Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42

 Mota Offspring
  •  56711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    30 sextants, tá saindo por quase 4c cada, uns 100c nesse escudo aí, o pior que eu tava usando ele porque veio um roll de fire dmg bem alto nele mas já sabia que nem ia usar. Tá bem dificil conseguir o escudo recomendado pra RF, tirando se você comprar ele pronto mesmo, comprar base pra craftar tá bem caro e você ainda tem que comprar essencia depois e dar sorte de conseguir os mods com bons rolls

    Imagem

     JstKpBrthng
  •  12004 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: alguém me faz um favor e explica como que faz quando alguém cobra tipo 1,5 divines. Antigamente tinha exalt shards, mais facil de fazer isso. É só calcular quando seria 0,5 divine em chaos?

    não sei porque não tem divine frags no jogo, ainda mais depois que virou moeda principal, adicionaram milhões de coisas novas na currency tab

    eu até agora estou um pouco confuso com as influencias, eu descobri só uns dias atrás que podia colocar influencia eldritch em qualquer raro, achei que tinha que dropar, que nem era influencia do hunter/crusader/warlord, etc. Sou tão noob em craft que só descobri nessa liga aí que item fraturado você tem modificador fixo pra ficar dando reroll no item :lol: . Até hoje não entendi pra que serve item sintetizado

    meu atlas tá uma bagunça da porra. Foda que eu gosto de Delve, mas esse jogo tá ridiculo de ficar fazendo Delve, aí você vai pra darkness, essa bosta resolve ter pico de latencia bem nessa hora, obvio, aí você toma no cu e perde sulphite. Tá sendo meu melhorzinho farm por enquanto
    sim, em chaos

    se usar o better poe trading o site ja mostra certinho pra vc
    Imagem

    item sintetizado muda o implicito do item, por exemplo, um anel costuma dar resistencia elemental na primeira linha mas se vc dropar um sintetizado pode ser q essa primeira linha mude pra algo totalmente diferente

    vai no craft of exile e fica brincando la pra ver como as coisas funcionam

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nunca vou tirar delve do meu atlas packed with power eh bom demais
    Só pego a keystone de 25 mais dano menos life em mob com ela

    Sem contar q delve tem bom loot nas ancient city e quando preciso fazer currency básica eh de boas sair catando coisa e voltar rapidinho pra vender pro niko

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E em relação a influência prefiro brincar com os eldritch mods msm

    Mto mais fácil de consertar merds tmb

     Mota Offspring
  •  56711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogando devagarzinho ainda, comprei uma brass dome pra RF, conseguindo fazer uma graninha boa farmando delve, mas ultimos dias mal consegui jogar direito

    e finalmente aprendi como que fazia pra aparecer a conversão de decimais de divines pra chaos, achei que eu estava sendo burro, mas tinha que instalar uma extensão no browser, facilita pra caralho mas a merda do PoE realmente é que você quase obrigatoriamente precisa baixar uns 3/4 programas da comunidade pra poder jogar o jogo direito. Espero que a ggg fique mais esperta no PoE 2 e faça o jogo ficar mais acessível pra jogadores novos. O sujeito tem que querer demais jogar PoE pra começar do zero hoje em dia, e isso já é verdade provavelmente desde que eu comecei a jogar lá no blight

     JstKpBrthng
  •  12004 posts
  •  

    Avatar do usuário

    montei uma build de splitting steel q deve ter por volta de 160kk de dps pensando q ia explodir tds os ubers e foi uma puta decepcao :suando:

    tive q voltar pro meu boneshatter cansado de 10kk pra n perder a luta

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    escravos de meta e gados seguidores de builds de youtube nunca serao abencoados pela careca sagrada kiwi ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

     JstKpBrthng
  •  12004 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: escravos de meta e gados seguidores de builds de youtube nunca serao abencoados pela careca sagrada kiwi ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
    e os 38 ja tem?

     Mota Offspring
  •  56711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho um amigo que já fez uns 4 bonecos diferentes, o moleque nem faz mapa, tem uns 30/40 concluidos só, ele só fica farmando mapa blight. Até botei pontos em blight também mas basicamente estou só farmando delve. Dropei 3 mapinhas que valiam 1,5 divines (os 2 ultimos vendi a 1,8 divs), e finalmente achei o crystal king lá, dropei o amuleto dele que não identificado já vale uns 4 divines hoje, dei mole de identificar sem pensar mas deu bom, tava valendo 7 divines, mas não tive tempo de vender, fim de semana não pude jogar

    foi bom eu ter começado de RF logo, agora que já passou quase um mês tá bem mais de boa de conseguir equipamento e mesmo passo de tartaruga consegui farmar um bocado. Ainda tem o bonus que delve o boneco fica bem mais rápido e me ajuda porque eu sempre perco tempo demais neles. Eu queria aprender mais como craftar os itens porque estou sentindo que o jogo ficou muito mais no viés de você craftar o que você precisa do que dropar um raro pronto, provavelmente por isso essencias ficaram tão populares do que eram antigamente

    eu tive que tirar ponto de betrayal porque pra conseguir missão da Jun você precisa fazer mapa adoidado e procar missão bonus dela, mas eu sempre demoro muito pra completar mapa, nunca lembro qual mapa é qual, ainda nem liberei os mapas favoritos porque fiz pouco mapa influenciado, ultima vez que eu fiz nem tinha o Brass Dome, morri pro Warlord porque o filho da puta recarregava energy shield mais rápido do que eu conseguia derrubar ele :amorodio:

