Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!

 zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    and escreveu: Vaiaram pesado o Temer?
    Sim.
    Mas foi relativamente rapido, pq ele só mandou um 'eudeclaroabertoosjogos' debaixo de vaias, que nem deu pra ouvir a voz dele.

    Vairam por mais tempo quando o Nuzman só citou o governo, algo como 'agradeço ao governo pelo apoio blabla' vaiaram pra caralho, depois tentaram abafar a vaia com um 'brasil brasil'
    Foi bem constrangedor.

    Imagem

     Mortal Kombat
  •  26024 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa parte ai que estava falando, foi extremamente patetico essa vaia no meio do discurso do Nuzman.

     Farofas
  •  195836 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fernanda Lima trampando de porta bandeira nas paraolimpiadas

    que fase

     Farofas
  •  195836 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa parte eu aguentei sem rir

    phpBB [video]



    mas quando mostraram o cadeirante dando pirueta foi demais pra mim

    ñ tenho estrutura mental pra suportar essas coisas

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oq teve de humor negro?

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    boa abertura mesmo

    sem muita hueragem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]


    Testando

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cheguei em casa agora, estou inclinado a dizer que gostei mais do que da abertura da olimpíada. A olimpíada foi mais festiva, mais carnaval, mas nessa da paralimpíada ficou a impressão que as coisas foram mais pensadas, que não eram apresentações aleatorias. O acendimento da pira mesmo, foi foda. Quando o cara com a cadeira de rodas subiu até o palco com a tocha, com uma escada separando ele da pira, pensei que ia ter mais uma pessoa no revezamento que pegaria a chama e subiria as escadas, quando entre os degraus começa a surgir uma rampa de acessibilidade que permite ao cadeirantes subir até a pira. Muito bem pensado, teve um significado que é o de aumentar as possibilidades de quem tem mobilidade reduzida em um mundo cheio de obstáculos como simples escadarias.

    A parte do coração pulsando após o quebra cabeças ser montado com as peças de cada delegação ficou muito bom também.

    Enfim, excelente cerimônia. Paralimpíada normalmente recebe menos atenção do que a olimpíada, o que é natural, mas no Rio a cerimônia recebeu basicamente o mesmo cuidado do que a que aconteceu em 5 de agosto, ela não foi "pobre" comparando com a outra. Valeu muito a pena ir.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo pouco que eu vi na TV gostei mais dela do que da abertura dos Jogos Olímpicos.

     Lakitus
  •  45785 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Fora Cristóvão!
  •  216 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Primeiro vairam randomicamente na hora que o Nuzman estava falando, fiquei sem entender. Depois vairam o Temer ao natural.
    Mostrou agora no JH. não foi randomicamente, foi quando o Nuzman falou que teve apoio dos governos federal e estadual

     Fora Cristóvão!
  •  216 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: quando mostraram o cadeirante dando pirueta foi demais pra mim
    "não ando mas voo, wiiiiii"

     Mortal Kombat
  •  26024 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como é bom ser de potencia paralímpica chamada Brasil :emocao:

     Porqueira
  •  11368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atropelamos a pequenina Argentina no basquete de cadeira de rodas :emocao:

     Porqueira
  •  11368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Kd o topico das musas paralímpicas :bigode:
    Vai ter ou não

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    V-Brake escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Ta bem daora mesmo, e porra que azar dessa Amy Purdy perdeu as duas pernas graças a uma meningite.
    puta mina gostosa :love:
    >2016
    >Descrobrindo a Amy Purdy

    Antes tarde do que nunca

     Fora Cristóvão!
  •  216 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Ta bem daora mesmo, e porra que azar dessa Amy Purdy perdeu as duas pernas graças a uma meningite.
    puta mina gostosa :love:
    >2016
    >Descrobrindo a Amy Purdy

    Antes tarde do que nunca
    me incluo nessa
    bom que dá pra pegar ela a força pq n pode sair correndo nem dar chute no saco

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012