Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 406
  • 407
  • 408
  • 409
  • 410
  • 421

Maikson
  •  11533 posts
  •  

God of War Ragnarok

No começo estava achando meio meh, um DLCzão do primeiro, mas acabou que isso não foi ruim porque o jogo é do mesmo nível do primeiro, então achei excelente, começou a me prender e não parei de jogar mais.

O que achei de ruim no jogo foi: jogar com o Atreus, excesso de puzzles e o backtracking. Primeiro porque o Atreus é repetitivo e fraquinho, segundo porque a cada 2 minutos que você anda tem combate e puzzle, mais puzzle, aí combate, aí puzzle. E os puzzles que envolvem flechas são pra lá de chatos. Acaba que esse excesso de puzzles meio que estende a duração do jogo.

Por fim o backtracking é chatíssimo nos lugares em que você precisa voltar ao adquirir a lança. O mapa é confuso e não tem como marcar pontos de interesse, falha grave isso. Além disso depois de zerar pinta no mapa uns resquícios da última batalha para você resolver e, como eu provavelmente sou retardado, não estava conseguindo achar alguns desses lugares. Aí desisti dessa quest, só matei a último berserker e aposentei o jogo.

Salieri
  •  47330 posts
  •  

Finalmente terminei Final Fantasy 16. No total foram umas 43 horas de jogo, não à toa eu demorei tanto tempo para terminar (não lembro direito, mas foram uns 2 meses fácil fácil), não estou mais acostumado a jogar jogos tão longos assim.

Mas eu gostei muito do jogo: história muito boa, personagens muito bons e com ótimo desenvolvimento, gráficos excelentes e jogabilidade muito boa. Não joguei FF 15, mas essa mudança de rpg por turno para um mais de ação, pra mim, foi um baita acerto. Tirando Persona eu não consigo gostar de nada por turno mais.

Enfim, recomendo muito o jogo. Não fosse um ano com tantos lançamentos bons, talvez FF 16 iria concorrer fortemente por vários prêmios, mas imagino que outros jogos vão ser mais queridinhos da mídia, mesmo que não merecidamente (não joguei ainda, mas dúvido, por exemplo, que Spiderman 2 seja melhor que esse FF).

Jordanes do Mar Jônico
  •  37214 posts
  •  

zerei o Bill o Hazarsd 4 Refeito um dia antes do tornado atingir meu lote, nem consegui fazer as elucubrações de se gostei mais ou menos do que o remake do 2 e do 3, mas embora o gameplay seja mais gostoso, é um jogo de ação e não um RE.

agora devo terminar junto alan wake 2 e jedi sobrevivente.

btw, esse jedi sobrevimente o cenário é geralmente nas partes abertonas, lindo, o que estraga é um shader tosco de cabelo ruivo no meio da tela. incrivel com oo jogo fica mais bonito com o kal kestis maquina zero

Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

balder gosta duns balds

Salieri
  •  47330 posts
  •  

@Jordanes do Mar Jônico agora que zerei FF 16 vou pegar o Alan Wake 2 finalmente também, pra PS5. Enquanto isso vou tentar terminar o Cyberpunk Phantom Liberty no PC, que pretendo focar neste final de semana.

Jordanes do Mar Jônico
  •  37214 posts
  •  

Super Fofo escreveu: balder gosta duns balds
    na real sempre coloco cabelo em personagens criados kkkk, mas no caso desse jogo, é incômodo., ninguém simpatiza com homem ruivo, só muié

Jordanes do Mar Jônico
  •  37214 posts
  •  

Salieri escreveu: @Jordanes do Mar Jônico agora que zerei FF 16 vou pegar o Alan Wake 2 finalmente também, pra PS5. Enquanto isso vou tentar terminar o Cyberpunk Phantom Liberty no PC, que pretendo focar neste final de semana.
    eu to tão no stress com trampo e os danos do tornado no terreno, que eu queria mesmo era jogar um Astro's room plataforma graficoso sem puzzles, sem investigação.....mas se Deus quiser isso vai melhorar
    Salieri  isso

