Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 42

 Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Flesh and Stone now has a 35% mana reservation"

    noooooooooooooooooooooooooooooo

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: o 2 vai ser pago?
    não, inclusive todas as microtransações que você fez no 1 vão pro 2 também, pelo menos as de stash tabs, imagino que as cosméticas seriam um pesadelo pra portar :lol:

    tô no hype, menos de 24h agora pra começar. Tô dividido entre 2 builds pra começar, Elementalist burning arrow ou Champion Ground Slam Hollow Palm. Acho que Champion seria mais facil pra primeiro personagem da liga, tô loooooooooonge de conhecer os paranauês do jogo, só joguei pathfinder e necro na vida, só fui longe na necro ainda, seria legal pegar um personagem melee também pra dar uma variada.

    Build de Champion parece ser mais barata também, nego vai seco em burning arrow certeza, os itens vão ficar bem mais caros no começo, e você tem que começar usando outras skills até conseguir pegar a build inteira pra efetivamente usar burning arrow

     JstKpBrthng
  •  11995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    minha build de pathfinder foi completamente destruida :lol:

    nerfaram explode chest
    nerfaram hardened scars
    nerfaram os mods de veneno
    nerfaram bow e quiver

    sei nem o q vou fazer amanha

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    chora

    explode chest tava uma putaria msm

    mas eu ia fazer um ranger e agora acho que vou fazer um meleezão msm :bigode: testar essas paradas nova de blood magic

    e quem não joga em SSF nem gente é

     JstKpBrthng
  •  11995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    :lagrimas:

    no ritmo q ta indo vou conseguir jogar so daqui 4h

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    consegui jogar um pouco, queria estar indo mais rapido mas como não conheço build eu perco muito tempo só olhando o que eu tenho que pegar/comprar/botar ponto

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    desisti, mais tarde tento jogar um pouco mais, no momento tá impossível, tu troca de area e já cai, enrola um pouco na cidade e cai

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cheguei no segundo ato, foda-se, larguei por hoje

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sdds de jogar um PoEzin

    tive que abandonar na liga passada, nem enfrentei a Maven :lol:

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    soft

    game das uns lags monstruosos no ultimatum dá pra arriscar n

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e minha build tá top
    chieftain com herald of ash + purity + flesh n blood + petrified blood e uma porrada de life regen e leech
    meu hp nem move fico tankando os one hit kill de boss na bossa 8-)

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Isteves acha que quem joga Softcore é bunda mole

    PS: Ele jogava Diablo 3

    :lolsuper:

    Fui de burning arrow na build, ainda tem que catar alguns itens aqui pra ficar redonda mas finalmente comecei a dar awakened nos mapas. Eu tive que levelar de flame wall e kinect blast, tava sofrendo demais no dano single target, agora deu uma melhorada boa, migrei ontem. Foda que o que eu preciso comprar agora é papo de 6 exalted, preciso de 2 medium cluster jewels perfeitas praticamente :chorar3: . Vou tentar farmar elas e ver se dou cagada de vir uma medium cluster jewel com os implicitos corretos

    ontem finalmente terminei o uber lab, achei 5 tablets na raça mas não achava nunca o ultimo, aí apelei pro chat lá pra entrar na party de alguém que tivesse achado

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se eu tivesse 100% de ctz que eu morri por culpa minha eu n teria mto problema de jogar HC n ate pq em PoE vc nao perde o char se morrer
    mas jogo sempre online, com os problemas que teve no server no lançamento, com os lags que ainda dá quando ativa um trial com muito monstro e efeito, tem que ser trouxa pra jogar HC

    mas quem joga trade league ao inves de SSF é bunda mole :bigode:

    como está burning arrow? achei que tinham nerfado

     leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To jogando tao pouquinho, pior que eu gostei bastante da liga

    Bem rippy

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: se eu tivesse 100% de ctz que eu morri por culpa minha eu n teria mto problema de jogar HC n ate pq em PoE vc nao perde o char se morrer
    mas jogo sempre online, com os problemas que teve no server no lançamento, com os lags que ainda dá quando ativa um trial com muito monstro e efeito, tem que ser trouxa pra jogar HC

    mas quem joga trade league ao inves de SSF é bunda mole :bigode:

    como está burning arrow? achei que tinham nerfado
    foi buffada, pelo menos a vaal burning arrow, mas eu ainda preciso pegar a vaal aqui, tô usando ela normal 20/20

    pra ser sincero eu tô morrendo mais do que eu gostaria, provavelmente eu que tô jogando errado, mas 90% das mobs do jogo são molezinha de matar, só tive problema num mapa lá que tava particularmente forte e ainda veio o Sirus e possuia uns bichos e deixava eles buffadissimos, vinham pra cima de tu como se fossem o cadeirudo cheirado. E falando no Sirus, cheguei nele pela primeira vez, morri todas as 6x feito uma puta sem nem entender direito o que tava acontecendo

    eu sofro um pouco no single target, mas acho que é por conta da quantidade de damage over time que eu tenho, que tem que melhorar ainda, a build que eu tô seguindo tem gear minimo pra migrar, mas eu migrei antes de pegar as cluster jewels, não consegui uma luva hunter com fire dmg over time, life, res, etc, e preciso também de uma transcendent mind. Tudo isso é caro demais, então tava tentando farmar currency liberando o atlas. Tô sofrendo um pouco também pra conseguir melhorar minha chaos res, pelo menos agora ela tá positiva e eu tenho um atziri's flask, mas eu me fudi algumas vezes pro hunter

    Essa é a primeira liga que eu vou "longe" nos mapas, antes eu tinha chegado neles uma vez no heist mas não cheguei nem nos mapas amarelos

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: @Isteves acha que quem joga Softcore é bunda mole

    PS: Ele jogava Diablo 3

    :lolsuper:

    Fui de burning arrow na build, ainda tem que catar alguns itens aqui pra ficar redonda mas finalmente comecei a dar awakened nos mapas. Eu tive que levelar de flame wall e kinect blast, tava sofrendo demais no dano single target, agora deu uma melhorada boa, migrei ontem. Foda que o que eu preciso comprar agora é papo de 6 exalted, preciso de 2 medium cluster jewels perfeitas praticamente :chorar3: . Vou tentar farmar elas e ver se dou cagada de vir uma medium cluster jewel com os implicitos corretos

    ontem finalmente terminei o uber lab, achei 5 tablets na raça mas não achava nunca o ultimo, aí apelei pro chat lá pra entrar na party de alguém que tivesse achado
    Acho que você entendeu errado amigo. Eu joguei Diablo no lançamento só, faz anos que eu não jogo :lol:

    Mas esse tipo de jogo é pra HC mesmo, soft é bunda mole mesmo :bigode:

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    desde a liga do ritual eu to conseguindo chegar em ubers - mapas de tier maior mais fácil. dá mto facil de conseguir uns itens bacanas em SSF com as duas mecanicas, e o bom do ultimatum até agora é que tá chovendo orb of binding pra todo lado então até o early game vc consegue agilizar mais

    lembro de ter visto um pessoal chorando que tinham nerfado skill da ranger todas, por isso nem prestei mais mta atenção. vou criar um depois então, sdds ranger
    • 1
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012