Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!

 panqueca verde
  •  7997 posts
  •  

    Avatar do usuário

    APesar do comportamento de macaco do brasileiro já deu essa choradeira do cara.

     omneto
  •  9273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chora demais.

    Até entendo que alguns esportes esse comportamento não seja o adequado, mas sopu da opinião que atleta de alto rendimento tem que ter preparo psicológico pra aguentar esse tipo de adversidade tb. Um cara no nível dele não pode se abalar com vaias ou torcida contra. Isso é ridículo.

     Mucamo
  •  29614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu: Pensava que aqui era a nata da internet mas me enganei. Só tem chimpanzé nesse forum
    Pintou o Lord galera

     Lakitus
  •  45778 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Sem vaias na Diamond League, francês Lavillenie é prata de novo


    http://globoesporte.globo.com/atletismo ... -novo.html" onclick="window.open(this.href);return false;


    Ih rpz

     ribs
  •  24027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu: Pensava que aqui era a nata da internet mas me enganei. Só tem chimpanzé nesse forum
    ain quem não concorda cmg é chimpanzé

     bobahunter
  •  724 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: perdeu pro americano carisma.
    Já estou vendo esse mlk destronando o Thiago já nas próximas Olimpíadas, e eu nem fico chateado.

     Mota Offspring
  •  56755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kendricks gente boa demais, foi um dos que puxou o grito da galera no primeiro salto. Foi vaiado também pro thiago ganhar a prata e saiu comemorando o bronze logo depois que errou do mesmo jeito

    Seria um campeão bem mais digno que esse francês otário

    tptk

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Kendricks gente boa demais, foi um dos que puxou o grito da galera no primeiro salto. Foi vaiado também pro thiago ganhar a prata e saiu comemorando o bronze logo depois que errou do mesmo jeito

    Seria um campeão bem mais digno que esse francês otário

    tptk
    Mentalidade americana que vence guerras e domina o mundo contra a mentalidade derrotada francesa linha maginot me atropela extremista de religião não divulgada sem conexões com o EI

     Tato
  •  6516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: É um viadinho mesmo, tinha que ser francês.

    E o pessoal que criticou a torcida o fez só pelo complexo de vira lata mesmo, "ain que torcida horrível essa brasileira". Não existe "comportamento correto" da torcida, o que existe é a forma em que os atletas da modalidade estão acostumados. Atletismo tem tradição em países que não têm o costume de torcer tão participativamente (em qualquer esporte), então os atletas de atletismo competem mais em locais com o público assim, calado, e estranham quando vêem esse modo mais caloroso de torcer. Se atletismo fosse popular por aqui as competições daqui seriam sempre assim. Não é "jeito errado ou jeito certo", são costumes diferentes.

    Alguns dizem "mas nesse esporte eles precisam de concentração", ah sim, então pra um cara bater um pênalti no futebol ele não precisaria se concentrar? Para fazer um arremesso no basquete não precisa? Para um saque no vôlei? Qualquer esporte precisa de mais concentração em alguns momentos e nem por isso você vê alguém criticando a torcida vaiar quando o adversário vai bater um pênalti ou outra das situações que citei. Nesses esportes os jogadores estão preparados para saber evitar a pressão externa, se o francês aí não sabe, azar o dele.

    Resumindo, se fode ae francês.
    Exato

    E acho engraçado quem estava "ain brasileiro é macaco concordo com o francês", fala isso justamente pelo complexo de vira lata

    Se fosse um brasileiro que estivesse com essa choradeira, estariam falando que o cara era pipoqueiro

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esportes do atletismo em que cada um compete de uma vez é diferente de esportes que é um contra o outro ao mesmo tempo

    se essa cultura de atrapalhar fosse mundial nenhum recorde evoluiria, já que a torcida ficaria atrapalhando e ninguém conseguiria fazer o seu melhor

    não acho que a comparação tem a ver com volei, futebol, basquete etc que é um jogo de um contra o outro diretamente e não tem essa de recordes a serem superados

