Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 2559

 SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi ruim pra caralho, o Villa metido a sabichão tentanto lolsuper o bolsonaro e o mesmo caindo e não aprofundando em nada.

    Acho que os dois se queimaram.

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A verdade é que o Bolsonaro não manja nada de economia, assim como outros.
    O importante acho que é ele ter um bom Ministro e não ser o sabichão como o Vila queria.

    Entre Bolsonaro, Lula, Ciro ou Marina PT 2.0, eu votaria no Bolsonaro sem dúvidas.

    Agora se vier um Álvaro Dias ou Dória, seria um dos dois.

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro teve a proeza de não responder a maioria das perguntas. Muito limitado

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Coloquei na parte que o Bolsomeme disse que ele apenas precisa "liderar", sendo irrelevante qualquer conhecimento aprofundado sobre os assuntos de interesse da população, aliás, ele não é superficial só em economia, é em todos os temas basicamente. Fiquei curioso pra saber qual seria a super equipe que ele montaria em um eventual governo, pra ele, o Presidente é um mero delegatário, ele mesmo admitiu que está "aprendendo".
    v00d00  isso

     Mano de Touca
  •  13791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é engraçado demais todo o esquema da midia de tentar acabar/frear o crescimento do bolsonaro

    os caras chamam ele pra entrevista e não deixam sequer o cara concluir um raciocínio. interrompem ele a cada 3 segundos fazendo uma entrevista virar uma discussão desenfreada que no final não tem nada a ve com o que foi perguntado la no inicio

    sobre economia, é óbvio que o bolsonaro não entende. alias, que candidato a presidência entende de economia?
    por isso que o ministro da fazenda é sempre um economista renomado

     Butcher
  •  7779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro perdeu o voto dos ancaps do foro lol

    duro golpe

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: os caras chamam ele pra entrevista e não deixam sequer o cara concluir um raciocínio. interrompem ele a cada 3 segundos fazendo uma entrevista virar uma discussão desenfreada que no final não tem nada a ve com o que foi perguntado la no inicio
    Então tá explicado. Não tão dando espaço para o Bolsonaro falar :lol: :lol:

    Bolsonaro é burrão e pronto. Não vem aqui tentar modificar a realidade. Aceita: eu votarei num presidente burrão. Repete: eu vou votar, para ser o chefe do meu país, em um burrão. Tu pode arrumar explicações, mas no fim das contas só um burrão não perceberia que o Bolsonaro é um burrão. Tem que ser honesto consigo mesmo.

    E por quanto tempo ele vai continuar dizendo que está "aprendendo" para tentar justificar a própria ignorância? Eu ouço isso desde 2014 já. Ele já poderia estar terminando uma gradução em economia nesse meio tempo. :lol:
    Editado pela última vez por Magnífico em 23/05/2017, 10:03, em um total de 1 vez.
    v00d00  isso

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Giroux escreveu: Coloquei na parte que o Bolsomeme disse que ele apenas precisa "liderar", sendo irrelevante qualquer conhecimento aprofundado sobre os assuntos de interesse da população, aliás, ele não é superficial só em economia, é em todos os temas basicamente. Fiquei curioso pra saber qual seria a super equipe que ele montaria em um eventual governo, pra ele, o Presidente é um mero delegatário, ele mesmo admitiu que está "aprendendo".
    Lula era muito mais limitado e colocou intelectuais no Bolso apenas tendo o controle do poder. O papel do líder é o de comandar. Isso acontece em todo mundo. Não sei qual é a surpresa.

    Os ministros são concelheiros, isso é uma herança do confucionismo. O imperador da china era cercado de sábios, mas ele detinha o poder final. Ele poderia ser manipulado? Óbvio que sim, mas ele tinha poder de reverter uma decisão se ela desse errado. O líder é só uma parte de um organismo.

