Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 31

 Farofas
  •  195492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se esse imbecil do Davy Jones falou que o game ta ruim, então é 10/10 mesmo

     Farofas
  •  195492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Depois de 18 meses jogando Nikke, finalmente peguei essa miserável

    A melhor personagem do jogo, e tbm a que possui a menor % de invocação possível


    Imagem
    Imagem

    já posso vender minha conta por + de 100 dólares agora :emocao:

    Imagem

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    engraçado que Bayonetta é a mesma coisa e não vi esse hate todo pro Bayonetta 3. A zero suit samus tbm é bem sexualizada e os nerdolas piram. Ninguem tirou nota de FF7 Rebirth pelos peitões da Tifa.

    esse hate pra esse jogo é muito ridiculo.

     Farofas
  •  195492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas críticas pela aparência da protagonista a gente já esperava

    O que me pegou de calça curta foi o "mago dos games" falar q todos os cenários tem o mesmo tom de cor e que a história não possui um mega plot twist.

    O cara reclama pq o game não foi produzido do jeitinho que ele gosta e ainda caga pra jogabilidade dizendo que teve que finalizar correndo só pra upar o vídeo na data do lançamento e ganhar + views.


    Esse é o guru de vcs.
    UltraRS  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    ja tem review de alguém dizendo que é um jogo lacrador focado em empoderamento da mulher gostosa enquanto os homens fazem só papeis secundários e que o homem do jogo é o bichola que nao ta em campo, e fica de drone?


    a shift up tinha que ter metido esse discurso junto tbm pra bugar os lacres :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    bem que a capcom podia revitalizar essa franquia com um reboot . os videos iniciais tinham uma estética que nao tinha na época, e o hype aumentou depois de cancelarem starcraft ghost, mas no final foi uma bomba

    hj o protagonistE seria o Pablo Vittar, amigues




    a merda é que essa chuva de hate pra ela ser gostosa, vai influenciar em uma Lara croft mais Ellie do que Angelina e tetuda, e o próximo tomb raider deve ser o jogo mais graficoso de quando sair
    UltraRS  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    hj em dia seria gostosa com gráficos atuais, cpah a blizzard nao arriscaria ja que são cagões

     Farofas
  •  195492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ja tem review de alguém dizendo que é um jogo lacrador focado em empoderamento da mulher gostosa enquanto os homens fazem só papeis secundários e que o homem do jogo é o bichola que nao ta em campo, e fica de drone?


    a shift up tinha que ter metido esse discurso junto tbm pra bugar os lacres :lolsuper: :lolsuper:
    os coreanos tão cagando para IGN e cia. a opinião que importa é de quem bota $$ em cima da mesa.
    UltraRS  isso

     Farofas
  •  195492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora é oficial: a protagonista da Stellar Blade tem a lombada maior que a protagonista de Nikke.

    E levando em.conta que 2B faz parte do elenco de Nikke, podemos dizer que Eve >>>2B.

     Farofas
  •  195492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Itens censurados pela Sony:


    Ancas no traje de coelhinha
    Pichacão da frase "hard r"


     UltraRS
  •  11836 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então se eu comprar o disco, pra não sofrer censura, não posso atualizar :roll:

     Farofas
  •  195492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Então se eu comprar o disco, pra não sofrer censura, não posso atualizar :roll:
    só o fato da mídia física ter algo q a virtual nunca vai ter já aumenta consideravelmente o valor do produto

    daqui a 40 anos vai virar relíquia com facilidade, principalmente levando em conta q esse é o 1° game de console lançado pela empresa.

    se eu soubesse disso teria comprado umas 10 unidades para revender lá na frente :suando:
    • 1
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 31

    MENSAGENS RECENTES

    Sim, desde quinta passada é imposs&iacu[…]

    show público da madona

    A quantidade de remédio para aids que esse […]

    Tó tem rã :lolsuper:



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012