Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 33

 helex
  •  17277 posts
  •  

    Por que Tarcísio é um acerto?

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu: Por que Tarcísio é um acerto?
    Entregou meia dúzia de projetos de infraestruturas quase prontos que já se arrastavam por diversas gestões, construiu umas pontes de madeira superfaturadas por ai e inventaram um projeto fake de ferrovia no nordeste que nunca existiu :lol:

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tarcísio é mó embusteiro, bicho, a única diferença em relação aos outros ministros é que ele tem postura e não sai falando qualquer merda que vem à cabeça. :lol:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tarcísio :lolsuper:

    Vou votar num pau mandado do cornonaro sim

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou votar em quem prometer entregar a linha 20 até o fim da próxima década

    Mesmo que quebre o estado, eu quero a estação cursino e que meu apartamento valorize para 800 pau

     Kaa
  •  1692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem é esse Tarcísio?

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    França centrão :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Só nos resta o fdp do Arthur

    O cenário nacional já era horrível. O cenário de sp tornou essas eleições trágicas

    Extrema Esquerda vai levar a presidência. E o imbecil do Alckmin vai entregar a locomotiva pra extrema esquerda. Vai ser o vice mais fantoche que já tivemos

    Mas é isso AE que vcs merecem

    É claro que o PT vai entregar o governo de sp pro psb. O psb ganha a vice presidência

    Haddad sai pra senador. E o lixo do Datena é o único que vai bater de frente com o PT pro senado

    Brasil é do PT
    Sp é do psb
    Senado de sp deve ser do pt

    Trágico demais

    Agradeçam ao Bolsonaro, dória e imprensa

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Descobri hoje que o Agostinho Carrara da grande família é primo do fhc

    Daora, né?

    Nunca ia imaginar isso
    Bruceexx  isso

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E digo mais:

    Aqui na cidade sp já elegemos uma prefeita mulher e nordestina (Erundina). Um preto carioca carioca (Pitta) uma dondoca sexóloga petista (marta) um gay (Kassab) e Haddad, o pior prefeito da história de sp

    Mas nosso interiorzao conservador, trabalhador e produtivo, sempre nos manteve fora desses lixos. Sempre fomos anti-pt esquerdista e fomos obrigados a ir de PSDB

    Agora não temos opções

    Dória com seu oportunismo destruiu o PSDB. Alckmin se aliou ao pt

    Agora só nos resta Haddad, frança ou Boulos

    Estamos em um mato sem cachorro

    Mais uma vez:

    Obg Bolsonaro, dória e imprensa
    4718  isso

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nem sei quais são minhas opções.

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Acho que vai acabar aparecendo alguém de direita ainda para ganhar a eleição.

    Não tem como, o interior abomina a esquerda.

    Interior representa toda a moral e os bons costumes do povo paulista, carrega o estado nas costas.

    Essa capital tomada por forasteiros é uma vergonha.
    Caninha, Pelo  isso

     The Lord Returns
  •  4866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SP tem sorte em ter um interior raiz que prega os bons costumes

    A Capital mesmo só tem gay, baiano e lacrador de camiseta xadrez e cabelo colorido

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu: Bem raiz e bons costumes mesmo perder virgindade com jegue e comer travesti no sigilo.
    É a região metropolitana de São Paulo que carrega economicamente o estado nas costas, só sobrou ficar com mimi de "cancervador, deus, família e traveco" para o pessoal que vive no meio do mato.
    4718, Bliss  isso

     The Lord Returns
  •  4866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu: Bem raiz e bons costumes mesmo perder virgindade com jegue e comer travesti no sigilo.
    Mas aí é vc quem está dizendo, pegar alguns casos é muito fácil, o fato é que 95% do interior salva esse estado.

    A capital foi tomada pelos maconheiros esquerdistas que usam camiseta do Boulos e afins.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É no interior que tem a maioria das putas e dos viados que vem pra cá se encantar com o progressismo.


    Vao tomar no rabo de vocês que acham que a capital se resume a augusta (viados), Vila Madalena (CARIOCAS E FORASTEIROS), Moema b(putas) e Tatuapé (traficantes, imigrantes sujos e emocionados emergentes).

    A quebrada inteira de sp é sofrida e abomina viadagem, lacração e progressismo.

    Vão no Ipiranga, saúde, Jabaquara, Osasco, Pirituba e Butantã pra ver o que pensam de viado, preto e mãe solteira.


    Seus filho da puta
    Caninha  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 33

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012