qual jogo não indie ela deu em 2023 day one mesmo? :roll:

    Relaxa vilelinha, já é o começo. Primeiro esses indies toscos, daqui uns dias jogos maiores como um Lies of P. É questão de tempo pra Sony copiar isso, apenas aguarde e em breve você vai ter o seu gamepass com lançamentos bons

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que burro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    e sai do tópico, só dono de ps5 pode postar nesse tópico

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Moleque nunca admite que tá errado :lol:

    Lembre de trocar seu avatar, perdeu aposta comigo, cumpra sua palavra vilelinha :rock:

    Se apenas donos de PS5 postassem aqui e donos de Xbox postassem no tópico do Xbox aí eu te daria razão, mas não é o caso
    totalmente errado, a microsoft é third, publica vários jogos dos xbox studios para todas as plataformas, por isso todo mundo pode postar lá

    aqui são para usuários do playstation comentar coisas do console e seus jogos, gentalha que só vem tumultuar não é bem-vindo

     leonardo3567
  •  12690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: que burro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    e sai do tópico, só dono de ps5 pode postar nesse tópico
    hmmmm

     Wukong SSJ
  •  9459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Moleque nunca admite que tá errado :lol:

    Lembre de trocar seu avatar, perdeu aposta comigo, cumpra sua palavra vilelinha :rock:

    Se apenas donos de PS5 postassem aqui e donos de Xbox postassem no tópico do Xbox aí eu te daria razão, mas não é o caso
    totalmente errado, a microsoft é third, publica vários jogos dos xbox studios para todas as plataformas, por isso todo mundo pode postar lá
    Tinha esquecido que vc pode jogar Forza 8, Halo, Starfield, Gears of War, Forza Horizon, Killer Instinct e tantos outros no seu PS5, inclusive o Hellblade 2 vai estrear no PS5 também. Como sempre vc tá certinho vilela :rock:

     HiSpi
  •  4549 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou jogando Halo Reach e achando divertidinho, no máximo - e dizem que é o melhor da franquia. Essas franquias do Xbox são generiquinhas demais.

    Vou lá no tópico de Xbox comentar pra encher o saco de quem gosta?

     leonardo3567
  •  12690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta doidao amigo, o melhor halo eh o 3

    consenso geral :lol: :lol:

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o melhor halo é o equivalente a um jogo médio de uma franquia de gente, não é bem um parâmetro para algo
    HiSpi  isso

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E por falar em microsoft third, dessa vez eles ficaram malucos nessa versão de sea of thieves, tem 250 troféus o bagulho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Sea of Thieves on PlayStation 5 is optimised to run at 60 FPS in 4K resolution, with an additional performance mode available for supported TVs allowing for 120Hz refresh rates at 1080p resolution.

    https://x.com/SeaOfThieves/status/17758 ... 78179?s=20

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    leonardo3567 escreveu: ta doidao amigo, o melhor halo eh o 3

    consenso geral :lol: :lol:
    ta doiodo, o melhor é o 1 e o Infinity, seguido pelo 2 e só depois o 3. O 2 e 3 são os melhores no multiplayer apenas.

    Reach tem o single chataço em alguns pontos, até o 4 é melhor cpah apesar de mudanças drásticas.


    o 3 na campanha é cheio de fetch quest de '' vai la e aperta um botão, agora aperta mais 3 botões e mata todo mundo no caminho'' . Chega uma hora que o 3 fica extremamente repetitivo.

     Blissnaguinha
  •  795 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: ta doidao amigo, o melhor halo eh o 3

    consenso geral :lol: :lol:
    Na verdade Halo 3 foi só o mais popular e mais jogado na época que saiu

    Em termos de prestígio, Halo 1 e 2 estão muito longe dos demais

    Depois vem o Infinite, depois vem o resto

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa senhora que jogo foda do carai, parece mil vezes melhor e com mais opções que nioh, depois que eu platinar dragons goty 2, vou ter que comprar essa porra

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: Nossa senhora que jogo foda do carai, parece mil vezes melhor e com mais opções que nioh, depois que eu platinar dragons goty 2, vou ter que comprar essa porra

    Essa.roupa, e espada/stance são da versao de 400 pila

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: Nossa senhora que jogo foda do carai, parece mil vezes melhor e com mais opções que nioh, depois que eu platinar dragons goty 2, vou ter que comprar essa porra
    Essa.roupa, e espada/stance são da versao de 400 pila
    vou ter que acabar esperando uma versão complete com todas as dlcs igual fiz com nioh 1 + 2 e stranger of paradise então
    • 1
    • 2189
    • 2190
    • 2191
    • 2192
    • 2193
    • 2202

    MENSAGENS RECENTES

    se fosse os 55m+10m de bonus seria a oferta da vi[…]

    @leonardo3567 arruma o embbed do twitter. se […]

    finalmente um bom post sem personagem do cainhhya,[…]

    Atleta e cantor gabigol

    Sacanagem com o maior ídolo do Mengaum p&[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012