     Mano de Touca
  •  13791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    Mano de Touca escreveu: os caras chamam ele pra entrevista e não deixam sequer o cara concluir um raciocínio. interrompem ele a cada 3 segundos fazendo uma entrevista virar uma discussão desenfreada que no final não tem nada a ve com o que foi perguntado la no inicio
    Então tá explicado. Não tão dando espaço para o Bolsonaro falar :lol: :lol:

    Bolsonaro é burrão e pronto. Não vem aqui tentar modificar a realidade. Aceita: eu votarei num presidente burrão. Repete: eu vou votar, para ser o chefe do meu país, em um burrão. Tu pode arrumar explicações, mas no fim das contas só um burrão não perceberia que o Bolsonaro é um burrão. Tem que ser honesto consigo mesmo.

    E por quanto tempo ele vai continuar dizendo que está "aprendendo" para tentar justificar a própria ignorância? Eu ouço isso desde 2014 já. Ele já poderia estar terminando uma gradução em economia nesse meio tempo. :lol:
    vai votar no dória em 2018?

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    Mano de Touca escreveu: os caras chamam ele pra entrevista e não deixam sequer o cara concluir um raciocínio. interrompem ele a cada 3 segundos fazendo uma entrevista virar uma discussão desenfreada que no final não tem nada a ve com o que foi perguntado la no inicio
    Então tá explicado. Não tão dando espaço para o Bolsonaro falar :lol: :lol:

    Bolsonaro é burrão e pronto. Não vem aqui tentar modificar a realidade. Aceita: eu votarei num presidente burrão. Repete: eu vou votar, para ser o chefe do meu país, em um burrão. Tu pode arrumar explicações, mas no fim das contas só um burrão não perceberia que o Bolsonaro é um burrão. Tem que ser honesto consigo mesmo.

    E por quanto tempo ele vai continuar dizendo que está "aprendendo" para tentar justificar a própria ignorância? Eu ouço isso desde 2014 já. Ele já poderia estar terminando uma gradução em economia nesse meio tempo. :lol:
    Burro ele não é. Ignorante é a palavra. Bolsonaro não tem conhecimento aprofundado sobre nada. Mas tem uma leve ideia do que seja o melhor e o que pode dar certo. Ele precisa ser bem acessorado.

    E vamos lá, vc votaria num burro honesto ou num corrupto "culto"?
    Editado pela última vez por SixAxiS em 23/05/2017, 10:09, em um total de 1 vez.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu:
    Magnífico escreveu:
    Mano de Touca escreveu: os caras chamam ele pra entrevista e não deixam sequer o cara concluir um raciocínio. interrompem ele a cada 3 segundos fazendo uma entrevista virar uma discussão desenfreada que no final não tem nada a ve com o que foi perguntado la no inicio
    Então tá explicado. Não tão dando espaço para o Bolsonaro falar :lol: :lol:

    Bolsonaro é burrão e pronto. Não vem aqui tentar modificar a realidade. Aceita: eu votarei num presidente burrão. Repete: eu vou votar, para ser o chefe do meu país, em um burrão. Tu pode arrumar explicações, mas no fim das contas só um burrão não perceberia que o Bolsonaro é um burrão. Tem que ser honesto consigo mesmo.

    E por quanto tempo ele vai continuar dizendo que está "aprendendo" para tentar justificar a própria ignorância? Eu ouço isso desde 2014 já. Ele já poderia estar terminando uma gradução em economia nesse meio tempo. :lol:
    Burro ele não é. Ignorante é a palavra. Bolsonaro não tem conhecimento aprofundado sobre nada. Mas tem uma leve ideia do que seja o melhor e o que pode dar certo. Ele precisa ser bem acessorado.

