Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 192
  • 193
  • 194
  • 195
  • 196
  • 199

Metta World Peace
  •  6074 posts
  •  

calma que estão estão querendo colocar a aposentadoria para 78 anos

Salieri
  •  48187 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: calma que estão estão querendo colocar a aposentadoria para 78 anos
    Tá certo, alguém tem que pagar as contas e cobrir os rombos e roubos deixados pelo partido do amor.

Piccolo_san
  •  65051 posts
  •  

Sempre tem um sindicato nessas maracutaias. Não presta um.

Mota Offspring
  •  58431 posts
  •  

Achei um absurdo demitirem o presidente do INSS, tinham é que prender todos esses caras da PF aí por abuso de poder e atentado contra a democracia

Kauezao
  •  1132 posts
  •  

Em 2022 o Piauí, foi o estado onde Lula teve o melhor desempenho em todo Brasil, vencendo com 76,86% dos votos válidos e ganhando em todos os municípios desse estado

Caninha
  •  33292 posts
  •  

mesmo com o desastre na economia, mesmo com todo mundo sentindo a inflacao nos alimentos

o lula consegue manter o 70 x 30% no nordeste :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

nao tem jeito. pra se livrar do pete, so tirando o nordeste do brasil
    Kauezao  isso

Kaa
  •  2046 posts
  •  

vai ver os índices de saneamento, IDH, educação do lugar... povo tá chafurdando na merda e aplaudindo, miséria sempre foi projeto de poder...
    Kauezao  isso

Rlim
  •  48215 posts
  •  

Rlim
  •  48215 posts
  •  

Touro Mecânico
  •  13810 posts
  •  

Kauezao escreveu:
    Esse tipo de notícia o Café com FerRlim não comenta :lol:

Touro Mecânico
  •  13810 posts
  •  

Uma coisa que tenho notado conversando com pessoas que votaram no Lula é que todos, assim como eu, estão de saco cheio de discutir política com jumentos bolsonaristas, por isso se afastaram das redes e deixaram os gados falando sozinhos. Mas, quando chegar a eleição, se a opção for algum bolsonarista ou liberal, irão votar no Lula de novo. Eu mesmo tenho quase certeza de que algum direitola vai vencer em 2026, mas do jeito que a direita brasileira, mesmo com dinheiro, só tem asno, eu não duvido que consigam perder pro Lula gagá com 80 anos. :lol: . Se a direita vencer, ok, tô tranquilo e já tô acostumado a ser governado por esses sub-humanos aqui no sul, agora, se perder pro Lula, o que eu vou rir não tá escrito.

Rlim
  •  48215 posts
  •  

Rlim
  •  48215 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    Kauezao escreveu:
    Esse tipo de notícia o Café com FerRlim não comenta :lol:
    Até agora você não voltou aqui pra comentar sobre a inflação galopante que tinha até salvado postagem pra me humilhar.

O que aconteceu?

Os fatos cagaram na sua cara e você sumiu envergonhado feito cadela, Guido Mantega da juventude?
    • 1
    • 192
    • 193
    • 194
    • 195
    • 196
    • 199

MENSAGENS RECENTES

Bostil

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Enquanto isso meu bragantino da massa meteu 6, bra[…]

É impressionante a velocidade que a gente t[…]