Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 Rlim
  •  41391 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Roubava pra caralho mas fazia.

    Pena ter errado com o lixo do Pitta, se queimou demais.
    4718  isso

     4718
  •  28015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maior político da história desse estado

    Sem Maluf isso aqui seria um fazendao

    Aqui onde moro sem o túnel e a Maria Maluf seria um brejo nível santo amaro e Grajaú
    Kauezao  isso

     Caninha
  •  31167 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sei. Eu nem era gente nessa época

    Mas meus pais eram malufistas. Eu lembro que em um dia de votação, eu tava no carro com a bandeirinha do Maluf

    Aí um petista pegou minha bandeirinha :(

    Eu era só uma criança

     Texugo
  •  19543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Lula da direita, não sei como esse nunca foi presidente e um tiozão de bar como o Bolsonaro conseguiu.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Kauezao
  •  107 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: O Lula da direita, não sei como esse nunca foi presidente e um tiozão de bar como o Bolsonaro conseguiu.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Aqui no estado de São Paulo ele sempre foi bastante rejeitado, foi candidato a governador em 86,90,98 e 2002 e perdeu em todas essas eleições.

    No caso de 90 e 98 ele conseguiu ser o mais votado no 1° turno mas no segundo ele foi derrotado pelo Fleury e Covas.

     Rlim
  •  41391 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: O Lula da direita, não sei como esse nunca foi presidente e um tiozão de bar como o Bolsonaro conseguiu.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Tinha muita popularidade em São Paulo nos anos 70, 80 e 90, mas não conseguiu converter em projeção nacional de massa. Até porque era período da ditadura com eleições indiretas.

    Depois da redemocratização, o povão tava cansado de tudo que fosse associado ao antigo regime. Como era fortemente associado ao mesmo (tanto que até foi candidato contra o Tancredo em 85 no Colégio Eleitoral) não tinha muito espaço de fato pra ser eleger numa disputa nacionalizada.

    Também sempre foi visto como um politico extremamente corrupto, o que de fato era. Isso não fazia tanta diferença na São Paulo dos anos 80 e começo dos 90 (afinal todo mundo era corrupto pra caralho) mas depois foi o calcanhar de Aquiles. Ainda mais com o PT, PSDB e Imprensa batendo sem parar.

    Por fim elegeu o Pitta como sucessor na Prefeitura, o pior prefeito da história de São Paulo. Isso enterrou de vez a vida politica dele em cargos majoritários.

    Mas se fosse hoje em dia, seria um politico absurdamente popular. O filho da puta era politico nato. Sabia sair de qualquer enrascada no ao vivo, contra qualquer um. Conseguia dobrar qualquer pessoa na base do carisma e da oratória, exatamente como o Lula.

     Rlim
  •  41391 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha o cinismo e desenvoltura do filho da puta. :lol: :lol: :lol:













     ribs
  •  24027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Debates na TV entre Maluf e Covas eram épicos

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www1.folha.uol.com.br/folhateen ... aluf.shtml


    Lembro como se fosse hoje o dia que li essa mini entrevista dele para a Folhateen.

    Imagina viver uma rivalidade como essa que ele viveu com o Covas mano.... Bagulho desde a faculdade, Malufão sempre foi playboy, comedor e com qi de gênio.

    Pobre Covas ter duelado com um cara desses desde a adolescencia...

    MENSAGENS RECENTES

    Daqui 15 anos, um com 33 e outro com 32, quem vo[…]

    Bom post do Celestão :emocao: O desti[…]

    https://twitter.com/oldcareca/status/1791177209295[…]

    Montiel nao quer vir para america do sul e se for[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012