Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Hugo Stiglitz o homem que iria derrotar Bolsonaro e Lula fácil, esse sim nacionalista e conservador de verdade. Já que vc gosta de taxar os outros de nazi, recomendo que estude sobre a revolução de Weimar na Alemanha e autores como Osvaldo Spengler e Ernest Junger.

     Hugo Stiglitz
  •  95 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: @Hugo Stiglitz o homem que iria derrotar Bolsonaro e Lula fácil, esse sim nacionalista e conservador de verdade. Já que vc gosta de taxar os outros de nazi, recomendo que estude sobre a revolução de Weimar na Alemanha e autores como Osvaldo Spengler e Ernest Junger.
    Pra Eneias derrotar o bolsonaro, ele precisaria angariar os votos. Enéias perdeu duas vezes pra FHC em 1994 e 1998 ( e quem votou em FHC era centro-direita), por que tu acha que nos tempos atuais, os asseclas do bolsonaro iriam votar nele? Eu votaria nele fácil se fosse ele contra bolsonaro, alias, voto em qualquer um contra bolsonaro.

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hugo Stiglitz escreveu:
    Bruceexx escreveu: @Hugo Stiglitz o homem que iria derrotar Bolsonaro e Lula fácil, esse sim nacionalista e conservador de verdade. Já que vc gosta de taxar os outros de nazi, recomendo que estude sobre a revolução de Weimar na Alemanha e autores como Osvaldo Spengler e Ernest Junger.
    Pra Eneias derrotar o bolsonaro, ele precisaria angariar os votos. Enéias perdeu duas vezes pra FHC em 1994 e 1998 ( e quem votou em FHC era centro-direita), por que tu acha que nos tempos atuais, os asseclas do bolsonaro iriam votar nele? Eu votaria nele fácil se fosse ele contra bolsonaro, alias, voto em qualquer um contra bolsonaro.
    Muita gente que votava no PSDB antigamente era conservador, mas só fazia isso pq não queria ser taxado de apoiador do regime militar pelo modo que eles saíram. Tinha gente que votava no PT e era nacionalista como Ciro

     Hugo Stiglitz
  •  95 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Bruceexx sempre foram... o "social democrata" do PSDB é papo furado. O partido tucano sempre foi centro-direita, e uma alterntiva conservadora na realidade brasileira.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem com o Lula e o Alckmin forjando uma aliança nego não aprende :lol:

    PSDB e PT sempre brigaram na esfera administrativa, nunca na ideológica. A tucanada nunca bateu nos pontos chaves do PT e sempre tratou a corrupção costumeira de forma genérica, briga de comadre

    aliás, pela lógica retardada, o fato de eu ter votado no PSDB alguma vez me torna esquerdista? pqp

    o Luly, no auge das disputas entre PSDB e PT, comemorou o fato de não haver mais direita nas eleições presidenciais https://www.band.uol.com.br/videos/lula ... o-13028968

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hugo Stiglitz escreveu: @Bruceexx sempre foram... o "social democrata" do PSDB é papo furado. O partido tucano sempre foi centro-direita, e uma alterntiva conservadora na realidade brasileira.
    Conservador igual o partido democrata? É o partido do lobby neoliberal progressista.

    E social democracia tem na direita também, direita trabalhista, nacionalista e por aí vai. Os militares eram muito mais estatistas na economia que o PT, que por sua vez já praticou neoliberalismo.

    A minha crítica aqui é de ordem ideológica: a origem do PSDB é na esquerda, o FHC por sua vez era um intelectual marxista na época do regime militar.

    Partido conservador no Brasil só existiram três: Arena, Integralistas e PRONA. Neoliberalismo não é conservadorismo..

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Partido que apoia EUA, Israel e agenda progressista NUNCA sera conservador meu chapa.

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Relevem esse Hugo, ele é retardado

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Partido que apoia EUA, Israel e agenda progressista NUNCA sera conservador meu chapa.
    Lembrando que tem esquerdista fã do Geisel, por que?

    Condenou o sionismo na ONU, desfez acordo de submissão aos EUA, reconheceu Alemanha oriental e a China do Deng Xiaoping

     Hugo Stiglitz
  •  95 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Hugo Stiglitz escreveu: @Bruceexx sempre foram... o "social democrata" do PSDB é papo furado. O partido tucano sempre foi centro-direita, e uma alterntiva conservadora na realidade brasileira.
    Conservador igual o partido democrata? É o partido do lobby neoliberal progressista.

    E social democracia tem na direita também, direita trabalhista, nacionalista e por aí vai. Os militares eram muito mais estatistas na economia que o PT, que por sua vez já praticou neoliberalismo.

    A minha crítica aqui é de ordem ideológica: a origem do PSDB é na esquerda, o FHC por sua vez era um intelectual marxista na época do regime militar.

    Partido conservador no Brasil só existiram três: Arena, Integralistas e PRONA. Neoliberalismo não é conservadorismo..


    tão de esquerda... agora corta pra Dória, Leite e Adolfo Viana com Bolsonaro em 2018 kkkkkkkkkkkkkk. Beleza que Alckmin na epoca disse que o PSDB nao iria apoiar Bolsonaro, nem Haddad, mas nao tira o fato que politicos do PSDB ja surfaram com o "direitista" bolsonazi, coisa que voce nao vai ver por parte dos transloucados petistas.

     Hugo Stiglitz
  •  95 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Camarada Aécio é o maior símbolo da social-democracia brasileira kkkkkkkkkkkkk

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hugo Stiglitz escreveu: Camarada Aécio é o maior símbolo da social-democracia brasileira kkkkkkkkkkkkk
    Neoliberal progressista, igual o Alckmin e o companheiro

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]

    Achei interessante o modelo de divisão do[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012