    E vamos lá, vc votaria num burro honesto ou num corrupto "culto".
    É óbvio que eles preferem votar em um político esperto e corrupto.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:
    Magnífico escreveu:
    Mano de Touca escreveu: os caras chamam ele pra entrevista e não deixam sequer o cara concluir um raciocínio. interrompem ele a cada 3 segundos fazendo uma entrevista virar uma discussão desenfreada que no final não tem nada a ve com o que foi perguntado la no inicio
    Então tá explicado. Não tão dando espaço para o Bolsonaro falar :lol: :lol:

    Bolsonaro é burrão e pronto. Não vem aqui tentar modificar a realidade. Aceita: eu votarei num presidente burrão. Repete: eu vou votar, para ser o chefe do meu país, em um burrão. Tu pode arrumar explicações, mas no fim das contas só um burrão não perceberia que o Bolsonaro é um burrão. Tem que ser honesto consigo mesmo.

    E por quanto tempo ele vai continuar dizendo que está "aprendendo" para tentar justificar a própria ignorância? Eu ouço isso desde 2014 já. Ele já poderia estar terminando uma gradução em economia nesse meio tempo. :lol:
    vai votar no dória em 2018?
    Não sei. Mas o que isso tem a ver? Pode haver 1001 razões para se votar no Bolsonaro. Talvez ele seja o único que owna a Maria do Rosário na internet e xinga os gays. Só não fiquem dizendo para si mesmos que não estarão votando em uma pessoa burra. Tem que fazer que nem o Queito, que já admitiu que votará conscientemente em uma pessoa burra para governar ele e o seu país.
    Editado pela última vez por Magnífico em 23/05/2017, 10:11, em um total de 2 vezes.

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    queito escreveu:
    Giroux escreveu: Coloquei na parte que o Bolsomeme disse que ele apenas precisa "liderar", sendo irrelevante qualquer conhecimento aprofundado sobre os assuntos de interesse da população, aliás, ele não é superficial só em economia, é em todos os temas basicamente. Fiquei curioso pra saber qual seria a super equipe que ele montaria em um eventual governo, pra ele, o Presidente é um mero delegatário, ele mesmo admitiu que está "aprendendo".
    Lula era muito mais limitado e colocou intelectuais no Bolso apenas tendo o controle do poder. O papel do líder é o de comandar. Isso acontece em todo mundo. Não sei qual é a surpresa.

    Os ministros são concelheiros, isso é uma herança do confucionismo. O imperador da china era cercado de sábios, mas ele detinha o poder final. Ele poderia ser manipulado? Óbvio que sim, mas ele tinha poder de reverter uma decisão se ela desse errado. O líder é só uma parte de um organismo.
    Qual é a grande equipe que ele vai comandar? Eu vi apenas parte do debate, não sei se ele chegou a mencionar alguém que iria compor seu Governo. Eu vejo muitas entrevistas do Bolsonaro e vi poucas, ou quase nenhuma, menção à equipe que tem por trás dele, aliás, o que ele sempre diz é que ele vai colocar gente igual ele.

     Butcher
  •  7779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que é pior, admitir que vai votar numa pessoa burra ou que vai votar pra ser dibrado mais uma vez?

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pessoa só é burra em relação a outra pessoa. É um situação comparativa.

    Nesse sentido, aqui no fórum, o Bolsonaro realmente não é burro.

     Mano de Touca
  •  13791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    exatamente SixAxiS

    ele tem idéias do que ele acha que é melhor para o pais economicamente, como por exemplo a privatização. bolsonaro defende o minimo de estado possível, ele quer mais liberdade pra sociedade. e eu concordo com isso.

    e todos os políticos são assim. nenhum deles tem um grande conhecimento em economia. o que eles tem são idéias que eles defendem e acham ser melhor para o pais

    qualquer candidato a presidência que discutir economia com alguém que tenha mais conhecimento na área vai passar vexame

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Giroux escreveu:
    queito escreveu:
    Giroux escreveu: Coloquei na parte que o Bolsomeme disse que ele apenas precisa "liderar", sendo irrelevante qualquer conhecimento aprofundado sobre os assuntos de interesse da população, aliás, ele não é superficial só em economia, é em todos os temas basicamente. Fiquei curioso pra saber qual seria a super equipe que ele montaria em um eventual governo, pra ele, o Presidente é um mero delegatário, ele mesmo admitiu que está "aprendendo".
    Lula era muito mais limitado e colocou intelectuais no Bolso apenas tendo o controle do poder. O papel do líder é o de comandar. Isso acontece em todo mundo. Não sei qual é a surpresa.

