Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 33

 Mucamo
  •  29570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tarcisio mostrou que é mais importante se preocupar com política de estado do que picuinha de partido merda.

    Ta certo

     Caninha
  •  31044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se é o caminho certo, mas pra mim, é o ideal

    Tarcísio tá bem moderado, conversa e articula com todo mundo. Bem longe do extremismo do Bolsonaro

    Bolsonarismo vai morrer ao natural. Ontem já mostrou fraqueza. Até o partido da universal já o largou.

    Chega de brigar um extremo contra o outro. Um tentando fuder o outro
    v00d00  isso

     4718
  •  27775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Judas
    Bolsonaro só morreu pra quem aceita esse regime de satanás

     Bruceexx
  •  14347 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hyper1 escreveu: Fascistas acabam sempre se engolindo.
    ?

     Rlim
  •  40970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Não sei se é o caminho certo, mas pra mim, é o ideal

    Tarcísio tá bem moderado, conversa e articula com todo mundo. Bem longe do extremismo do Bolsonaro

    Bolsonarismo vai morrer ao natural. Ontem já mostrou fraqueza. Até o partido da universal já o largou.

    Chega de brigar um extremo contra o outro. Um tentando fuder o outro
    Concordo totalmente contigo.

    Tarcisio é muito mais esperto que o Bolsonaro. Ele sabia que a reforma ia passar de qualquer forma, por isso deu um jeito de se tornar relevante na discussão e se projetar com um dos 'vencedores'. Passou a imagem de articulador moderado pro país inteiro, fez até petista como Haddad umedecer a calcinha com a 'boa vizinhança' e deixou claro que não é um simio extremista, algo muito importante nesse momento.

    Ele sabe que tem que afagar de vez em quando os Chimpanzés Bolsonaristas pra não perder esses votos. Mas sabe também que precisa atrair o centro que o Mitu fez questão de perder com suas imbecilidades e burrices. Pra atrair o centro você tem que ser moderado. Não adianta ficar lacrando em rede social e fazendo birra 100% do tempo como os 'patriotas' das 72 horas e do pen drive de ouro, ninguém aguenta mais essa merda.

    Lula ganhou do palhaço justamente porque se portou como moderado. Pode ser cinismo, fingimento ou o que seja, mas conseguiu elaborar uma coalização com nego de centro que passava a imagem de amenidade pro restante da sociedade.

    Bolsonaristas são extremamente idólatras e jumentos. Se não chupa o Bolsonaro e suas idiotices 100% do tempo, não presta. É traidor. É esquerdista. Os caras simplesmente conseguem destruir todos os aliados o tempo todo, de forma sistemática. O resultado é que ficam cada vez mais isolados e cada vez mais irrelevantes. Mas vão continuar nessa toada pra sempre, faz parte do DNA. Tenho certeza que vão tentar forçar Michelle ou algum dos filhos do Macaco como candidatos em 2026, jamais permitirão que Zema ou Tarcisio possam assumir o protagonismo da familia. Lula e o PT obviamente agradecem.

     v00d00
  •  4007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Não sei se é o caminho certo, mas pra mim, é o ideal

    Tarcísio tá bem moderado, conversa e articula com todo mundo. Bem longe do extremismo do Bolsonaro

    Bolsonarismo vai morrer ao natural. Ontem já mostrou fraqueza. Até o partido da universal já o largou.

    Chega de brigar um extremo contra o outro. Um tentando fuder o outro
    Como é bom ler isso de alguém que eu via defendendo o mito ( a não ser que eu esteja te confundinndo com outro user).

    Polarização eh atraso pra todos e vantagem só para quem polariza.

     Caninha
  •  31044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Caninha escreveu: Não sei se é o caminho certo, mas pra mim, é o ideal

    Tarcísio tá bem moderado, conversa e articula com todo mundo. Bem longe do extremismo do Bolsonaro

    Bolsonarismo vai morrer ao natural. Ontem já mostrou fraqueza. Até o partido da universal já o largou.

    Chega de brigar um extremo contra o outro. Um tentando fuder o outro
    Como é bom ler isso de alguém que eu via defendendo o mito ( a não ser que eu esteja te confundinndo com outro user).

    Polarização eh atraso pra todos e vantagem só para quem polariza.
    Na época era Pete x Bolsonaro. Tinha de escolher o lado menos pior :chorar:

    Agora é hora de trabalhar um bom nome

     Mota Offspring
  •  56713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Caninha escreveu: Não sei se é o caminho certo, mas pra mim, é o ideal

    Tarcísio tá bem moderado, conversa e articula com todo mundo. Bem longe do extremismo do Bolsonaro

    Bolsonarismo vai morrer ao natural. Ontem já mostrou fraqueza. Até o partido da universal já o largou.

    Chega de brigar um extremo contra o outro. Um tentando fuder o outro
    Como é bom ler isso de alguém que eu via defendendo o mito ( a não ser que eu esteja te confundinndo com outro user).

    Polarização eh atraso pra todos e vantagem só para quem polariza.
    O problema da polarização é que é bem dificil se livrar dela, o PT sempre vai ao segundo turno porque a esquerda sempre se une em torno do PT no fim das contas, a merda é se o outro lado se ver obrigado a se unir em volta do Bolsonaro porque ele tem uma base fiel demais. Basicamente a forma que ele chegou a presidente em 2018, os candidatos de centro eram fraquíssimos e a base dele era inquebrável. 2022 é complicado ele não ir pro segundo turno porque quem tem a máquina sempre acaba indo sem problema mas ele não deveria ter ido

     Piccolo_san
  •  62231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tarcísio tá tentando controlar a cracolandia e tentando pegar o tráfico no litoral de São Paulo.

    Não sei se vai ter êxito mas espero que tenha.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     Rlim
  •  40970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que não vai ter êxito. São dois problemas praticamente insolúveis.

    Mas se resolver, é pra fazer estátua.

     Metta World Peace
  •  5442 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Acho que não vai ter êxito. São dois problemas praticamente insolúveis.

    Mas se resolver, é pra fazer estátua.
    são solúveis sim, mas não do jeito utópico que umas gracinhas acham que dá.

     4718
  •  27775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na litoral é impossível
    O terreno é ruim até pro exército

     Rlim
  •  40970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx  isso

     Caninha
  •  31044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o Flávio dino tava criticando minha polícia

    Tarcísio humilhou o obeso 8-)

     FooFighters
  •  8263 posts
  •  

    Pessoal da canhota começou uma campanha para atacar o Tarcísio sobre esse negócio do Guarujá

    Já tão falando que é chacina e blablablá

     Piccolo_san
  •  62231 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Bruceexx
  •  14347 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi ou não chacina?

    Sinceramente não choro morte de bandido, só de policial e inocente mesmo

     ribs
  •  23952 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Escolas de SP não terão mais material didático impresso :lol: Terão apenas um material digital e uns troços da MULTILASER :lolsuper: Coincidentemente o secretário de educação é acionista majoritário (ou algo do tipo) da própria Multilaser :lolsuper:

    Genial pra caralho, parabéns
    • 1
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 33

    MENSAGENS RECENTES

    A gente perdeu o primeiro jogo. Precisava tirar a […]

    PlayStation™

    anunciaram jogos da plus essential fifs ghostrunn[…]

    https://youtu.be/ZT_VVR2kMsQ?t=3



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012