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedro escreveu: esportes do atletismo em que cada um compete de uma vez é diferente de esportes que é um contra o outro ao mesmo tempo

    se essa cultura de atrapalhar fosse mundial nenhum recorde evoluiria, já que a torcida ficaria atrapalhando e ninguém conseguiria fazer o seu melhor

    não acho que a comparação tem a ver com volei, futebol, basquete etc que é um jogo de um contra o outro diretamente e não tem essa de recordes a serem superados
    Eu não vejo muita diferença nesse sentido quando o cara vai bater um pênalti numa final



    Sent from my E6553 using Tapatalk

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    popescu escreveu:
    Pedro escreveu: esportes do atletismo em que cada um compete de uma vez é diferente de esportes que é um contra o outro ao mesmo tempo

    se essa cultura de atrapalhar fosse mundial nenhum recorde evoluiria, já que a torcida ficaria atrapalhando e ninguém conseguiria fazer o seu melhor

    não acho que a comparação tem a ver com volei, futebol, basquete etc que é um jogo de um contra o outro diretamente e não tem essa de recordes a serem superados
    Eu não vejo muita diferença nesse sentido quando o cara vai bater um pênalti numa final



    Sent from my E6553 using Tapatalk
    tem recorde de penalti?

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedro escreveu:
    popescu escreveu:
    Pedro escreveu: esportes do atletismo em que cada um compete de uma vez é diferente de esportes que é um contra o outro ao mesmo tempo

    se essa cultura de atrapalhar fosse mundial nenhum recorde evoluiria, já que a torcida ficaria atrapalhando e ninguém conseguiria fazer o seu melhor

    não acho que a comparação tem a ver com volei, futebol, basquete etc que é um jogo de um contra o outro diretamente e não tem essa de recordes a serem superados
    Eu não vejo muita diferença nesse sentido quando o cara vai bater um pênalti numa final



    Sent from my E6553 using Tapatalk
    tem recorde de penalti?
    Acho que a pressão de não errar um pênalti numa final de copa é igual a de que bater um recorde mundial pra ganhar uma medalha de ouro levando em consideração que os dois tenham uma torcida contra. A diferença é que o cara do atletismo não tá acostumado a torcida contra. Se a cultura do raio lazer e bolinha de golfe fosse difundida no atletismo desde o início dos tempos os atletas de hoje quebrariam recordes da mesma forma já que aprenderiam a lidar com isso.

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quero mais é que recorde se foda, só vejo salto com vara 1 vez a cada 4 anos e com muito esforço
    o que importa é ouro pro br ;)

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedro escreveu:
    popescu escreveu:
    Pedro escreveu: esportes do atletismo em que cada um compete de uma vez é diferente de esportes que é um contra o outro ao mesmo tempo

    se essa cultura de atrapalhar fosse mundial nenhum recorde evoluiria, já que a torcida ficaria atrapalhando e ninguém conseguiria fazer o seu melhor

    não acho que a comparação tem a ver com volei, futebol, basquete etc que é um jogo de um contra o outro diretamente e não tem essa de recordes a serem superados
    Eu não vejo muita diferença nesse sentido quando o cara vai bater um pênalti numa final



    Sent from my E6553 using Tapatalk
    tem recorde de penalti?
    Blz, então se o cara que vai bater o pênalti estiver a um gol de ser o maior artilheiro da história do campeonato (que é um recorde) aí não pode vaiar? Mas se for um pênalti qualquer na final que vai decidir "só" quem é o campeão então tudo bem, pode vaiar à vontade?

    Não saquei a sua lógica de que não pode vaiar porque estão tentando bater recordes. O objetivo da prova de atletismo é ser o campeão, sair com o ouro, ser melhor que seus adversários, assim como no futebol ou em qualquer outro esporte coletivo. Quebrar algum recorde durante a competição é consequência e não o objetivo.

     Turin
  •  23591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse argumento do recorde foi o pior já postado nesse tópico

    MENSAGENS RECENTES

    Dragon Age Inquisition tá de graça n[…]

    Os dois visitantes no game 7 venceram: Pacers e Wo[…]

    Sério que vcs não gostam do Allan? P[…]

    https://youtu.be/xqkG6OnfXCA Que bosta de entrev[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012