Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 520
  • 521
  • 522
  • 523
  • 524

 HiSpi
  •  4544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a jogar Black de PS2 depois de muitos anos que tinha zerado. Que jogo foda, pqp. Merecia demais um remake. Na real um remaster eu já aceitaria de bom grado. Ele ainda é melhor que a maioria dos FPS de hoje.

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho um conhecido que eu sempre falo de videogame com ele, ele sempre fala de Black, mas eu não joguei

    lembro bastante do pessoal falando dele na época que lançou, mas meu PS2 morreu, aí quando eu voltei a ter como jogar eu comecei com call of duty 4, black meio que caiu no esquecimento depois da geração 360 que teve 500 shooters

     leonardo3567
  •  12625 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cara eu acho um pouco de saudosismo do HiSpi, joguei recentemente e sinceramente achei que envelheceu mal(assim como boa parte dos jogos dessa epoca.)

     HiSpi
  •  4544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Poderia ser, mas não acho saudosismo, achei ele bom ainda hoje. Óbvio que está datado em muita coisa, como movimentações, gráficos, uma certa linearidade (apesar de muita missão extra no meio das fases), mas o gameplay flui super bem, as armas são fantásticas, a física funciona muito bem dentro do jogo. Mas a simplicidade dele em algumas coisas (como a história e arsenal contido) é o que me atrai e o deixa divertido.

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    único jogo que só é jogável versão pirata que tira aquela abertura de 5 horas de texto

     Guilherme
  •  22669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu achei Black ruim já na época que saiu.
    O trunfo é que o jogo era muito bonito na época do ps2, o que impressionava.

    Em termos de gameplay,
    meh

     HiSpi
  •  4544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando em remaster de Black, descobri esse vídeo. O jogo fica muito mais bonito e flui liso em 60 fps. Pra quem quer rejogar, recomendo.

     Lakitus
  •  45743 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rejogando Castlevania: Harmony of Dissonance

    o visual é ruim como eu lembrava (parece que pintaram com hidrocor e jogaram água) e o som também parece saído de um Game Boy Color ou até do tijolo

    curioso como Circle of the Moon, que é um jogo de um ano e meio antes, do lançamento do Advance, é bem mais sóbrio nesses departamentos

     HiSpi
  •  4544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: rejogando Castlevania: Harmony of Dissonance

    o visual é ruim como eu lembrava (parece que pintaram com hidrocor e jogaram água) e o som também parece saído de um Game Boy Color ou até do tijolo

    curioso como Circle of the Moon, que é um jogo de um ano e meio antes, do lançamento do Advance, é bem mais sóbrio nesses departamentos
    Na época a Konami fez esses gráficos de propósito por conta da tela escura do GBA, que não tinha iluminação. No Circle of the Moon era complicado enxergar, mas no final os gráficos eram bem mais agradáveis em telas com iluminação. Quanto ao som, realmente cagaram no Harmony, na época mesmo não entendi a queda abrupta que fizeram na qualidade.

     leonardo3567
  •  12625 posts
  •  

    Avatar do usuário

    capcom e konami eram muito inconsistente no gba, me lembro do megaman battle network como era lindo o primeiro e as sequencias doia os olhos

    a palheta de cor tudo zuada
    • 1
    • 520
    • 521
    • 522
    • 523
    • 524

    MENSAGENS RECENTES

    Mano, que jogo foi esse do Kashima contra o Verdy?[…]

    Também vivo esse dilema, mas com o UOL, que[…]

    https://m.youtube.com/watch?v=iy531-m7FUo&pp=y[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012