Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 517
  • 518
  • 519
  • 520
  • 521
  • 524

 Salieri
  •  46493 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Comecei.

    O jogo começa bastante frenético, curti já nos primeiros minutos ter um chefe colossal para derrotar.

    Aí depois já começa aquelas merdas de missãozinha do Peter Park jovem entrando na escola à noite para recuperar um pendrive e fugir dos guardinhas e do zelador, puta chute no saco. Isso que ainda tem missão com a Mary Jane depois, né?

    Enfim, tirando isso, é o mesmo esquema de Spider 1 e Miles, é um jogo divertido no geral.

     Metta World Peace
  •  5464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    plague tale requiem

    jogo bem bugado, tem momentos irritantes que você não pode correr, mas tem gráfico legal e história divertida.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Excel Rose escreveu: estou jogando resident evil 4 remake, a passos de tartaruga por motivos de tempo

    ainda estou no começo, mas parece excelente
    Nao tenha medo de progredir da vila e deixar chests sem chave para trás, deoois mais.pra.frente vc abre.

    Enrolei para acabar por causa de preciosismo complecionista, deoois voltei e acabei com gosto.

    Nao deixe de jogar o dlc da ADA @TRIPA_SECA

     TRIPA_SECA
  •  42977 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Excel Rose escreveu: estou jogando resident evil 4 remake, a passos de tartaruga por motivos de tempo

    ainda estou no começo, mas parece excelente
    Nao tenha medo de progredir da vila e deixar chests sem chave para trás, deoois mais.pra.frente vc abre.

    Enrolei para acabar por causa de preciosismo complecionista, deoois voltei e acabei com gosto.

    Nao deixe de jogar o dlc da ADA @TRIPA_SECA
    eu lembro que no de 2005 rolava isso. vc volta a vila depois de um tempo. e vi que tinha uma janela que só era acessível com a ashley junto. então já desencanei e fui embora kk aí depois de fato voltei la e abri todos os baús/gavetas. :)

    edit: depois que vi que o post original era do excel, mas fica a dica aí :bigode: :bigode:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    TRIPA_SECA escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Excel Rose escreveu: estou jogando resident evil 4 remake, a passos de tartaruga por motivos de tempo

    ainda estou no começo, mas parece excelente
    Nao tenha medo de progredir da vila e deixar chests sem chave para trás, deoois mais.pra.frente vc abre.

    Enrolei para acabar por causa de preciosismo complecionista, deoois voltei e acabei com gosto.

    Nao deixe de jogar o dlc da ADA @TRIPA_SECA
    eu lembro que no de 2005 rolava isso. vc volta a vila depois de um tempo. e vi que tinha uma janela que só era acessível com a ashley junto. então já desencanei e fui embora kk aí depois de fato voltei la e abri todos os baús/gavetas. :)

    edit: depois que vi que o post original era do excel, mas fica a dica aí :bigode: :bigode:

    o post foi pros 2 kkkkk

    eu desconfiava que era com a ashley alguns, mas outros achava que tava me faltando algo. vc jogou o re 4 antigo faz pouco temp né.

     Lakitus
  •  45777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria tá jogando Prince of Wakanda

     HiSpi
  •  4549 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei RE4 remake e já comecei a segunda jogada no Hard. Esse faço questão de ir em busca da platina e desbloquear tudo que conseguir.

    O Mercenaries achei mais fácil que o normal, com o Krauser então fica mais fácil ainda. Foi bom que já liberei a Handcannon fazendo S em todas as fases. Isso me fez lembrar que pra platinar RE8 faltou apenas o troféu de fazer S em todas as fases do Mercenaries (fiz só na primeira e não joguei as outras) :x Tinha achado bem chatinho esse modo e fiquei puto que colocaram esse troféu junto dos outros pra poder platinar.

     TRIPA_SECA
  •  42977 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Excel Rose escreveu: estou jogando resident evil 4 remake, a passos de tartaruga por motivos de tempo

    ainda estou no começo, mas parece excelente
    Nao tenha medo de progredir da vila e deixar chests sem chave para trás, deoois mais.pra.frente vc abre.

    Enrolei para acabar por causa de preciosismo complecionista, deoois voltei e acabei com gosto.

    Nao deixe de jogar o dlc da ADA @TRIPA_SECA
    eu lembro que no de 2005 rolava isso. vc volta a vila depois de um tempo. e vi que tinha uma janela que só era acessível com a ashley junto. então já desencanei e fui embora kk aí depois de fato voltei la e abri todos os baús/gavetas. :)

    edit: depois que vi que o post original era do excel, mas fica a dica aí :bigode: :bigode:

    o post foi pros 2 kkkkk

    eu desconfiava que era com a ashley alguns, mas outros achava que tava me faltando algo. vc jogou o re 4 antigo faz pouco temp né.
    sim. ano passado joguei ele umas 3 vezes pra abrir as armas secretas hehehe

     Salieri
  •  46493 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Imagem
    Comecei.

    O jogo começa bastante frenético, curti já nos primeiros minutos ter um chefe colossal para derrotar.

    Aí depois já começa aquelas merdas de missãozinha do Peter Park jovem entrando na escola à noite para recuperar um pendrive e fugir dos guardinhas e do zelador, puta chute no saco. Isso que ainda tem missão com a Mary Jane depois, né?

