Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 34

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Travesti

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que não consegui jogar mais. Vou ver se dou uma vegetada no final de semana.

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avancei bem hoje. Só joguei o Village.
    Só falta matar o Heisenberg. Num dos files que encontrei fala que a Miranda estava mexendo com o mofo (RE 7) e fala também sobre a Umbrella.. curioso pra saber quem é o "homem" que o Heisenberg cita no file... Pelo contexto acredito que pode ser o Albert Wesker. Agora tô curioso pra saber como eles vão juntar as coisas.
    Na boa, esse ta sendo um dos melhores jogos que já joguei. Ambientação, gameplay, gráficos, direção artística, level design... Sentir o peso das armas no dualsense, sentir o peso do gatilho das armas no R2... O que a Sony fez com esse controle cobrando o mesmo valor da concorrência é louvável. O áudio 3D é soberbo também...

    Espero que o jogo feche bem todos esses pontos que levantou.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maluco consegue lamber saco da sony até em tópico sem relação
    tira o dualsense do cu

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Impossível não lamber. A Sony veio com um saco muito gostoso nessa geração.

    Mas da próxima vez eu posto no tópico oficial do Resident Evil Village para PlayStation 5. Vou procurar ele aqui.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse banido é um Tigass sonysta :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To na dungeon final (que, ao contrário de quase a totalidade da série, é muito boa), adorando cada minuto. A quarta dungeon tem um foco maior em ação e survival DESESPERADOR, deixa qualquer parte tensa de Left 4 Dead, World War Z , Payday 2 e similares parecendo um passei no parque, porque os inimigos são bem mais resistentes e os recursos bem mais escassos. Me lembrou bastante algumas partes de hordas bem tensas do jogo Call of Chthulu: Dark Corners of the Earth, que tem um feeling bem parecido com esse jogo e não me surpreenderia se foi uma grande influência.

    Não quis acabar pois estava terminando de jogar era 3 da manhã, mas hoje zero ele.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: maluco consegue lamber saco da sony até em tópico sem relação
    tira o dualsense do cu
    Para de ser amargo.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara elogia as features do controle e vem a doentada se doer. :lolsuper: Hater consegue ser mais triste do que ista mesmo... :facepalm:

    ---

    Porra, achei a parte da Casa Beneviento sensacional. Fiquei com o cu na mão. :ohnoes:

    Os weapon charms são puramente cosméticos, né? Tem como desequipar e equipar em outra arma? To ligado que tem opção pra escondê-los.

    Falando em armas, ainda não tive coragem de trocar minhas já upadas (no caso, só handgun e shotgun mesmo) pelas versões novas. :lol:
    Editado pela última vez por Gentleman em 15/05/2021, 18:23, em um total de 1 vez.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só eu fico maluco quando não consigo encontrar tudo dentro de uma sala e aquela merda fica vermelha? Pior que tem uns lugares muito fdps, tipo na Casa Beneviento mesmo.
    Fiquei um tempão rodando aquela sala principal pro item que faltava só ter como pegar no final. :lagrimas:

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de terminar o jogo. Foda. Já é top 3 da franquia na minha opinião ao lado do RE Remake e do RE 2 Remake.

    A maneira como a Capcom expandiu a franquia com o final + files encontrados no fim do jogo + cena pós créditos eu achei bem foda.

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E pela mensagem que a Capcom coloca no fim:
    "A história do pai termina aqui"...

    Acho que realmente o Ethan morre, sem chance de se regenerar por conta do mofo. E certamente no próximo vamos controlar a filha dele.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tirando aqueles que são viciados na franquia, os jogadores ocasionais só se interessaram por RE8 por 2 razões bem simples: mods e cosplays



     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :chocado:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Poxa, perdi o tesouro da Beneviento. :/ Só vou ter como pegar no NG+. Parece que o lugar onde fica o pedaço da lápide só abre num momento específico do jogo, que já passou. -.-

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só terminei agora o Castelo Beneviento. Vai se fuder que lugar creepy do caralho. :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Só terminei agora o Castelo Beneviento. Vai se fuder que lugar creepy do caralho. :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Fiquei com o cu na mão também. :lolsuper:

    Quer uma dica pra não perder o tesouro que tem ali que nem eu?
    Se você não for atrás dele logo, antes de ir pro Moreau, já era. /spoiler]
    Salieri  isso
    • 1
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012