Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Imagem



    Fico pensando aqui se a atual condição financeira, mais a formula atual de reboots da crapcom, se veremos mais double AA's experimentais assim nas mãos da capcom, como o Remember me ( foi feito por um estudio Frances da capcom, é isso!?!?) . Ou se Resident Evil 18 é só uma questão de tempo.
    Esse jogo é uma merda enorme
    sim, primeiro trailer todo mundo achou que seria algo tipo um metroid full third person.....ai no segundo mostram que é uma robo dançarina que mata os inimigos fazendo coreografias :lolsuper: :lolsuper:


    to tentando lembrar se o starcraft ghost foi contemeporâneo em hype

     HiSpi
  •  4514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro de dois: Guitar Hero 1 (PS2) e Black (PS2 e Xbox). O que me faz lamentar que meu note não roda bem o emulador do PS2.

    Lembrei de mais dois: God of War Ascension (PS3) e Uncharted Golden Abyss (PS Vita). Sei que não são os melhores jogos do mundo, mas são os únicos de casa franquia que não joguei/zerei, e queria que a Sony lançasse eles na PSN.
    Editado pela última vez por HiSpi em 17/04/2021, 09:12, em um total de 1 vez.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    consigo ligar meu xbosta e jogar black "de graça" pelo ea play agora mesmo

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: to tentando lembrar se o starcraft ghost foi contemeporâneo em hype
    Me lembro de previews de SG em edições de 2002 da EGM Brasil

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Lembro de dois: Guitar Hero 1 (PS2) e Black (PS2 e Xbox). O que me faz lamentar que meu note não roda bem o emulador do PS2.

    Lembrei de mais dois: God of War Ascension (PS3) e Uncharted Golden Abyss (PS Vita). Sei que não são os melhores jogos do mundo, mas são os únicos de casa franquia que não joguei/zerei, e queria que a Sony lançasse eles na PSN.
    Black era um jogo a frente de seu tempo.
    Ultima fase era apenas uma sala cheia de inimigos, e o jogo acabava.
    Na época foi duramente criticado por isso, jogo curto, sem boss final, apenas uma leva de inimigos e fim.
    Quem diria que isso se tornaria um padrão nos jogos depois. Pessoal na época reclamava de barriga cheia.

    Mas era um bom jogo, com bons gráficos, época que havia estudio que não tinham medo de arriscar. Ai EA comprou tudo e matou o mercado.


    GoW Ascension é muito ruim, nem se preocupe de não ter jogado ele, é o pior disparado da franquia.
    Ele sofre um mal da geração "pós Black", ele simplesmente acaba do nada. Não tem bosses, tem história merda. Parece até um jogo que reciclou cenários descartados do 3 (que tbm toda a parte final parece ter sido feita no tapa para lançar rápido).
    É um jogo que a única coisa que lembro é do gigante do inicio (que era tbm do demo), e de ter um final boss pavoroso. Não lembro nada mais do jogo, pq não tem nada memoravel naquilo, é um jogo sem sal.
    HiSpi  isso

     HiSpi
  •  4514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Black é fodástico até hoje, estava vendo uns vídeos. Não importa o final, importa é a jornada dele.

    GoW Ascension eu quero jogar mesmo assim, só para ter todos terminados.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Black era bom, a pena que era um jogo curto e como a EA matou a Criterion, nunca teve oportunidade de ter uma continuação e melhorar ainda mais o jogo.

    Black, pelo menos a versão de ps2 que joguei, não sei se ocorria no Xbox possuia 2 grandes problemas no gameplay.

    1o era o "headshot" no ombro. Acertar headshot era uma loteria, pq quase sempre "acertava" o ombro.
    Não dizendo que se atirava no ombro, mas sim que vc mirava no meio da testa do inimigo, atirava e ele dava um tranco pro lado como se tivesse sido acertado o ombro. E era meio complicado pq o jogo precisava diversos "tiro no ombro" para matar o inimigo, assim como tiros nas pernas, os inimigos eram resistentes demais.

