Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim é disparado um dos melhores articulistas politicos da midia brasileira. Frio, bastante inteligente e ponderado. Fala o que tem que ser dito sem puxar o saco de ningué, seja da esquerda ou da direita. Até por isso é alvo constante da militância canhota, bolsonarista e por vezes atacado até pelos palhaços esquerdistas que dividem bancada com ele, como Trigueiro, Camarotti, Guga Chacra, Ariel Palacios, etc.




    Só espero que no futuro não vire um Villa ou Reinaldo Azevedo que se venderam como cadelas.

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu lembro dele lá em 2014-15 no auge do anti-petismo, mas ele nunca foi esquerda mesmo

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Eu lembro dele lá em 2014-15 no auge do anti-petismo, mas ele nunca foi esquerda mesmo
    Ele até se diz de esquerda, mas explica que é pelas definições tradicionais de coletivismo e individualismo.

    Mas é bem sensato nas análises.

    Lembro que ele participava sempre do Painel da Globo News, o programa que era do William Waack. Por sinal era o melhor programa da emissora disparado.

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse segundo video eh mto bom

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Bruceexx escreveu: Eu lembro dele lá em 2014-15 no auge do anti-petismo, mas ele nunca foi esquerda mesmo
    Ele até se diz de esquerda, mas explica que é pelas definições tradicionais de coletivismo e individualismo.

    Mas é bem sensato nas análises.

    Lembro que ele participava sempre do Painel da Globo News, o programa que era do William Waack. Por sinal era o melhor programa da emissora disparado.
    Globo News Painel era uma aula, e William Waack um mestre em conduzir as discussões. Hoje ele faz algo parecido na CNN, mas discutindo com os jornalistas da emissora e com algum convidado por videoconferência. A meu ver o Painel era superior

    Obs.: quando li Demetrio Magnoli, pensei no Merval Pereira, que a meu ver também é prático e sensato nos comentários. Não sei se ainda trabalha na Globonews
    Rlim  isso

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Editado pela última vez por Rlim em 11/03/2024, 23:59, em um total de 1 vez.

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MENSAGENS RECENTES

    Manor Lords coperou entrou em EA hoje Simulado[…]

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012