Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Praticar, induzir ou incitar o bolsonarismo. Pena: reclusão de um a três anos e multa – ou reclusão de dois a cinco anos e multa se o crime foi cometido em publicações ou meios de comunicação social.
    Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem ornamentos bolsonaristas, para fins de divulgação do bolsonarismo. Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que troço bizarro.
    Aposto que a definição do que é ou não Bolsonarismo será bem ampla, e eles irão criar o crime de: apoio a algo que remete ao Bolsonarismo, como usar camisa da seleção em campanha política ou usar expressões como:" Tá Okey".

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se eu vejo esse André janones na frente, espanco ele sem dó. Nem por essa lei boba aí, pq é um lixo mesmo.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

    4718, UltraRS  isso

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:Se eu vejo esse André janones na frente, espanco ele sem dó. Nem por essa lei boba aí, pq é um lixo mesmo.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    Sim, e o pior é que ele se comporta praticamente como um bolsonarista de esquerda. Cria fake news estapafúrdias sobre os adversários, não perde a chance de aparecer, é um sujeito barulhento e detestável tal qual aqueles que ele diz combater.

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

     Caninha
  •  31171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Opositores caçados e presos, imprensa fechada, censura, fim de manifestação opositores

    Veio bem rápido a venezualizacao

     Kaa
  •  1704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eh tipo criminalizar retardo mental, a pessoa nao tem culpa... olha o QI medio brasileiro....

     v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    seria bom demais se fosse verdade
    Mucamo  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tudo isso vai acabar fortalecendo muito o clã bolsonaro.

    Hoje perseguem esse pessoal, amanhã eles serão vitimas e depois estarão no poder.

    Talvez é justamente isso que incomoda os petistas, eles existem há 40 anos mas dependem totalmente do Lula que não formou nem deixou nenhum herdeiro, nem na politica e nem no próprio clã.
    Talvez Lula tenha sido um pessimo pai e nem a familia quer ele perto, coisa que causa dor de cotovelo ao verem os filhos do Bolsonaro junto do pai na politica, por isso querem tanto destruir o Bolsonaro e familia.


    Mas esse tipo de perseguição que estão fazendo, censura, prisões, apenas irá alimentar o poder politico dos "perseguidos" no futuro.
    Assim como os terroristas do passado que sequestravam, torturavam, colocavam bombas e foram perseguidos hoje se tornaram "vitimas" e estão no poder, amanhã será a vez daqueles que não sequestraram, não torturavam, não colocavam bombas mas foram perseguidos apenas por acamparem na frente de quarteis.


    Se vc quer destruir alguem politicamente basta ignorar, deixar que o tempo faça o serviço...
    Essa perseguição contra bolsonaristas, essa vingança desse pessoal que voltou ao poder apenas há 6 meses... só vai fortalecer o clã bolsonaro no futuro.
    Caninha  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A única coisa que bolsonaristas se quiserem tirar vantagem precisariam fazer, coisa que parece que eles não tem inteligencia de entender isso, é para de dizer que são atacados por "esquerda" ou "comunistas", tem que parar de usar esses termos, precisam chamar diretamente de "ditadura".

    Pq "esquerda" e até "comunismo" é um conceito social, pro mais merdas que façam sempre vai existir gente que romantize a "esquerda" como se fosse um simbolo de governo para o povo.
    E eu já disse muitas vezes, esquerda não existe, é apenas uma bandeira que levantam para tentar induzir o povão. Pq é uma bandeira romantizada por muitos grupos.

    Se querem atacar mesmo alguma ideologia que está no poder, se quer se vitimizar, tem que acusa-los de "ditadores".

    Não é a "esquerda" que destruiu a Venezuela, é a "ditadura".
    Não é o "comunismo do forum de São Paulo" que está perseguindo, censurando, oprimindo o brasileiro que não apoia o governo de plantão, é a "ditadura" que está fazendo isso. É a "ditadura do PT", é a "ditadura do STF".

    Se os bolsonaristas forem espertos e começarem a se vitimar argumentando que estão sendo vitimas de uma ditadura e não de uma ideologia... eles irão mamar nas tetas do estado nas próximas décadas, para infelicidade do brasileiro, que irá apenas trocar "vitimas comunistas" que hoje estão no poder por "vitimas bolsonaristas"...



    Desculpe, ando escrevendo muito pq dormi pouco e to meio com sono...

     Palmito
  •  13317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como é bom estar num país democrático e a favor da liberadade de expressao

    Faz o L, filhodaputa
    v00d00  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outro dia tinha noticia que o MPF queria tirar a "concessão" (esqueci o nome certo) da rádio Jovem Pan.
    Não sei pq não vi essa noticia aqui.

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012