    2o problema era o grande delay, vc acertava um headshot e levava 2 segundos para o inimigo "perceber" que levou um tiro. Parecia que ele tinha que processar a reação que tinha que ter no "tiro no ombro".


    Tirando esses 2 problemas de gameplay, e o jogo ser curto, sem fase final e acabar do nada, era um jogo muito bom.
    Ele e burnout 3 meio que causaram desespero nos caixistas na época, pq achavam que so o Xbox tinha capacidade de graficos daquele porte, e os jogos eram muito parecido entre as versões PS2 e Xbox.

    Mas ai veio a EA e matou a concorrencia...
    Depois veio Microsoft, Blizzard, Activision, Ubi e tantas outras com a mesma politica de matar o mercado... e hoje temos as consequencias disso.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    black era fraco.

    ps2 gamers eram carentes de fps. quem tinha os 2 consoles, quando jogou black, não ficou surpreso ( eu tinha um pc ok na epoca tbm, mas meu monitor era meio bosta, e eu curti mais a versão xbox de half life 2 na tvzona)

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: black era fraco.

    ps2 gamers eram carentes de fps. quem tinha os 2 consoles, quando jogou black, não ficou surpreso ( eu tinha um pc ok na epoca tbm, mas meu monitor era meio bosta, e eu curti mais a versão xbox de half life 2 na tvzona)
    Também acho Black fraco no geral. A história é bem meh, gameplay idem...

    Mas o jogo realmente tinha bons gráficos e uma física muito boa para um PlayStation 2. E quem tinha só PS2 realmente ficou maluco com o jogo.

    Só que quem tinha Xbox já tinha jogado Halo, por exemplo... Ou quem tinha PC.

    Mas no geral Black era bem genérico.

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse era um bom fps para PlayStation 2

    Imagem

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem Imagem


    Essas duas maravailhas também ficaram presas na geração PS2/Cube/Xbox :chorar3:

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Killer 7 era ruim...

    Joguei pq um cara de outro forum dizia que a história era impactante.
    Eu joguei todo o jogo esperando que a história fosse foda, mas cada capitulo que passava era uma merda...
    Só no final que dava um "plot twist", se eu soubesse disso teria lido a respeito em lugar de jogar tantas horas...

    E o plot twist nem era grande coisa.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu pra Cube - ok, até aí ele teria ficado preso na geração, mas...

    ... saiu pra PC também

    inclusive ele faz parte daquela mesma leva de jogos de quando a Capcom tava de namorico com a Nintendo (P.N. 03 e Viewtiful Joe também estão nessa)

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse (muito superior ao Maiden of Black Water) finalmente vai se libertar dos 15 anos de prisão no Wii: :feliz2:

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    podia continuar preso
    fatal frame só presta o I e o II
    o resto é pra sudit punheteiro que quer fantasiar protagonista de lingerie de gatinha e tirar foto de fantasma peitudão pra se descabelar enquanto fala mal da renata silveira

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chou ainda é a melhor música de jogos de terror

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os de sagrado ps1
    Syphon filter
    Soul reaver
    Tenchu
    Fight force
    Time crisis (não lembro se escreve assim, mas eu tinha até a arma :emocao: )
    Papa the rapper
    World scariest police chasses

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Os de sagrado ps1
    Syphon filter
    Soul reaver
    Tenchu
    Fight force
    Time crisis (não lembro se escreve assim, mas eu tinha até a arma :emocao: )
    Papa the rapper
    World scariest police chasses
    Parappa the Rapper foi portado pra PSP e até pra PS4.

    Um remaster do primeiro Tenchu seria craque demais, aliás é uma coisa que fazem bem pouco, refazer/remasterizar jogo de PS1, jogo de PS2 em diante tem um monte :(

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012