    Enfim, tirando isso, é o mesmo esquema de Spider 1 e Miles, é um jogo divertido no geral.
    Não cheguei em 30% do jogo eu acho mas, sinceramente, já estou começando a me cansar. Talvez pelo fato de ter zerado o Spider 1 e o Miles Morales, as lutas já estão extremamente repetitivas com pouco tempo de jogo. Antes fosse falta de saco só com aquelas missões com o Peter Parker, mas as lutas em si, que são a grande parte do jogo, já estão repetitivas, além das sidequests que são tudo iguais.

    Saindo TLOU 2 Remastered amanhã, eu duvido muito que vou continuar jogando Spider 2. Talvez ainda deixe instalado para jogar mais pra frente, mas sinceramente eu prefiro mil vezes rejogar TLOU 2.

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogando a DLC da Yuffie no Final Fantasy VII Remake. Esperei pra jogar quando o lançamento do FF7 Rebirth estivesse próximo.

    Imagem

    Quando acabar vou retomar o meu save do FF7 original (o remaster, na verdade). Lá em 2020 antes do Remake sair eu comecei a jogar o remaster do jogo no Switch e parei na saída de Midgar, que é o ponto onde o FF7 Remake termina. Minha intenção agora é fazer o mesmo, durante o mês de fevereiro continuar esse save dali até a parte da morte da Aeris, pra jogar o Rebirth com o mesmo trecho do original fresco na memória e ir comparando mentalmente.

    Aí quando a terceia parte for sair no PS6 daqui a 5 anos eu carrego de novo esse save no Switch e jogo até o fim :lagrimas:

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To jogando bastante Stumble guys com meu filho
    Bem melhor que aquela merda de fall guys

     Excel Rose
  •  27460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Salieri escreveu:
    Comecei.

    O jogo começa bastante frenético, curti já nos primeiros minutos ter um chefe colossal para derrotar.

    Aí depois já começa aquelas merdas de missãozinha do Peter Park jovem entrando na escola à noite para recuperar um pendrive e fugir dos guardinhas e do zelador, puta chute no saco. Isso que ainda tem missão com a Mary Jane depois, né?

    Enfim, tirando isso, é o mesmo esquema de Spider 1 e Miles, é um jogo divertido no geral.
    Não cheguei em 30% do jogo eu acho mas, sinceramente, já estou começando a me cansar. Talvez pelo fato de ter zerado o Spider 1 e o Miles Morales, as lutas já estão extremamente repetitivas com pouco tempo de jogo. Antes fosse falta de saco só com aquelas missões com o Peter Parker, mas as lutas em si, que são a grande parte do jogo, já estão repetitivas, além das sidequests que são tudo iguais.

    Saindo TLOU 2 Remastered amanhã, eu duvido muito que vou continuar jogando Spider 2. Talvez ainda deixe instalado para jogar mais pra frente, mas sinceramente eu prefiro mil vezes rejogar TLOU 2.
    cansa porque é mais um open world com skill tree que vc apenas segue ícones, só que esse tem roupagem de super heroi

    uma hora a gente acaba cansando de jogar o mesmo jogo, mudando só a capa
    Salieri  isso

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava testando Sackboy e achei ele bem fraco. Não convence como jogo da série LBP e também não convence como clone de Mario 3D World. Mario tem um pace rápido, por causa da habilidade de correr na roupa de gatinho. Sackboy tenta copiar a fórmula e falha miseravelmente.

    Também testei Horizon Forbidden West e gostei bastante do que vi. Me parece mais variado que o primeiro, e tem o melhor terreno e chão que já vi num jogo, chega a superar RDR2.

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Imagem

    Comecei.

    O jogo começa bastante frenético, curti já nos primeiros minutos ter um chefe colossal para derrotar.

    Aí depois já começa aquelas merdas de missãozinha do Peter Park jovem entrando na escola à noite para recuperar um pendrive e fugir dos guardinhas e do zelador, puta chute no saco. Isso que ainda tem missão com a Mary Jane depois, né?

    Enfim, tirando isso, é o mesmo esquema de Spider 1 e Miles, é um jogo divertido no geral.
    Pare pra observar a cidade, passeie pelo mapa. Essa missão do pen drive achei bem legal, não sei pq tu não curtiu. Mas é repetitivo mesmo, principalmente se for atrás de todos os ícones.

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô rejogando Driveclub. Mesmo rodando a 30fps, é uma delícia jogar esse game.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Manjaster escreveu: Tô rejogando Driveclub. Mesmo rodando a 30fps, é uma delícia jogar esse game.
    c chegou a ter todos dlcs no ps4?

     Marcellow
  •  16453 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deixei passar um dos season pass do Driveclub

     vilela_09
  •  40705 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: deixei passar um dos season pass do Driveclub
    o de moto era bom? baixei a demo do moto gp 2023 e achei zoado a jogabilidade
    • 1
    • 517
    • 518
    • 519
    • 520
    • 521
    • 524

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/MundoEConflicto/status/1792223[…]

    Qual o critério de desempate na EPlada? […]

    Ainda bem que tiraram da cabeça do Estev&at[…]

    Acho que desde 2010 que o Bayern não fic[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012