Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1332
  • 1333
  • 1334
  • 1335
  • 1336
  • 1340

 Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu: parece q meu celtics flopou

    espero q aproveitem pra se desfazer do mini kyrie
    Puta decepção. Mas eu não esperava esse bom basquete do Harden, sempre foi pipoqueiro nos playoffs. Com ele jogando assim o 76ers tem um big 3,5.

     JstKpBrthng
  •  12063 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse tal de philadelphia é uma puta msm

    suns do leste

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tatum resolveu fazer ontem todos os pontos que deixou de fazer naquela sequência bisonha de primeiros quartos ruins :lol:

    Será que o Lakers dá conta de passar do Nuggets e vamos ter mais um Lakers x Celtics?

     rOX BoY
  •  5811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre sofrido, não precisava chegar a 7 jogos.
    Mas que jogaço do Tatum ontem, puta merda.

    Celtics deveria gastar no máximo 5 jogos com o Heat, mas sei que vai sofrer de novo. Lá vamos nós.

    Sobre Lakers e Nuggets, ainda não boto tanta fé no Nuggets. Mas se o Jokic continuar nessa pegada, vai ser puxado pro Lakers.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Buuuuuuutler :queixo:


    era pra eu torcer pro celtics na nba, pela lógica de ter tios bizavos portugas lá e por minha familia ter sangue galaico/hispano-celta, mas não consigo ter simpatia pelo time, pela torcida e pela presunção dos Irishs de lá, que destoam da humildade dos irish do resto do mundo.

    lakers passando celtic seria animal, mas uma final Denver x Miami daria novos ares, seria legal tbm

     rOX BoY
  •  5811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Celtics é um time decepcionante demais. 11-11 nos últimos 22 jogos em casa nos playoffs.
    A inconsistência é assustadora e irritante. Ficarei MUITO surpreso se for campeão. As performances do Tatum são que nem montanha russa e o ontem o Jaylen voltou a cometer um caminhão de turnovers.

    MAS mesmo assim, eu não sei o que rola em Miami. A única explicação é o Spoelstra ser disparado o melhor técnico da NBA.
    É inacreditável o que ele faz esse "time" jogar.. a falta de talento é visível e ainda estão sem o Herro.
    Tudo bem que o Butler é um monstro (principalmente nos playoffs), mas olha o resto do roster :facepalm:

    De qualquer maneira espero que tenham algum orgulho e passem dessa série. Perder pra esse time do Heat seria vergonhoso (parece repeteco do que falei no ano passado, mas eu não consigo me conformar como esse time do Heat continua chegando longe).

    E uma coisa importante: Mazzulla não tem a menor condição (pelo menos por enquanto) de ser técnico na NBA.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    nos dois jogos os lakers tentando buscar no finalzinho e não conseguindo.

    se perder o próximo em LA, não ganha nenhum nessa série, ainda mais se o Lebron tiver zoado o tornozelo mesmo

     Keys
  •  29153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Miami novamente fazendo o crime em Boston. 2x0 na série.

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, final do oeste praticamente acabou, quando o Nuggets está na frente o Lakers simplesmente não busca. Russell tem sido inútil na série.

    Torcer pelo menos para o Celtics ganhar hoje e a gente ter alguns jogos a mais para acompanhar até começar a final. Tá parecendo que vai dar Nuggets mesmo...

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomara que seja Denver x Miami na final.

    PS: sdds Lowry, volta pfv! :chorar3:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Salieri escreveu: Tomara que seja Denver x Miami na final.

    PS: sdds Lowry, volta pfv! :chorar3:
    a essa altura, qual a chance de não ser?

    3x0 nos dois confrontos, boston sem condições de reagir, e o lakers com o lebron meia bomba do pé e se cansando em marcação nos jogos e chegando cansado no último quarto.


    Denver campeão já, Heat ta numa fase boa, mas classificou em oitava, Os nuggets tão martelando desde o começo dessa temporada

     JstKpBrthng
  •  12063 posts
  •  

    Avatar do usuário

    me conforta ver q meu bostao n é o unico peidando na farofa

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    mto estranho a tomada de decisão do lebron o jogo todo quase ontem, mesmo deixando varios pontos, em varios momentos parecia que ele tava putaço com o time ja ciente de que podia até ganhar o jogo 4, mas que não ganharia os demais se abrissem.

     Mucamo
  •  29613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lebron pontuou bem no começo, mas depois sumiu.

    Nuggets x Miami vou torcer para Nuggets

    Bando de modinha lixo com camisa de Miami da epoca do Lebron merece se ferrar

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Mucamo escreveu: Lebron pontuou bem no começo, mas depois sumiu.

    Nuggets x Miami vou torcer para Nuggets

    Bando de modinha lixo com camisa de Miami da epoca do Lebron merece se ferrar
    bostão celticas te agradece pela zica de hj
    Mucamo  isso

     rOX BoY
  •  5811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquele jogo 3 foi patético, desistiram completamente.

    Bacana, ganharam o jogo 4 e tal.. mas QUAL É A VANTAGEM DE JOGAR EM BOSTON? Esse time é patético em casa.

    Hoje o Heat vai estar sem o tal do Gabe Vincent e não duvido do Celtics perder.

    Continuo torcendo e assistindo até porque nunca se sabe, né? Mas a decepção é gigante até aqui.
    A única chance é se o Celtics continuar pegando fogo como pegou no 2nd half do jogo 4.. aí pode ser que aconteça alguma coisa interessante.

    Como sabemos, a probabilidade é quase 0 dessa série chegar a 7 jogos.

    Vão culpar o Mazzulla (com certa razão), mas os sumiços do Tatum e do Brown são imperdoáveis..
    E o Jaylen é um dos jogadores mais frustrantes de assistir, toda vez que ele coloca a bola no chão ou ele vai pra cima de um monte de gente e força uma bola absurda ou comete um turnover besta ou escorrega no meio da quadra.
    Ainda mais agora que tá completamente frio nas bolas de 3, tá foda de assistir.

    Vamos ver se ganha hoje e coloca alguma emoção nessa desgraça.

     rOX BoY
  •  5811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que nem dá pra ficar animado com essas performances desse time.

    Oremos pro jogo 6.

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Celtics empatou a série, 103x104 :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    • 1
    • 1332
    • 1333
    • 1334
    • 1335
    • 1336
    • 1340

    MENSAGENS RECENTES

    @Caninha se alguém souber de um gru[…]

    Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

    achei que vc tinha jogado :lolsuper: :lolsupe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012