Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 162
  • 163
  • 164
  • 165
  • 166

 Rlim
  •  41022 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  41022 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Parece que Pochman maquiando os dados da inflação não dá dando resultado galere.
    4718, mf84  isso

     Rlim
  •  41022 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra ser bem sincero eu tenho notado uma certa guinada a direita nas redes sociais também.

    Até a eleição do ano retrasado, o ambiente me parecia favorável a oposição, principalmente porque o adversário era a aberração do Jair. No ano passado a coisa também tava bastante pró Lulinha.

    Mas esse ano minha percepção pessoal é que a coisa tá guinando pra oposição e direita, principalmente por causa das merdas do governo e a coisa não deslanchar como muita gente achou que aconteceria.

    Soma-se a isso o fato de que o Lula claramente tá velho e cansado e não tem ninguém viável no campo da esquerda tirando ele. O único candidatável é o Haddad por hora, que é um bosta também. O filho do Eduardo Campos que me parece ser o Prefeito/Governador mais popular de lá não tem idade pra ser candidato a presidência.

    Já na Direita estão surgindo muitos nomes fortes e de potencial. Tarcísio, Zema, Ratinho Jr., Caiado, e até o Eduardo Leite.

     Rlim
  •  41022 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Texugo
  •  19498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tão sonhando, Lula ganha a reeleição, e ainda emplaca mais uma Dilma para 2030 e 2034.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     4718
  •  27799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lula morre até o fim dessa semana e eu vou gravar um vídeo soltando catarrada e dando gargalhada de pomba gira na lápide suja dele
    mf84, Rlim  isso

     Rlim
  •  41022 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: Eduardo leite não é de direita.
    De fato, é centro.

    Mas costuma ser oposição ao PT principalmente no contexto do RS. O que obviamente para os petistas o coloca como extrema-direita nazista.

     Rlim
  •  41022 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Tão sonhando, Lula ganha a reeleição, e ainda emplaca mais uma Dilma para 2030 e 2034.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    É possível, mas acho que dessa vez vai ser muito mais dificil.

    Ganhou a outra por apenas 1%, o país tá muito dividido e o governo não deslancha. A popularidade é muito menor do que já foi no passado. Além disso o homem claramente tá velho, cansadaço e gagá. Fora que o campo adversário tá procriando adversários fortes.

    O que fez ele ganhar em 22 não foi o Nordeste, foi o bom voto no Sudeste principalmente em SP. Se perder isso, ai é abraço.

    O que pode ajudar é o Bolsonarismo ser burro o suficiente pra empurrar um candidato ridiculo como o próprio Bolsonaro, a Michelle, os Filhos retardados ou alguém na órbita do clã que seja um imbecil completo. E eu não tenho dúvidas que são muito capazes disso. Ai Lula vira favoritasso.

     Fábio 100 anos
  •  10702 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Tão sonhando, Lula ganha a reeleição, e ainda emplaca mais uma Dilma para 2030 e 2034.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    Não existe vitória com inflação chegando a 15%
    Vc sabe disso Texugo.

     Rlim
  •  41022 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62253 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu:
    Texugo escreveu: Tão sonhando, Lula ganha a reeleição, e ainda emplaca mais uma Dilma para 2030 e 2034.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    Não existe vitória com inflação chegando a 15%
    Vc sabe disso Texugo.
    Sem contar que o Lula está cada vez mais Senil. Ele tem falado merda constantemente.

    Pessoal não vai esquecer na hora de votar.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

     Caninha
  •  31088 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Nossa
    Presidente mais popular da história

     4718
  •  27799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    heeheha
    a faculdade do estadio enche mais o estacionamento que esses ladroes da merdeste

     MADRUX
  •  236 posts
  •  

    Filho da puta comete crime eleitoral na cara dura.

     Khoserken
  •  20884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MADRUX escreveu: Filho da puta comete crime eleitoral na cara dura.
    Ele sabe que não vai dar em nada. No máximo, pagará uma multa simbólica e ficará por isso mesmo.
    • 1
    • 162
    • 163
    • 164
    • 165
    • 166

    MENSAGENS RECENTES

    Seria um sonho renovar com o moleque e aumentar es[…]

    Starfield [+o jogo é uma merda]

    Lá vem o Jotário, jogador de y[…]

    Dudu Leite gastou 50 mil em defesa civil esse ano.[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012