    Os ministros são concelheiros, isso é uma herança do confucionismo. O imperador da china era cercado de sábios, mas ele detinha o poder final. Ele poderia ser manipulado? Óbvio que sim, mas ele tinha poder de reverter uma decisão se ela desse errado. O líder é só uma parte de um organismo.
    Qual é a grande equipe que ele vai comandar? Eu vi apenas parte do debate, não sei se ele chegou a mencionar alguém que iria compor seu Governo. Eu vejo muitas entrevistas do Bolsonaro e vi poucas, ou quase nenhuma, menção à equipe que tem por trás dele, aliás, o que ele sempre diz é que ele vai colocar gente igual ele.
    Essa grande equipe ele não falou, mesmo porque ele ainda não se candidatou a nada, e isso só é resolvido depois das eleições.

    Eu sei que o ministério da defesa e educação serão ocupados por militares. O ministério da economia será ocupado por um liberal, mas não se sabe qual.

    Se o Bolsonaro é realmente fraco, os conservadores espertos, próximos dele, podem assessorar ele. Mas eu não sou idiota. Ele foi super mal na entrevista, porque não houve debate, vamos ser sincero.

    Um político esperto pegaria um plano de governo de um liberal ou conservador já eleito em algum país desenvolvido, estudaria e faria um resumo pra enganar a galera.

    Se ele tivesse feito isso o Villa teria ficado de boca aberta, porque o mesmo também não entende porra nenhuma de economia, mas o cara é jornalista e jornalistas possuem o poder de manipular o entrevistado apenas perguntando e fingindo um conhecimento que não possuem.

    Se o Bolsonaro tivesse estudado um plano de governo econômico conservador, o Villa estaria em maus lençóis, porque o conhecimento maior do entrevistado poderia alterar a pauta dele. Repare em alguns trechos da entrevista que o Villa fingia entender do que estava perguntando.

    Se o Bolsonaro não fizer um plano de governo apropriado ele será destruído por políticos tão burros quanto ele, pois eles terão decorado na cabeça, diferente do Bolsonaro, um plano de governo que somente será usado para entrevistas e debates políticos.

    Se existe um aliança conservadora ela me parece distante do Bolsonaro, porque um plano de governo não se monta sozinho, existe um organismo inteiro trabalhando nisso. Onde estão os conservadores? Há uma desorganização total.
    Editado pela última vez por queito em 23/05/2017, 10:53, em um total de 2 vezes.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:
    e todos os políticos são assim. nenhum deles tem um grande conhecimento em economia. o que eles tem são idéias que eles defendem e acham ser melhor para o pais
    collor era formado em economia amigão

    FHC não era da área mas foi como ministro da fazenda que se alavancou pra presidente. o próprio itamar franco não era ignorante também

    essa moda de político que não sabe nada de economia mas que tem idéias bonitas é recente e começou com o lula

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    e todos os políticos são assim. nenhum deles tem um grande conhecimento em economia. o que eles tem são idéias que eles defendem e acham ser melhor para o pais
    collor era formado em economia amigão
    Dilma também.

     Mano de Touca
  •  13791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:
    e todos os políticos são assim. nenhum deles tem um grande conhecimento em economia. o que eles tem são idéias que eles defendem e acham ser melhor para o pais
    collor era formado em economia amigão
    to falando dos políticos atuais que foram candidatos na ultima eleição e serão candidatos na próxima
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Palestino sendo roubado com força

    esse filho da puta pode até ganhar em 202[…]

    PlayStation™

    Tanto XVI quanto o Rebirth ficaram muito aqu&eac[…]

    Como falei, meio campo do Corinthians é ess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012