Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2193
  • 2194
  • 2195
  • 2196
  • 2197
  • 2200

 Salieri
  •  46397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que terminei Ronin, antes de comprar Dragon's Dogma 2, vou jogar as dlcs do Final Fantasy XVI. Inclusive já comecei aqui agora, mas tenho que fazer umas sidequests antes de habilitar a missão da primeira dlc.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34211 posts
  •  

    Salieri escreveu: Agora que terminei Ronin, antes de comprar Dragon's Dogma 2, vou jogar as dlcs do Final Fantasy XVI. Inclusive já comecei aqui agora, mas tenho que fazer umas sidequests antes de habilitar a missão da primeira dlc.
    o gameplay de Ronin é gostoso viciante de golpear tipo tekken 8 é em meter combo e pancada ou nao é grandes coisas?

     vilela_09
  •  40651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ex clusivo xbox rodando melhor no ps5, que tem melhores sombras, dd e média de fps maior que o series x :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Salieri
  •  46397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Agora que terminei Ronin, antes de comprar Dragon's Dogma 2, vou jogar as dlcs do Final Fantasy XVI. Inclusive já comecei aqui agora, mas tenho que fazer umas sidequests antes de habilitar a missão da primeira dlc.
    o gameplay de Ronin é gostoso viciante de golpear tipo tekken 8 é em meter combo e pancada ou nao é grandes coisas?
    Vai depender muito do estilo de luta que tu vai/precisa usar contra cada inimigo, principalmente, óbvio, contra os mais fortes. Tem estilos de luta que inclusive prezam para você atacar de forma mais agressiva no começo, já chegar botando pra foder. Mas no geral, mesmo com esses estilos que dão atenção mais ao ataque, é um jogo muito mais focado no timing do contra-ataque e defesa. Eu gostei do gameplay, não é tão "cruel" quanto os da From, mas te oferece um bom desafio.

     vilela_09
  •  40651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jedi Survivor no EA play, pagarei 5 reais em um mês de promoção para zerar ele e dead space

    jordanes pagou 700 reais nos dois, duro golpe

     UltraRS
  •  11835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vale a pena comprar esse Pulse 3D da Sony?

     vilela_09
  •  40651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Vale a pena comprar esse Pulse 3D da Sony?
    por até no máximo uns 450 reais vale, uso todos os dias tem uns 2 anos

    fones da sonya tinham fama de quebrar, porém esse faz espacate do van dame e está de boa
    UltraRS  isso

     overday
  •  22860 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vale não, horrível. Comprei no impulso ( :gotcha: ) quando saiu o preto, deve ter mais de 1 ano, e se usei umas 3 vezes foi muito. Dinheiro escorrendo pelo ralo.

     vilela_09
  •  40651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Vale não, horrível. Comprei no impulso ( :gotcha: ) quando saiu o preto, deve ter mais de 1 ano, e se usei umas 3 vezes foi muito. Dinheiro escorrendo pelo ralo.
    me recomende outro nessa faixa de preço

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34211 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: Jedi Survivor no EA play, pagarei 5 reais em um mês de promoção para zerar ele e dead space

    jordanes pagou 700 reais nos dois, duro golpe
    tomando os dois deu uns 470, mas ainda bem ja joguei e tirei eles da frente. Essa grana nao vai mudar sua vida, mas se precisar de uma intera nos 19 reais mensais quando for assinar a EA play, pra não faltar mistura na sua casa, me avise.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34211 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Agora que terminei Ronin, antes de comprar Dragon's Dogma 2, vou jogar as dlcs do Final Fantasy XVI. Inclusive já comecei aqui agora, mas tenho que fazer umas sidequests antes de habilitar a missão da primeira dlc.
    o gameplay de Ronin é gostoso viciante de golpear tipo tekken 8 é em meter combo e pancada ou nao é grandes coisas?
    Vai depender muito do estilo de luta que tu vai/precisa usar contra cada inimigo, principalmente, óbvio, contra os mais fortes. Tem estilos de luta que inclusive prezam para você atacar de forma mais agressiva no começo, já chegar botando pra foder. Mas no geral, mesmo com esses estilos que dão atenção mais ao ataque, é um jogo muito mais focado no timing do contra-ataque e defesa. Eu gostei do gameplay, não é tão "cruel" quanto os da From, mas te oferece um bom desafio.
    eu vou acabar os que tenho pendente até sair elden ring, e Project Eve: Stellar blade o hype caiu depois de só as boss battles prestarem, mas quem sabe. tenho mta coisa pra acabar ainda, todas melhores que stellar blade, quem sabe depois que sair e eu acabar elden ring. no geral ta claro pra mim que jogarei cada vez menos. antes eu só jogava de fds, agora nem de fds mais.

