Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 520
  • 521
  • 522
  • 523
  • 524

 overday
  •  22869 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    leonardo3567 escreveu: mario 64 eh provavelmente um dos jogos mais superstimados da historia
    Feio, chato pra um caralho, desvirtuava a fórmula tradicional do 2D ao passar pro 3D, e com todos os problemas de gameplay que os jogos 3D tinham na época

    @Jordanes do Mar Jônico

    Fica aí o Top dos Marios 3D:

    1) Galaxy 1
    2) 3D World
    3) Galaxy 2
    4) 3D Land
    5) Sunshine
    6) Odyssey
    7) 64
    Ri bastante.

    Agora a ordem correta:

    1) 64
    muito distante depois
    2) Sunshine
    3) Odyssey
    4) Bowser's Fury
    5) 3D World
    6) Galaxy
    7) Galaxy 2

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3D World/Land lá em cima é complicado mesmo

    se pá prefiro o 64

    mas os Galaxies em último :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

     overday
  •  22869 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: 3D World/Land lá em cima é complicado mesmo

    se pá prefiro o 64

    mas os Galaxies em último :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
    Chatos pra cacete com aquela história de cada fase ser um monte de planetinha que tem que ficar pulando de cá pra lá toda hora em vez de uma fase de verdade pra explorar

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em nome da ciência testei no mans sky pq está de graça até segunda

    não é para mim esse negócio de ficar minerando materiais, escaneando plantas e bichos e outros elementos de sobrevivência, porém achei a tecnologia impressionante, podendo até onde vi minerar um planeta gigante e ir para outro voando sem loading

    só quero descobrir como desliga essas mensagens do que os outros players online estão fazendo

    vou jogar mais 1 hora para ver outro planeta e deletar para sempre

    Imagem

     leonardo3567
  •  12625 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o loop inicial eh meio merda, porem fica bem interessante


    quando chega no "final" eh bem satisfatorio

     Salieri
  •  46435 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu joguei um pouco de Pacific Drive no domingo... Realmente não sei se consigo aguentar esses jogos survival. Vou tentar jogar mais um pouco nessa semana ainda, a parte de cuidar do carro é até legalzinha, mas sei lá. Bom, já tinha uma desconfiança que não iria gostar muito mesmo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34399 posts
  •  

    Salieri escreveu: Eu joguei um pouco de Pacific Drive no domingo... Realmente não sei se consigo aguentar esses jogos survival. Vou tentar jogar mais um pouco nessa semana ainda, a parte de cuidar do carro é até legalzinha, mas sei lá. Bom, já tinha uma desconfiança que não iria gostar muito mesmo.
    pois é, vendo pelo youtube é mto legal, mas jogando, se vc nao tiver totalmente imerso, chapado, num ambiente escuro sem barulho por perto, e com um sound system looooco, vc desconcentra rapidinho pq fica sem mto senso de proposito

    ultima vez que cai nesse conto foi o The Forest, que comprei na Steam e depois meti o Sudit/Queanorrivis e vi a história e highlights no youtube :lolsuper: :lolsuper:

    Quando saiu o Sons of the Forest fiquei curioso, mas obviamente um dia no máximo vejo a histporia e plot twists e princiáis inimigos por youtube mesmo, nao por nao poder jogar, maspor não ter saco nem a capsula do tempo do senhor Kaiô para poder jogar tudo que da vontade sem comprometer o core da vida.

     Salieri
  •  46435 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tentei jogar mais um pouco de Pacific Drive hoje. É, agora definitivamente posso dizer que não é pra mim. Fiquei de saco cheio com meia hora de jogo, me arrastei por mais um pouco e... chega.

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tentando me entreter com Starfield, mas tá dificil. Até baixei o Halo MCC aqui pra ir alternando de vez em quando.

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda no Spider Man 2, jogo progride bem devagar, mas não posso dizer que é repetitivo, as missões são bem variadas.

     Guilherme
  •  22669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Tentando me entreter com Starfield, mas tá dificil. Até baixei o Halo MCC aqui pra ir alternando de vez em quando.
    Starfield é tão ruim que é normal ver pessoas que se esforçam pra gostar do jogo.

    Tem que ter muito estômago pra não morrer de tédio.
    Salieri  isso

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que só user aberração gostou de starfield

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34399 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: acho que só user aberração gostou de starfield
    só tem um user aberração nesse forum.

    foram anos a gente fazendo uma seleção natural spartana (porém sem viadagem spartana) para ter só user copeiro e de bom gosto (o arrombado do @Gentleman porém nos abandonou e era ótimo user, igualmente o @bigodon )

    e sem nenhum motivo, aporta aqui aquele retardado saído diretamente dos comentários do GE.

    o Abobazildo tbm foge à regra, mas é só o Fafs baitando pra movimentar o forum

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34399 posts
  •  

    queanorrivis escreveu: tentando jogar observer, mas acho que vou dropar, muito enrolado.
    a culpa é do jogo ou do canal de youtube pelo qual vc está jogando?

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    chegar em casa hoje do trampo e baixar os poderosos sifu e f1

     queanorrivis
  •  11776 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    queanorrivis escreveu: tentando jogar observer, mas acho que vou dropar, muito enrolado.
    a culpa é do jogo ou do canal de youtube pelo qual vc está jogando?
    do jogo, não tem opção de avançar parte chata :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    toma no cu, tem que ter muito tempo livre pra jogar, não consegui jogar 1 hora. Pior que esse ai nem sei se vale a pena ver pelo youtube.
    talvez vou dropar e ver algum resumo da história e pesquisar se tem cenas bonitas e agoniantes, mostrando a mistura da carne com a máquina :rimbuk2: :rimbuk2:

    falar nisso lembrei de soma, já vi muita gente elogiando a história com essa temática. Por ser terror, eu teria que jogar, já que é o gênero que sobrou para o eu jogar sem ter a sensação de perder tempo em "tiro ao alvo" :rimbuk2:

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: chegar em casa hoje do trampo e baixar os poderosos sifu e f1
    Começe as corridas com pneus macios, jamais começe com pneus duros ou intermediários.
    • 1
    • 520
    • 521
    • 522
    • 523
    • 524

    MENSAGENS RECENTES

    começou o especial dia das mães htt[…]

    https://twitter.com/centraldoarabao/status/1789343[…]

    Se não trazer 3 volantes de forma urgente[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012