Salieri
  •  47330 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: @Jordanes do Mar Jônico agora que zerei FF 16 vou pegar o Alan Wake 2 finalmente também, pra PS5. Enquanto isso vou tentar terminar o Cyberpunk Phantom Liberty no PC, que pretendo focar neste final de semana.
    eu to tão no stress com trampo e os danos do tornado no terreno, que eu queria mesmo era jogar um Astro's room plataforma graficoso sem puzzles, sem investigação.....mas se Deus quiser isso vai melhorar
    E por que não joga Astro's Room?

Jordanes do Mar Jônico
  •  37214 posts
  •  

Salieri escreveu:
    outra vez denovo novamente?

Salieri
  •  47330 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Ah sei lá, se é o que vai te deixar satisfeito nesse momento...

Jordanes do Mar Jônico
  •  37214 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Salieri escreveu:
    Ah sei lá, se é o que vai te deixar satisfeito nesse momento...
    me expressei mal, queria jogar um jogo a lá astro's room. ou que a Sony lançasse a continuação sem ser apenas VR, ou algum plataforma graficoso

a real é que as horas que fiquei sem conseguir trabalhar ness semana, vão consumir todo meu tempo do fds adiantando trampo
    Salieri  isso

Rules
  •  57667 posts
  •  

Que final vc fez Tripa?

overday
  •  23275 posts
  •  

The King of Fighters 98 e 94, ambos no Neo Geo.

Imagem

Imagem

Peguei o KOF98 pra dar uma jogadinha casual, como terminou rápido resolvi aumentar o desafio e peguei o KOF94 pra passar um pouco de raiva. Mais de uma hora pra ganhar do Rugal, estava a ponto de desistir quando finalmente consegui :lagrimas:

overday
  •  23275 posts
  •  

Mais dois joguinhos de Neo Geo, primeiro Galaxy Fight, um dos poucos jogos de Neo Geo que não foram feitos pela SNK (esse é da Sunsoft), difícil pra cacete, nunca tinha terminado antes e consegui com muito sacrifício.

Imagem

E Art of Fighting 3, certamente um dos jogos mais bonitos do Neo Geo mas que é pior que o AOF2 em todos os outros aspectos. Jogabilidade esquisita, personagens novos sem graça pra caramba (só salva a Kasumi) e só tem o Ryo e Robert de conhecidos, todos os outros personagens dos jogos anteriores foram deixados de lado, só a Yuri aparece e mesmo assim brevemente no final do Robert.

Imagem

Rules
  •  57667 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu:
    Rules escreveu: Que final vc fez Tripa?
    eu escolhi ajudar o John e morri vendo o por do sol.
    o final com o Arthur tomando um tiro na testa é mto mais impactante :|

vilela_09
  •  41256 posts
  •  

Finalmente consegui, que troço difícil da porra, devo ter morrido mais de 40x em cada arena do jogo no crushing :loles:

puratinado

Imagem
    Dredd, HiSpi  isso

Dredd
  •  64 posts
  •  

Zerei RoboCop: Rogue City e Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

Imagem

Imagem

Agora bora voltar pro Hogwart's Legacy (que tá dropado desde o lançamento, joguei e parei :magoado: )e depois Starfield.

TRIPA_SECA
  •  43167 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: voltei a jogar jogos que tinha começado e largado na metade. aí essa semana zerei FC Primal e Batman Arkham Origins
    eu to jogando essa porra de batman há 3 dias achando que eu não tinha zerado ele ainda e só tem side quest pra fazer.

só agora que eu vi a conquista que eu já tinha terminado o jogo e vim procurar post falando dele aqui no forum e encontrei :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 406
    • 407
    • 408
    • 409
    • 410
    • 421

MENSAGENS RECENTES

Mucamo tá jogando TLOU 1 ou 2? É a v[…]

O trabalho do Zubeldia é bom. Os núm[…]

O presidente da Mancha foi preso. Provavelmente va[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012