     vilela_09
  •  40651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: Jedi Survivor no EA play, pagarei 5 reais em um mês de promoção para zerar ele e dead space

    jordanes pagou 700 reais nos dois, duro golpe
    tomando os dois deu uns 470, mas ainda bem ja joguei e tirei eles da frente. Essa grana nao vai mudar sua vida, mas se precisar de uma intera nos 19 reais mensais quando for assinar a EA play, pra não faltar mistura na sua casa, me avise.
    disse o mendigo que não consegue pagar uma assinatura

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34211 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: Jedi Survivor no EA play, pagarei 5 reais em um mês de promoção para zerar ele e dead space

    jordanes pagou 700 reais nos dois, duro golpe
    tomando os dois deu uns 470, mas ainda bem ja joguei e tirei eles da frente. Essa grana nao vai mudar sua vida, mas se precisar de uma intera nos 19 reais mensais quando for assinar a EA play, pra não faltar mistura na sua casa, me avise.
    disse o mendigo que não consegue pagar uma assinatura
    nao consigo ou nao quero?

    qual o motivo de eu pagar algo que nao tem valor nenhum?

    vc se fosse rico, ficaria pobre rapidinho. vou assinar 12 meses pra um serviço que não uso? :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: Jedi Survivor no EA play, pagarei 5 reais em um mês de promoção para zerar ele e dead space

    jordanes pagou 700 reais nos dois, duro golpe
    tomando os dois deu uns 470, mas ainda bem ja joguei e tirei eles da frente. Essa grana nao vai mudar sua vida, mas se precisar de uma intera nos 19 reais mensais quando for assinar a EA play, pra não faltar mistura na sua casa, me avise.
    disse o mendigo que não consegue pagar uma assinatura
    nao consigo ou nao quero?

    qual o motivo de eu pagar algo que nao tem valor nenhum?

    vc se fosse rico, ficaria pobre rapidinho. vou assinar 12 meses pra um serviço que não uso? :lolsuper: :lolsuper:
    essa é a desculpa que vc dá no fórum pela dificuldade financeira

    força ai

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34211 posts
  •  

    Eu ou qualquer um dos outros 2 users que cancelaram esse lixo de mendigo passony ganha no ano oq sua familia não faz em década, acorda, 2024 e só foi jogar bloodborne 10.anos.deppis :lol: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    força ai pobretão, peça dicas com o wukong de como economizar comprando na china

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34211 posts
  •  

    O dono de series S q economizou " 1000 reais em jogos com o gamepass" e o cara que ta esperando jedi survivor ( que ainda vai ser lançado pra ps4) nonea play pra economizar......zoando alguém que cancelou a assinatura de serviço inutil (por hora) justamente pq COMPRA os jogos que quer jogar, e quer focar no backlog enorme.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Dois flamenguistas mistões. Um joga bloodborne na casa do Caio, o outro tekken 8 na casa do amigo imaginário.

    :lol: :lol:
    • 1
    • 2193
    • 2194
    • 2195
    • 2196
    • 2197
    • 2200

    MENSAGENS RECENTES

    RS produz 80% do arroz vendido no Brasil. J&aacu[…]

    Facebook

    https://www.instagram.com/p/C5WG-2JLlGz/?igsh=MW11[…]

    Doutor Paulo Maluf

    O Lula da direita, não sei como esse nunca […]

    https://twitter.com/maquinaesporte/status/17861386[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012