    Eu fico com uma preguiça monstruosa de comprar coisa no jogo mas se eu não comprasse meu RF ia ficar uma bosta pra sempre, ou eu ia ter que aprender a craftar algo decente

    uma coisa irritante é que o jogo não faz um bom trabalho em explicar como faz pra liberar as coisas depois que você enfrenta o eater of worlds e exarch e libera as voidstones deles, ainda faltam duas e pra liberar o resto não sei se precisa só fazer mapa influenciado, se precisa botar ponto especifico na arvore do atlas, e quase todos os tutoriais que eu vejo são muito antigos, aí nem sei se ainda estão valendo, até porque acho que mudou no 3.20

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    git gud

    pra ter mais missão de betrayal tem q pegar todos os nodes, o node da jun ser o master que aparece mais e o node de n poder dar juice no mapa mas ter chance de aparecer outra mecanica (e sair bloqueando geral do q vc nao precisa)

     Mota Offspring
  •  56711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu nem consigo seguir o meta porque tenho preguiça de acompanhar o meta, só fiz RF justamente porque é a build com o gameplay mais preguiçoso que fiz na vida, só falta conseguir um sceptre que caste minha hex sozinha e zerei a build. E eu fico farmando delve que não é nem um pouco meta inclusive

    falando em meta, eu devia usar mais o Rog do expedition pra ver se tiro equips decentes ali, acho que é por isso também que é tão dificil conseguir vender equipamento mais ou menos hoje em dia, antigamente eu vendia muito mais raros, hoje em dia é bem dificil me parece.

     Mota Offspring
  •  56711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: git gud

    pra ter mais missão de betrayal tem q pegar todos os nodes, o node da jun ser o master que aparece mais e o node de n poder dar juice no mapa mas ter chance de aparecer outra mecanica (e sair bloqueando geral do q vc nao precisa)
    eu preciso botar mais desses nodes de não aparecer o que precisa, fico com pena de bloquear breach e legion por exemplo, mas nem sei fazer. Só bloqueei metamorph que é chato de fazer e o bicho é insuportável de matar com RF. Delirium, heist, entre outros fico com pena de bloquear. Devia ter scarab pra ela e pra alva como tem pro niko e einhar

    meu atlas não tá nem um pouco otimizado, já dei respec pra cacete, tentando chegar agora nos nodes do elder/shaper. Coloquei ponto no eater of worlds mas awakened sextant tá valendo tanto que era melhor ter colocado no exarch
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 30/04/2023, 18:11, em um total de 1 vez.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se eh um mod de betrayal q vc precisava era pra ter ficado repetindo foothills enquanto fazia a campanha

    como minion precisa de trigger socketed when casting spell eu sempre passo umas meia hora refreshando instance lá pra conseguir

    depois q passa o lvl do mapa ai se fudeu ;) ;) ;) tem q ficar tacando aisling no research e ficar torcendo por veiled orb e a craft dela na safehouse

    craftar nem eh tao dificil tmb. nerfaram os uber meta crafting gif da nazaré com numeros pra choro dos twitcheiro cu arrombado e agora sobrou coisa mais "facil" que so demora mais pra fazer pq depende de sorte msm. preciso ter que ficar dependendo de sorte do q fazendo conta em porra de jogo, sou de humanas.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    legion, heist, harvest, bloqueio facil, chato pra caralho, mesmo heist tendo loot bom, odeio pegar aqueles contratos de personagem que n dá pra jogar no stash e ficar com eles ocupando espaço no inventorio

    quando tenho orb e mapa suficiente bloqueio blight e delirium tmb

    so deixo expedition pq logbook é OP e abyss pq invisto e dá xp para carai e com a nova skill lá de +lvl pra item de stygian spire é o melhor jeito de conseguir base pra craftar

     Mota Offspring
  •  56711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nah, já peguei quase todos os negocios de craft de betrayal, fiz muito no começo da liga, foi meu primeiro foco, mas não cheguei na catarina nenhuma vez, ainda tava arrumando o tabuleiro, aí fiquei frustrado que não triggava missão o suficiente, mesmo botando todos os negocios de vir missão extra dela (não sei se entra em conflito com missões extra do niko e do kirac, até onde eu sei é independente isso aí

    já tirei missão extra do niko que não precisa com scarab, e do kirac que tô com mapa pra cacete que ganha nas cidades de delve

    eu também perdia um tempo imenso revelando todos esses itens veiled, botava pra vender e nada vendia, o problema de não acompanhar o meta é que você não sabe nada do que tem valor fora sua própria build, aí muita coisa que parece boa nem é tão boa, e só o fato de estar com valor minimo alto não significa que tem demanda pra aquilo

    unica coisa que demorou pra aparecer de craft foi +1 level pra gema AoE, que eu precisava pra minha build inclusive.

    Gosto de betrayal mas ter que rushar mapas pra farmar missão eu acho chatinho

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprar pfffff malditos enzos de trade league

    conquiste suas vitórias com o seu próprio suor e esforço dos seus braços

    nem lembrava q dava pra rolar ela em sextant porem, só farmar uns mapas com eater of worlds q uma das opções do altar é dropar mais sextant e acho q da de boas

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    >harvest crafting ainda bom
    >2023

    sem contar q eh mto ripona pra minion

     Mota Offspring
  •  56711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sextant só dropa na exarch, eater of worlds pode dropar divines mas a chance é uma bosta e nunca veio pra mim e eu quase só faço EoW quando faço mapa farmando sulphite

    mas agora pra fazer respec pro outro lado vai ser um cu e eu vou levar com a barriga até juntar mais grana

    dropei uns 5 divines acho, 3 no delve, um fazendo mapa normal mesmo sem chance aumentada, e o ultimo foi fazendo um desses contratos de heist que fica bloqueando inventário :lol:
    • 1
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012