Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 362
  • 363
  • 364
  • 365
  • 366
  • 367

 rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem aposta contra o Mahomes é maluco... especial demais.
    Impressionante que ele ganhou 3 SB's estando perdendo em todos por 10+ pontos.

    Quando foi pro halftime com o Chiefs perdendo SÓ por 7 pontos, já achei que ia dar ruim pro 49ers.

    E mais uma vez: aquele XP bloqueado custou MUITO caro. Viva os kickers :lol:

    Mas o que mais me decepcionou foi a decisão completamente estúpida do Shanahan querer a bola primeiro na prorrogação. Parece que ele também não conhece as regras, certo?
    A situação só piorou quando vários jogadores do 49ers (inclusive todos que eu vi entrevistas são veteranos) admitiram que não sabiam as regras de OT nos playoffs e que isso sequer foi mencionado pela comissão técnica. Quando chutaram apenas um FG na primeira posse, o destino deles já tava selado.

    Título mais do que merecido (e previsível) do Chiefs. Dinastia pura.
    mf84, Rlim  isso

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rOX BoY escreveu: Quem aposta contra o Mahomes é maluco... especial demais.
    Impressionante que ele ganhou 3 SB's estando perdendo em todos por 10+ pontos.

    Quando foi pro halftime com o Chiefs perdendo SÓ por 7 pontos, já achei que ia dar ruim pro 49ers.

    E mais uma vez: aquele XP bloqueado custou MUITO caro. Viva os kickers :lol:

    Mas o que mais me decepcionou foi a decisão completamente estúpida do Shanahan querer a bola primeiro na prorrogação. Parece que ele também não conhece as regras, certo?
    A situação só piorou quando vários jogadores do 49ers (inclusive todos que eu vi entrevistas são veteranos) admitiram que não sabiam as regras de OT nos playoffs e que isso sequer foi mencionado pela comissão técnica. Quando chutaram apenas um FG na primeira posse, o destino deles já tava selado.

    Título mais do que merecido (e previsível) do Chiefs. Dinastia pura.
    Não acho que a decisão de começar no ataque foi errada, se ambos os times marcassem SF teria a vantagem de começar na morte súbita, fora que a defesa tava morta e precisava de um descanso. Mas os jogadores não saberem as regras é tosco mesmo, enquanto isso KC já tava se preparando pras regras de OT desde o training camp :lol:
    No final das contas os dois lados tem suas vantagens, enquanto quem começa tem a vantagem na morte súbita, o outro time tem a vantagem de saber quanto precisa pra ganhar o jogo e tem a vantagem de "ganhar" mais uma quarta decida.

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E falando em kicker, o Butker foi monstro ontem, se não fosse pela campanha do Mahomes no OT diria que ele merecia o MVP

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:E falando em kicker, o Butker foi monstro ontem, se não fosse pela campanha do Mahomes no OT diria que ele merecia o MVP
    Também achei muito difícil tirar do mahomes porque é o cara que a liga quer destacar também

    Mas esse superbowl tá na quase que 100% na conta dele

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    DAC escreveu:E falando em kicker, o Butker foi monstro ontem, se não fosse pela campanha do Mahomes no OT diria que ele merecia o MVP
    Também achei muito difícil tirar do mahomes porque é o cara que a liga quer destacar também

    Mas esse superbowl tá na quase que 100% na conta dele
    Muito difícil um kicker ganhar, só se nenhum outro jogador de qualquer posição tivesse se destacado :lol:
    Acho que ele só ganharia se KC ganhasse o OT com um chute dele.

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre a vantagem no OT

     matheussccp
  •  27408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fui buscar aqui o tópico da nfl em 2017 q era uma época bem legal de comentar o draft e a offseason em geral aqui no fórum e tb foi um drafts que mais acompanhei e estudei o processo pelas needs do titans na época, queria ver em qual time eu tinha colocado o mahomes no meu mock pré draft e imaginar como a liga estaria diferente se ele tivesse parado em outro time, mas infelizmente só achei o da temporada 2016 :suando:

    em compensação tem dois posts interessantes, esse de quando o chiefs subiu pra #10 naquela trade com o bills, antes da pick:
    matheussccp escreveu: Aposto em Pat Mahomes no Chiefs.
    e:
    matheussccp escreveu:
    bob escreveu:
    matheussccp escreveu: Kizer finalmente saiu. É o QB anual de Cleveland.

