Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21

 leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    extremamente comum, pelo tem total razao.

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu:Nota 5, vcs devem ser feios pra caralho pra pagar pau pra essa mina
    E porque você acha que a gente paga pau. A gente fosse o Caio Castro, o Beckham, a gente já tava com uma melhor.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Pelo escreveu: Nota 5, vcs devem ser feios pra caralho pra pagar pau pra essa mina
    meu deus. o Doentão superou o balder. Nem ele teria coragem de tamanha audácia :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    @Jordanes do Mar Jônico os caras pagando pau pra mina comum :lolsuper:

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não tem nada de comum seus doentes. inclusive eu criei um tópico sobre esse padrão latina/árabe que é mais raro de achar do que uma loira padrão. Mas o que torna a tábata perfeita é o conjunto, só a vozinha dela já destrói 99% das famosas do instagram.

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela não é comunzinha não, é gatinha e tals. Mas não vou nem um pouco com a cara dela, parece o tipo de pessoa que passa por cima de todo mundo pra conseguir o que quer (pudera, é política) e se faz de boazinha.

    Isso dito, desceria a madeira facilmente nessa daí, múltiplas vezes se possível, porém nada além disso.

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Pelo escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Pelo escreveu: Nota 5, vcs devem ser feios pra caralho pra pagar pau pra essa mina
    meu deus. o Doentão superou o balder. Nem ele teria coragem de tamanha audácia :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    @Jordanes do Mar Jônico os caras pagando pau pra mina comum :lolsuper:
    é que essas pardinhas medianas simpaticas encaixam bem no perfil '' namoradinha ok'', que pra quem é feio é tipo o maximo que podem sonhar, pq esse tipo de mina busca namorar um otário delivery que nao a traia e que seja trabalhador, então fica crível sonhar com uma mediterranea-parda-caucasiana brbr com cara de estudante da usp.

    nao é feiaaaaaaça, nem feia, mas claramente é mais uma que nao merece ser endoçada como bonita no nivel que os caras fazem.


    outra nesse perifl de ''esposinha dos sonhos'' que nego fica fantasiando pq ao mesmo tempo parece acessível e nego fica punhetando que é levels acima pq aparece na tv, é aquela Eliane Scardovelli

    mesmo perifl '' moreninha caucasiana br com cara de esposinha comportada esforçada da USP'' que nao é feia, tem um sorrisinho simpatico, é bonitinha minimal standards, e chove nego botando no pedestal como se não andasse na rua há 15 anos.

     Rlim
  •  40897 posts
  •  

    Avatar do usuário









    Comentários sensatos. Ela erra de vez em quando mas na maioria das vezes parece ser alguém com bastante bom senso, algo rarissimo na esquerda atual, e até mesmo na politica como um todo.

    No mais fiquei sabendo que essa mina é de aqui perto de casa, inclusive temos amigos em comum. Uma amiga minha por exemplo frequenta a casa da familia dela e tudo mais.

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aposto que ela será prefeita antes do Boulos, ela consegue se vender moderada mais fácil do que ele

     X-MAN
  •  18826 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vem governar BH tabatinha.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu como morador de sp estou preocupadissimo com o que meu prefeiro fará quanto a venezuela e nicaragua

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa daí é farsante, fala bem mas é o puro suco do nada.
    4718  isso

     Rlim
  •  40897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu: eu como morador de sp estou preocupadissimo com o que meu prefeiro fará quanto a venezuela e nicaragua

     GAMEXR BR
  •  4141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu: eu como morador de sp estou preocupadissimo com o que meu prefeiro fará quanto a venezuela e nicaragua
    Nego da risada de moleque de DCE que vai na paulista pedir paz na faixa de Gaza mas acha que o prefeito tem que ficar opinando sobre política externa :lol: Realmente a política é um reality show e as eleições um concurso de popularidade.
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21

    MENSAGENS RECENTES

    Terminei. O hp de Radagon/Elden Beast derrete com […]

    Facebook

    https://twitter.com/DutchVDL1/status/1784245174[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012