Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Juntaram Nacionalismo, comunismo, tradicionalismo, anti-progressismo e antiamericanismo :rimbuk2:

    Conhecem o Duguin pelo debate com o Olavo?




    http://novaresistencia.org/

    Imagem
    Editado pela última vez por Bruceexx em 12/03/2024, 01:53, em um total de 22 vezes.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras veneram ao mesmo tempo Brizola e Enéas haha



    Mas para ser franco Enéas era fã do Getúlio, e Brizola era getulista de carteirinha

    Engraçado como um era visto pela mídia como extrema-direita, enquanto outro como esquerda roots
    Editado pela última vez por Locke em 15/06/2019, 08:06, em um total de 1 vez.
    Belic  isso

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em resumo, eles são esquerdistas nacionalistas (espécie quase em extinção, que o Brizola fazia parte) e ao mesmo tempo esquerdistas anti-progressistas (espécie também quase em extinção, que o PCO também faz parte, por exemplo).

    Basicamente um fascismo tupiniquim

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece uma mistura de Mussolini com União Soviética.

    Uma merda completa. :lol:

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nacionalista anti-drogas me lembrou aqueles carecas porradeiros
    Bruceexx  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu: @Bliss

    Acharam seu grupo ideológico aqui
    Eles são antissemitas e desdenham do cristianismo, tô fora.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Afternoon escreveu: @Bliss

    Acharam seu grupo ideológico aqui
    Eles são antissemitas e desdenham do cristianismo, tô fora.
    Não completamente. Alguns são neopagãos como o Evola e o Varg Vikernes, mas tem os gnosticos e cristãos ortodoxicos.

    A Rússia é o país mais ortodoxodo mundo.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: nacionalista anti-drogas me lembrou aqueles carecas porradeiros
    São os NS Straight Edge.

    Não sei como era na Itália Fascista e na URSS, mas na Alemanha isso era política de estado.. proibição de drogas e estimulação de uma vida sem álcool, cigarro, etc.

    Seja pra homem ou mulher, sem falar na questão dos direitos dos animais e ambientalismo também.
    Editado pela última vez por Bruceexx em 24/04/2020, 16:37, em um total de 1 vez.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Em resumo, eles são esquerdistas nacionalistas (espécie quase em extinção, que o Brizola fazia parte) e ao mesmo tempo esquerdistas anti-progressistas (espécie também quase em extinção, que o PCO também faz parte, por exemplo).

    Basicamente um fascismo tupiniquim
    Isso era o Integralismo.

    Neocon vive defendendo tradição aqui no Brasil e pagando pau pros EUA em tudo, criticando a Rússia, Ira, Síria e esses países que tentam resistir a esse imperialismo.. gado demais:

    Editado pela última vez por Bruceexx em 24/04/2020, 16:44, em um total de 1 vez.
    helex  isso

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dugin é louco, Putin já abandonou ele.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E outra: Julius Evola defendeu o estupro como medida de auto-afirmação do homem sobre a mulher.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Dugin é louco, Putin já abandonou ele.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Putin é esperto. Ta utilizando a igreja ortodoxa pra ganhar apoio da população, não duvido que siga ele sim.

    Tanto que Invadiu a Ucrânia e mantém alianças com China e Turquia visando expandir pra uma nova "Eurasia"
    Manjaster escreveu: E outra: Julius Evola defendeu o estupro como medida de auto-afirmação do homem sobre a mulher.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Ja ouvi isso de um SJW, será que não foi deturpação? Nem o Hitler era doentao assim :lol:

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gatinha eurasiana :oops:

     Butcher
  •  7779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que agora o bolsonaro perde apoio do seu sebastião que é caseiro de sítio em Ipuiúna
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Butcher escreveu: acho que agora o bolsonaro perde apoio do seu sebastião que é caseiro de sítio em Ipuiúna
    Pior que concordo em partes com isso, capitalismo foi um dos responsáveis pela queda do nacionalismo e da família tradicional

    Editado pela última vez por Bruceexx em 24/04/2020, 16:41, em um total de 2 vezes.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso é tipo um fascismo mesmo :lol:

    não sei se são contra propriedade privada, aí seria mais comunismo, mas parece ser algo mais de direita no sentido dos costumes, e fascismo é economia planificada também, só que tem propriedade privada

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: isso é tipo um fascismo mesmo :lol:

    não sei se são contra propriedade privada, aí seria mais comunismo, mas parece ser algo mais de direita no sentido dos costumes, e fascismo é economia planificada também, só que tem propriedade privada
    provavelmente é uma concessão sem poder acumular grande capital.

     Puro Figo
  •  192 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já conhecia, conheço bastante bem aliás, porque eu costumo acompanhar alguns grupos nacionalistas. A Quarta Teoria Política é uma mistureba, tem de tudo ali dentro, então não formam uma teoria tão coerente assim. Atualmente, por coincidência, eu estou lendo um livro justamente do G.K. Chesterton. É até interessante o distributismo, mas é uma coisa meio utópica, pensada demais com base em como a economia funcionava na Europa na Idade Média. Hoje em dia não tem mais como aplicar um sistema nesse estilo, não é mais assim que as coisas funcionam.

    Ultimamente a Nova Resistência está se enturmando no PDT, eles estão virando uma organização esquerdista. O que é uma pena. O Ciro Gomes gosta de agir como se ele fosse uma continuação do Enéas e do Getúlio Vargas, mas na verdade ele está muito mais para um Haddad, principalmente de uns meses pra cá.
    Editado pela última vez por Puro Figo em 12/10/2020, 12:10, em um total de 1 vez.
    Bruceexx  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012