Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 Puro Figo
  •  192 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depende do que a pessoa considera como esquerdista. O Guga Chacra é um liberal progressista (ou seja, um esquerdista caviar). Embora existam semelhanças, um grande setor da esquerda da América Latina é contra esse tipo de gente. A esquerda ocidental não gosta da esquerda latina, tanto que o governo do Barack Obama apoiava a derrubada do governo da Venezuela.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14350 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puro Figo escreveu: Depende do que a pessoa considera como esquerdista. O Guga Chacra é um liberal progressista (ou seja, um esquerdista caviar). Embora existam semelhanças, um grande setor da esquerda da América Latina é contra esse tipo de gente. A esquerda ocidental não gosta da esquerda latina, tanto que o governo do Barack Obama apoiava a derrubada do governo da Venezuela.
    Esquerda ocidental é um termo abrangente, a latina é mais raiz (leal aos ideais jacobinos e marxistas-leninistas), enquanto a new left misturou um monte de pautas liberais e pós-modernas.

     ribs
  •  23958 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maior título da história do Comercial essa citação

    Gigante demais

     frisson
  •  6713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    trumpão vai soltar as informações na roda em 2021

     Touro Mecânico
  •  13503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto do Guga, mas acho bizarro ele ficar pesquisando o próprio nome e arrumando treta com gente random.

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De acordo com esses tweets, todo mundo que é de direita é um bolsonarista enrustido que vai votar no Ciro? Olha o nível dos nossos jornalistas...

    Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

     Bruceexx
  •  14350 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensei que eles eram amigos :rimbuk2:

    MENSAGENS RECENTES

    Só terei o desprazer de poder acompanhar […]

    Grandes Obras de Infraestrutura

    vc é contra o fechamento do Anel, Rlim?

    E essa chuva de sexta craque ou craque?

    só consegui entender a proporç&atild[…]

    https://twitter.com/Metropoles/status/178605190587[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012