Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42

 Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até baixei aqui, mas todo o ritual lá de escolher o league starter é uma pica

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem é

    escolhe uma build q vc conhece e sabe q pode chegar em maps rapido e ja foi

    vc consegue currency suficiente pra resetar metade da passive skill tree até os mapas e mesmo se for outra classe q vc quer, vc junta gema, currency e equip suficiente pra fazer outro char chegar em mapa rapidao

     leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguem jogando? liga mais free de todas

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu comecei um char, mas só cheguei no ato 5, joguei 2 dias só, ultimos 3 dias não joguei

    pelo o que eu tava falando com meu amigo e pelo o que eu vi no youtube, tá chovendo currency, tá chovendo tanta currency com os tais wisps que os itens que são exclusivos de bosses estão até inflacionando porque é muito facil dropar o que pode cair nos mapas, mas as outras mecânicas não são influenciadas, como heist acho, que também estaria dando muita grana. Mageblood não seria o unico mais caro de todos por conta disso

    eu deveria fazer um esforço pra continuar, tinha acabado de transicionar pra skill da build, peguei a build mais barata e suja que eu achei, explosive arrow elementalist, dropei 2c no ato 3, comprei um arco e um quiver por 1c cada, e já tá praticamente pronta, só precisa de um 6 link mas pra começar 4 link basta

    eu queria fazer pathfinder imortal lá mas ela tá muito cara no momento pra league starter

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cade PoE 2 caraleo. Só quero um acesso pro beta

     leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: eu comecei um char, mas só cheguei no ato 5, joguei 2 dias só, ultimos 3 dias não joguei

    pelo o que eu tava falando com meu amigo e pelo o que eu vi no youtube, tá chovendo currency, tá chovendo tanta currency com os tais wisps que os itens que são exclusivos de bosses estão até inflacionando porque é muito facil dropar o que pode cair nos mapas, mas as outras mecânicas não são influenciadas, como heist acho, que também estaria dando muita grana. Mageblood não seria o unico mais caro de todos por conta disso

    eu deveria fazer um esforço pra continuar, tinha acabado de transicionar pra skill da build, peguei a build mais barata e suja que eu achei, explosive arrow elementalist, dropei 2c no ato 3, comprei um arco e um quiver por 1c cada, e já tá praticamente pronta, só precisa de um 6 link mas pra começar 4 link basta

    eu queria fazer pathfinder imortal lá mas ela tá muito cara no momento pra league starter
    eu ja fechei a liga se quiser te dou 100 div, me paga com juros no Poe 2

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nah, ia ser bacana mas seria quase como um cheat, vende essa porra aí :lol:

    meu amigo tinha dito que era uns 10 euros cada 10 divines, uma porra dessas, mas já faz quase uma semana

     leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei os preços porém duvido muito que esteja valendo 10 euros kkkkkkkkkkkk

    Tá bem fácil mesmo de farmar

     leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NOssa acabei de ver, HH ta 80div kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    eu paguei 90div na minha watchers eye :lolsuper:

    essa liga estragou todos

     leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu dropei um mageblood, criei um champion pra ver se mato o uber sirus peidei hard pra ele com meu inquisitor

     JstKpBrthng
  •  11995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: eu dropei um mageblood, criei um champion pra ver se mato o uber sirus peidei hard pra ele com meu inquisitor
    dropei uma caralhada de t0, mas de bom msm so um hh, kalandra e tenho um valdo ~facil~ q me daria um foil nimis

    minha princesa metia insta phase no uber sirus, ate dropei o flask dele

    https://poe.ninja/builds/afflictionssf/ ... %3Dmetabea

    farmei maven até o cu fazer bico e n dropei progenesis :fuuu:


    essa liga foi a maior da historia, quem jogou jogou

     leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu:
    leonardo3567 escreveu: eu dropei um mageblood, criei um champion pra ver se mato o uber sirus peidei hard pra ele com meu inquisitor
    dropei uma caralhada de t0, mas de bom msm so um hh, kalandra e tenho um valdo ~facil~ q me daria um foil nimis

    minha princesa metia insta phase no uber sirus, ate dropei o flask dele

    https://poe.ninja/builds/afflictionssf/ ... %3Dmetabea

    farmei maven até o cu fazer bico e n dropei progenesis :fuuu:


    essa liga foi a maior da historia, quem jogou jogou
    eu tava com dano absurdo tbm, porem ehp muito b aixo do meu e sempre fui pessimo naquela luta

    tava de inquisidor com aquele gimmick do ivory tower, 10k de es mas era papel demais odeio jogar assim




    maven facinho em comparacao, os outros tbm

     leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os itens que tive nessa liga eu nunca mais vou ter ctz


    complementando o unico que nao dropei/comprei dos t0 foi o voices

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fui pesquisar um vídeo, e que graphiquinho lindo meu deus. muito legal do design dos personagens e cenários, me lembra bloodbourne
    o gráfico pode ser considerado ao nível de diablo 4?

     leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sou fanboy de poe então não considero minha opniao muito válida, dito isso acho muito melhor tanto a direção de arte quanto os gráficos


    D4 eh um puta jogo sem alma

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém vai testar Last Epoch?

     JstKpBrthng
  •  11995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Alguém vai testar Last Epoch?
    vou, mas so pq ja tenho faz uns 2 anos
    • 1
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    Meu, se a Netflix não renovar o problema do[…]

    Bráulio é o pior árbitro do B[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012