    Se eu fosse o HC, teria bancado o Kessler e deixado pra selecionar um Quarterback ano que vem. A classe é ótima e o Browns tem duas escolhas de 1ª rodada.
    concordo
    kessler foi até que bem diante da confusão q foi o time

    to vendo aqui :feliz2:
    Problema nem é o jogador em si, DeShone Kizer é o QB de maior potencial da classe atual ao lado do Mahomes, mas precisa ser trabalhado. Apesar do ótimo Draft que o Browns vem fazendo esse ano, ainda é o Browns. Não duvido que joguem o cara na fogueira.
    olhar clínico em ambos posts sobre o mahomes :bigode: já o kizer foi piada total e mal jogou 2 anos na liga

    mas é muito doido, por mais que tivesse o potencial, obviamente ninguém imaginava que o mahomes viria a ser quase que de forma unânime o ser o jogador mais talentoso da história da nfl. e essa era uma classe que tinha muito talento em várias posições mas pra qb o hype era 0

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prbns ao amg @DAC por mais um título na conta. ;)

    @*DESTROYER* na análise dele foi zica pura contra o pobre 49ers, ele disse que o fato do KC ter melhor QB, Coach e Kicker não iria dar a vitória para os Chiefs, sendo que foram justamente alguns dos fatores mais importantes nesse jogo de ontem. :lol:

    Mahomes caminhando a passos largos para disputar o "título" de GOAT com o Tom Brady. Ele ainda é novo o suficiente para empatar e talvez até passar em número de títulos, mas claro que numa liga competitiva como é a NFL, temos que aguardar pra ver como será o resto de sua carreira.

    E o Kyle Shanahan coleciona derrotas dolorosas na sua carreira em pós temporada:

    - Foi o Coordenador Ofensivo naquela derrota histórica contra os Patriots no SB em que o Falcons ganhava por 25 pontos de vantagem

    - Como HC perdeu 2 SBs para os Chiefs, sendo que chegou a liderar ambos os jogos por pelo menos 10 pontos

    - Teve tbm uma derrota nos playoffs para os Rams tbm com vantagem de 10 pontos em dado momento do último quarto

    Ele é um treinador excelente, sempre formando ataques muito fortes, mas tá precisando tirar a urucubaca que tem nele. :lol:

    Li isso em outro fórum:

    His biggest choke was passing on Brady for Jimmy G and only reaching out to Brady after he retired for a second time because Purdy got injured

    Vendo como esses SBs dele se desenrolaram, realmente dá uma vontade de saber como teria sido com o Brady ali no lugar dos QBs que ele tinha. :rimbuk2:


     Destroyer
  •  7 posts
  •  

    @.Kiko.

    "na análise dele foi zica pura contra o pobre 49ers, ele disse que o fato do KC ter melhor QB, Coach e Kicker não iria dar a vitória para os Chiefs, sendo que foram justamente alguns dos fatores mais importantes nesse jogo de ontem."

    Pior que foi mesmo :lol: :lol: :lol:

    Mas os 49ers também cometeram muitos erros, o fumble no retorno de punt, o xp, não terem capitalizado a interceptação, poderia ter sido diferente.

     Destroyer
  •  7 posts
  •  

    Vai rolar encontro do forum no jogo em SP?

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    DAC escreveu:E falando em kicker, o Butker foi monstro ontem, se não fosse pela campanha do Mahomes no OT diria que ele merecia o MVP
    Também achei muito difícil tirar do mahomes porque é o cara que a liga quer destacar também

    Mas esse superbowl tá na quase que 100% na conta dele
    Muito difícil um kicker ganhar, só se nenhum outro jogador de qualquer posição tivesse se destacado :lol:
    Acho que ele só ganharia se KC ganhasse o OT com um chute dele.

    Isso aqui mostra o quanto de coisa precisa dar certo pra um time construir uma dinastia.

    O Butker é um animal... e como foi citado aí no seu post, Vinatieri ganhou diversos jogos de playoffs pro Patriots (inclusive 2 SBs no estouro do relógio)... tudo precisa se alinhar.

    E eu achei que o Purdy jogou bem, nem coloco a culpa nele. A cagada maior (que acho que dá pra colocar um pouco nele) foi não terem bloqueado o Chris Jones naquele 3rd down no fim do jogo... tinha um TD ali.

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Único time que fez mais que 25 foi o Packers (27)

     Keys
  •  29104 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :ohnoes: :ohnoes:

     Rlim
  •  41017 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Infelizmente não pude acompanhar esse ano, mas quase gozei em ver mais uma vez esse lixo do 49ers levar no cu.

     Rlim
  •  41017 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Editado pela última vez por Rlim em 15/02/2024, 01:21, em um total de 1 vez.

     Rlim
  •  41017 posts
  •  

    Avatar do usuário

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma tristeza isso :(
    Tava acompanhando uns pedaços da comemoração e tava bem legal, quase todos os jogadores tavam bebaços, especialmente o Kelce :lol:
    Até mudei meu avatar pro Mahomes pançudo

    Imagem

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o Chris Jones disse que vai ficar mais 2 anos :emocao:
    Time também assinou com o Spagnuolo pra ele continuar

     Keys
  •  29104 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 362
    • 363
    • 364
    • 365
    • 366
    • 367

    MENSAGENS RECENTES

    Copa do Brasil 2024

    CBF divulga vídeo de análise do VAR[…]

    Da nojo ver pessoas no twitter comemorando ess[…]

    Parabéns, @Piccolo_san , @Lakitus , @c[…]

    Em 2029, o asteroide 99942 Apophis chegará […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012