Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 81
  • 82
  • 83
  • 84
  • 85

 Jordanes do Mar Jônico
  •  40119 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Exato, o One X e os Series S/X deveriam rodar de boa, mas o One S era ligeiramente mais potente do que uma torradeira elétrica e se a Rockstar conseguiu fazer o jogo funcionar lá, no Switch 2 vai ser moleza.
    THIS

     Wukong SSJ
  •  11589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Exato, o One X e os Series S/X deveriam rodar de boa, mas o One S era ligeiramente mais potente do que uma torradeira elétrica e se a Rockstar conseguiu fazer o jogo funcionar lá, no Switch 2 vai ser moleza.
    Basicamente isso, com adicional que o Switch 2 tá mais próximo do Xbox S então uma versão a ser considerada em termos de gameplay/resolução é algo mais próximo dele.

     ai caramba
  •  38188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que acho o RDR2 muito bonito no PS5 e mesmo rodando em 30 fps vc não sente pq as animações são suaves, é diferente de jogos com movimentos rapidos que fica tudo picotado.

    esse possivel upgrade ai pro ps5 vai ser meio inutil se eles não mudarem as animações pra serem mais responsivas. E espero que mudem pq são muito lentas pqp

     .Kiko.
  •  40260 posts
  •  

    Avatar do usuário




    :rimbuk:

     Texugo
  •  20898 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "• Transporte de armas limitado, armas extras podem ser guardadas no porta-malas dos veículos."

    Lixo

    Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

     A Amadora da Gavea
  •  18946 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não terá paródia da Disney World
    Imagem



    so falta nao ter pride parade tb

     Guilherme
  •  23243 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou dar o contexto desses "vazamentos", aí cada um decide o que faz com essas informações.

    Esse cara fez esse tweet sobre os sobrenomes do Jason e da Lucia, que foram confirmados pelo trailer 2.
    Imagem
    Com isso, ele ganhou credbilidade de realmente ter um contato da Rockstar.

    Ele passou umas informações do jogo no discord, que depois foi compilada e jogada na internet, o que causou o tumullto todo.



    O que ele esclareceu é que ele conhece alguém que conhece alguém que trabalha na rockstar e que passa essas informações.

    Aqui ele compilou tudo que ele ouviu sobre o jogo



    ---

    Enfim, fica difícil de saber, pois há vários cenarios possíveis a aí:
    - o contato dele inventou muita coisa
    - ele inventou muita coisa aproveitando a credibilidade para chamar atenção
    - o contato se confundiu nas infos que passou

    Vale lembrar que é normal coisas serem cortadas no desenvolvimento de um jogo, e que tem muita coisa que sabemos do GTA 6 por causa dos vazamentos de 2022, ou seja, coisa que nem era para a gente saber, então mecânicas cortadas podem machucar mais quando a pessoa cria expectativa nisso.

    Eu não acho que o cara está mentindo, mas não dá para levar tanto em consideração.

    Depois farei um post dando minha opinião sobres cada item "vazado".
    • 1
    • 81
    • 82
    • 83
    • 84
    • 85

    MENSAGENS RECENTES

    https://x.com/worldranking_/status/19352135900904[…]

    Fluminense FC

    Olha aí o reforço do Mundial :roll: […]

    Bostil

    https://x.com/futtmais/status/1934788900343697811



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012