Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22

 Rlim
  •  40901 posts
  •  

    Avatar do usuário



     Nitro
  •  34898 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu realmente não sei se essas medidas do Milei realmente vão tirar a Argentina do buraco ou até se ele vai conseguir terminar o mandato.

    Mas o cara literalmente está fazendo muita coisa grande em pouquíssimos dias, diferente do Bolsonaro que não conseguiu em 4 anos.
    UltraRS, MADRUX, Rlim e 2 outros  isso

     queanorrivis
  •  11658 posts
  •  

    Avatar do usuário




    BREAKING: The President of Argentina Javier Milei has announced the cancelation of social benefits for close to 160,000 people who are beneficiaries of the "Empower Work" welfare program. They used the benefits to live lavish lifestyles, traveling across the world on planes & yachts

    The costs of the program is about $180,000,000 EVERY YEAR

    We desperately need this in the United States. The amount of people living on other people's money with zero motivation to work is insane.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    E o mais engraçado é que a galera de esquerda tá mandando ir pra Argentina como se fosse um insulto :lol:

     queanorrivis
  •  11658 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    E o mais engraçado é que a galera de esquerda tá mandando ir pra Argentina como se fosse um insulto :lol:
    duuuuh:

    vai pra argentina;
    vou comprar a argentina ano que vem;
    vou trocar buenos aires por bananas;
    argentinos não aprenderam com o que aconteceu com o brasil(o que aconteceu mesmo?) e vão repetir o erro;

    é impressionante como falam isso com a mesma confiança que tinham quando soltaram o "como é bom ter presidente";
    4718  isso

     v00d00
  •  4007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Eu realmente não sei se essas medidas do Milei realmente vão tirar a Argentina do buraco ou até se ele vai conseguir terminar o mandato.

    Mas o cara literalmente está fazendo muita coisa grande em pouquíssimos dias, diferente do Bolsonaro que não conseguiu em 4 anos.
    bolsonaro é um esperto que fez a vida em cima dos trouxas.

    se ele fizesse o que prometeu, votaria nele com muita tranquilidade em 2022.


    só os paspalhos nao perceberam que ele é um engodo.

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Nitro escreveu: Eu realmente não sei se essas medidas do Milei realmente vão tirar a Argentina do buraco ou até se ele vai conseguir terminar o mandato.

    Mas o cara literalmente está fazendo muita coisa grande em pouquíssimos dias, diferente do Bolsonaro que não conseguiu em 4 anos.
    bolsonaro é um esperto que fez a vida em cima dos trouxas.

    se ele fizesse o que prometeu, votaria nele com muita tranquilidade em 2022.


    só os paspalhos nao perceberam que ele é um engodo.
    Pois eh, quantas vezes Guedes falou "temos 3 ou 4 grandes privatizações ai para os próximos 60 dias..."
    Privatizou Eletrobrás e mais nada...
    Hoje tá aí a EBC na mão da Janja....

     Rlim
  •  40901 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Editado pela última vez por Rlim em 18/01/2024, 22:33, em um total de 1 vez.

     Rlim
  •  40901 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Discurso traduzido:

    Gus  isso

     .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário





     v00d00
  •  4007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo visto, milei está sendo tudo o que os bocós fãs do bolsonaro achavam que ele era/seria. A imagem que o no nosso expresidente tinha era muito maior do que ele realmente era (na verdade, era só imbecil limitado)

    não concordo com muita coisa do milei, mas tenho que dar o braço a torcer, ele parece ser bom no que se propõe.

    agora, se vai ser bom pra argentina, isso vamos ter que esperar pra ver.

    Espero que sim, que eles tenham sucesso.
    Rlim, queanorrivis, X-MAN e 2 outros  isso

     Rlim
  •  40901 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: Pelo visto, milei está sendo tudo o que os bocós fãs do bolsonaro achavam que ele era/seria. A imagem que o no nosso expresidente tinha era muito maior do que ele realmente era (na verdade, era só imbecil limitado)

    não concordo com muita coisa do milei, mas tenho que dar o braço a torcer, ele parece ser bom no que se propõe.

    agora, se vai ser bom pra argentina, isso vamos ter que esperar pra ver.

    Espero que sim, que eles tenham sucesso.
    Bolsonaro nunca governou, essa que é a verdade. Ele passou 4 anos apenas falando merda todos os dias no cercadinho e nas redes sociais, brigando e destruindo aliados em busca da adesão total, não se predispos a fazer absolutamente nada como governante.

    Podia ter privatizado estatais, podia ter diminuido o estado, podia ter focado completamente na segurança pública usando toda a sua força politica e popularidade pra passar reformas no código penal e no código de processo penal. Não fez porra nenhuma. Muito pelo contrário, agiu de forma convicta pra destruir a lava-jato junto com o pt e o stablishment da alta cupula do judiciário, e fez de tudo pra foder o país e salvar ele mesmo e os filhos corruptos.

    Estamos pagando muito caro agora pelo desastre que o governo dele foi. Milei também pode ser um desastre, afinal em politico jamais se confia e a Argentina é um país complicado, mas pelo menos de inicio se mostra alguém mais inteligente, pragmático e focado do que o 'mitu'.
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    Até bloqueou das pessoas responderem sobre […]

    raniele cravado entre os zagueiros meio so com bid[…]

    Não tem o que fazer. Jogar fechado e ir n[…]

    PlayStation™

    resolvi rejogar fallout 4 depois de ver a sé[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012