Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 524

 Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rowlek escreveu:
    Tar6 escreveu:Mexe com quem tá quieto neguin
    tar consegui o dota2...o after me deu gift :chorar4: :chorar4:

    manda tua steam ae pra marcarmos
    Acho que é tar6, algo assim
    Se pah nós jogamos um pouco amanhã
    Vai ficar faltando as keys do Jaiminho e do Fabricion :chorar :chorar :chorar

     homer_griffin
  •  12989 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal aqui ta anti, esse pokemon Black & White ta bem loco, melhor pokemon desde gold/silver/crystal

     Fabricio
  •  11288 posts
  •  

    É muito melhor que o LoL? Ainda não lançaram oficialmento né?

    Meu pc é bem velho, se não for muito pesado roda

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    por mim tanto faz lol ou dota 2, vi pouca diferenca na jogabilidade pra ser sincero

    refaz o topico tar ja q tu q organiza as partidas... seria bom se aparecesse mais gente pra jogar e fazer um x5 só com o pessoal do forum

     triplo_r
  •  18299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    homer_griffin escreveu:Pessoal aqui ta anti, esse pokemon Black & White ta bem loco, melhor pokemon desde gold/silver/crystal
    nunca!!!!!
    e nao falo por ser nostalgico...
    mas pqp
    vc vai soh enfrentando pokemon repetido do inicio ao fim.
    o pior eh q eles nao variavam nem nos ginasios. todo ginasio eh de pokemon q vc cansou de enfrentar na regiao antes da cidade do ginasio. ficou horrivel isso.

     Guilherme
  •  22662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho curiosidade de jogar o Soul silver (aquele remake).
    Mas emulador do ds não funciona bem aqui.

     Salieri
  •  46397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pokemon bom só o red/blue/yellow PODEM POSITIVAR

     Guilherme
  •  22662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:Pokemon bom só o red/blue/yellow PODEM POSITIVAR
    Imagem

     Dude
  •  15542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    triplo_r escreveu:
    homer_griffin escreveu:Pessoal aqui ta anti, esse pokemon Black & White ta bem loco, melhor pokemon desde gold/silver/crystal
    nunca!!!!!
    e nao falo por ser nostalgico...
    mas pqp
    vc vai soh enfrentando pokemon repetido do inicio ao fim.
    o pior eh q eles nao variavam nem nos ginasios. todo ginasio eh de pokemon q vc cansou de enfrentar na regiao antes da cidade do ginasio. ficou horrivel isso.
    e o diamond?

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    triplo_r escreveu:
    homer_griffin escreveu:Pessoal aqui ta anti, esse pokemon Black & White ta bem loco, melhor pokemon desde gold/silver/crystal
    nunca!!!!!
    e nao falo por ser nostalgico...
    mas pqp
    vc vai soh enfrentando pokemon repetido do inicio ao fim.
    o pior eh q eles nao variavam nem nos ginasios. todo ginasio eh de pokemon q vc cansou de enfrentar na regiao antes da cidade do ginasio. ficou horrivel isso.
    É o primeiro pkmn q tem uma história de vdd (o BW) ao invés daquela mesmice de pegar 8 insígnias, ganhar a liga, acabou, invisible história, nem parece RPG pkmn, parece um action com side quests de pegar pkmns.

    BW é o melhor pkmn desde o GSC mesmo. Qual q é melhor? O fracasso do RSE q ñ é. Talvez algum remake mas se considerar a linha principal, é a melhor geração pós GSC fácil.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eita, tem história pokemon agora?

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:eita, tem história pokemon agora?
    Tem um vilão, um castelinho no final, é bem legal até. Tipo vc joga pkmn e tem aquela sensação do jogo parecer mais um rpg q só pkmn (lvl up + insígnias only).

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baixei o Skyrim, é legal até, melhor que The Witcher 2 (falo mesmo)... Mas vou cansar logo.

     triplo_r
  •  18299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    triplo_r escreveu:
    homer_griffin escreveu:Pessoal aqui ta anti, esse pokemon Black & White ta bem loco, melhor pokemon desde gold/silver/crystal
    nunca!!!!!
    e nao falo por ser nostalgico...
    mas pqp
    vc vai soh enfrentando pokemon repetido do inicio ao fim.
    o pior eh q eles nao variavam nem nos ginasios. todo ginasio eh de pokemon q vc cansou de enfrentar na regiao antes da cidade do ginasio. ficou horrivel isso.
    É o primeiro pkmn q tem uma história de vdd (o BW) ao invés daquela mesmice de pegar 8 insígnias, ganhar a liga, acabou, invisible história, nem parece RPG pkmn, parece um action com side quests de pegar pkmns.

    BW é o melhor pkmn desde o GSC mesmo. Qual q é melhor? O fracasso do RSE q ñ é. Talvez algum remake mas se considerar a linha principal, é a melhor geração pós GSC fácil.
    diamond tb tem umas besteiras dessas.
    boring demais esse pokemon.
    vc enfrenta milhoes de vezes uns pokemons nos matinhos rumo ao ginasio. chega la no ginasio e o fdp do lider de ginasio treina os mesmos pokemons q estavam no matinho do lado do ginasio dele. pqp. nunca fui tao pouco desafiado.
    eles tiveram a audacia de colocar no primeiro ginasio um pokemon normal tosco e no segundo ginasio a evoluçao desse mesmo pokemon tosco... :facepalm:
    e isso se segue ate o final
    ate hj nao achei motivaçao pra zerar.

     Institutionalized
  •  240 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagemfaz um tempo que não jogo nesse save :-(

     Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falando em pokémon, tenho a triste notícia que meu gameboy faleceu. sentirei saudades do poké silver, jogaço.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 524

    MENSAGENS RECENTES

    RS produz 80% do arroz vendido no Brasil. J&aacu[…]

    Facebook

    https://www.instagram.com/p/C5WG-2JLlGz/?igsh=MW11[…]

    Doutor Paulo Maluf

    O Lula da direita, não sei como esse nunca […]

    https://twitter.com/maquinaesporte/status/17861386[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012