Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!

 Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria bem daora um evento desses em BH, mas nem sei por onde começaria, talvez fazendo um complexo esportivo na Pampulha, mas precisaria de um Estádio Olímpico tbm.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pro governo torrar mais 4 bilhões?

    Não, obrigado.

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fora Puto! escreveu:
    Lakitus escreveu: Acho que o COI só considera voltar pro Brasil daqui umas 4 gerações, já que essa Olimpíada foi um fracasso no resto do mundo

    vaias, piscina verde, poluição da Guanabara, bala perdida no hipismo, vila olímpica aos frangalhos, competições de atletismo às moscas, delegação presa em tiroteio em linha de trem/metrô e a forma lixosa como o Rio entregou o evento... tudo isso deve manter o COI longe daqui por umas boas décadas
    manja
    so li verdades...

     Mota Offspring
  •  56755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obviamente são Paulo

    São as duas únicas cidades do país com capacidade de sediar grandes eventos

    tptk

     TRIPA_SECA
  •  42980 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Fora Puto! escreveu:
    Lakitus escreveu: Acho que o COI só considera voltar pro Brasil daqui umas 4 gerações, já que essa Olimpíada foi um fracasso no resto do mundo

    vaias, piscina verde, poluição da Guanabara, bala perdida no hipismo, vila olímpica aos frangalhos, competições de atletismo às moscas, delegação presa em tiroteio em linha de trem/metrô e a forma lixosa como o Rio entregou o evento... tudo isso deve manter o COI longe daqui por umas boas décadas
    manja
    so li verdades...
    sim.. acontece que a competição foi foda.. bolt, phelps, ledecky, hosszu... as competições foram tão fodas que acabaram ofuscando os problemas citados para o público em geral.. mas não para o COI.

    MENSAGENS RECENTES

    Estaria???? Virando???? :chorar: :lolsuper: :lo[…]

    Helicóptero derrubado usando arma de energi[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=K6ZJIZPHexQ



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012