Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!

 magnus90stafford
  •  1 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olá a todos. 8-) Sou iniciante e interessado no tema das apostas esportivas. Tenho algumas dúvidas: como ganhar dinheiro com apostas, em que esportes apostar? :?:

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que ter o feeling

    tem alguns perfis no twitter que dão dicas de forma gratuita
    geralmente olho esse aqui: https://twitter.com/APalpites

     terence91fleming
  •  1 posts
  •  

    Avatar do usuário

    magnus90stafford escreveu: Olá a todos. 8-) Sou iniciante e interessado no tema das apostas esportivas. Tenho algumas dúvidas: como ganhar dinheiro com apostas, em que esportes apostar? :?:
    Fui aconselhado por um conhecido a apostar em desportos populares, o site chama-se ahoradasapostas, anteontem ele ganhou muito dinheiro e hoje experimentei e fiquei agradavelmente surpreendido com a facilidade com que se ganha. O principal é fazer as apostas correctamente e o dinheiro está no seu bolso. :rock:
    Editado pela última vez por terence91fleming em 03/05/2023, 11:21, em um total de 3 vezes.

     kevin92lester
  •  1 posts
  •  

    Avatar do usuário

    terence91fleming escreveu:
    magnus90stafford escreveu: Olá a todos. 8-) Sou iniciante e interessado no tema das apostas esportivas. Tenho algumas dúvidas: como ganhar dinheiro com apostas, em que esportes apostar? :?:
    Fui aconselhado por um conhecido a apostar em desportos populares, o site chama-se ahoradasapostas, anteontem ele ganhou muito dinheiro e hoje experimentei e fiquei agradavelmente surpreendido com a facilidade com que se ganha. O principal é fazer as apostas correctamente e o dinheiro está no seu bolso. :rock:
    Também tenho apostado lá, hoje já tenho capital para este mês, acho que vou fazer mais algumas apostas e podemos descansar durante um ano. :feliz2:

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012