Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 154
  • 155
  • 156
  • 157
  • 158
  • 160

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um cara que eu queria ver jogar... é o Marin Cilic, desde a semana passada testou positivo pra covid, fez os testes hoje e deu positivo novamente, acabou desistindo do torneio.

    A chave dele é boa, de dificil mesmo só o Nadal nas quartas. Ele é um bom sacador, fez boa campanha em Roland Garros (caiu nas semis) e jogou bem o Queens

    É um jogador extremamente perigoso na grama, ia complicar até pro Djoko enfrentar ele

     Fábio 100 anos
  •  10668 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A derrota para Juvan foi apenas a segunda de Bia nos últimos 14 jogos disputados, mas os revezes consecutivos para Kvitova em Eastbourne e agora para a eslovena em Wimbledon ligaram a luz de alerta na canhota de 26 anos. “Cada vez mais eu entendo que no jogo de tênis, principalmente no topo, as grandes jogadoras são agressivas. Se eu quiser algum dia alcançar objetivos maiores tenho que ser agressiva, e hoje eu não fui, deixei muito a desejar, e acho que isso é o que está mais doendo agora”.


    Apesar do dolorido revés desta segunda-feira, a atual número 28 do mundo entende que se conseguir reproduzir em quadra tudo o que vem trabalhando pode continuar brigando de igual para igual com as tenistas da elite do circuito. “Se eu fizer o que eu tenho que fazer, caprichar nas minhas coisas, sacar o meu saque e jogar tênis para mim, sim, eu posso entrar na quadra e disputar com qualquer uma. Mas se eu tiver a atitude de hoje, ser conservadora igual eu fui nos últimos dois jogos, é muito difícil. Meu próximo objetivo é enfrentar esse conservadorismo”, explica.



    https://tenisbrasil.uol.com.br/noticias ... menta-Bia/


    Espero que ela saiba usar isso ao seu favor.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Berretinni acabou de ser eliminado, teste dele deu positivo pra covid

    Ele e o Cilic treinaram bastante com o Djokovic, espero que ele não tenha sido contaminado

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Roberto Bautista Agut desistiu do torneio após testar positivo

    Pior que não tem regras que proibem eles de jogar contaminados, mas pra evitar falação e arranhar a imagem deles... eles estão tomando essa decisão, pelo menos o Agut e o Berrettini. O Cilic falou que sentiu os sintomas e tava cansado e com dor de cabeça

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Final tem que ser Djokovic x Nadal ou Djokovic x Nick Kyrgios. Qualquer confronto que não seja um destes dois vai ser bem sem graça

    Kyrgios não está apto e digno de ser finalista de um Grand Slam, mas ele tem um bom saque, é eficiente na grama, da show e tem um bom H2H contra o big 3.

    Tomara que esse desconforto do Kyrgios no ombro não ocasione uma desistência. Ele ficou bastante incomodado hoje. Mental dele é uma bosta também, causa muito desconforto nos tenistas no geral

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomljanovic falou que não tinha reservado hotel para a 2a semana, poderia ficar junto com o ex-namorado Nick Kyrgios :bigode:

    Deve cair pra russa Elena Rybakina que tá jogando bem pra krl. Não lembro das chances de cabeça, mas a final deve ser entre Rybakina e Jabeur se elas não se enfrentar nas semi-finais

     Lakitus
  •  45632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu:
    Imagem

    Faltou a Serena e o Sampras.
    A de verde ali no meio é a Steffi Graf?

     Fábio 100 anos
  •  10668 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Steffi Graf
    Ela não compareceu.

    Aqui tem o vídeo da entrada:





    E o que tá acontecendo na quadra central ?????? :ohnoes:

     Lakitus
  •  45632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: E o que tá acontecendo na quadra central ?????? :ohnoes:
    ufa, tudo no script

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Fábio 100 anos Gatinha Elena Rybakina garantiu a vaga para as semi-finais. Vou torcer pra ela bater a Simona Halep e a Ons Jabeur pra ela levantar a taça.

    Não seria ironia do destino uma tenista nascida/criada na Rússia e que mora na Rússia ganhar um GS onde os tenistas russos estão banidos?

    Eu considero ela russa igual o Bublik. Ela recebeu um convite pra jogar pelo Cazaquistão e aceitou o convite, mas mantém todo tipo de laço socioeconômico e afetivo com a Rússia

     Fábio 100 anos
  •  10668 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: @Fábio 100 anos Gatinha Elena Rybakina garantiu a vaga para as semi-finais. Vou torcer pra ela bater a Simona Halep e a Ons Jabeur pra ela levantar a taça.

    Não seria ironia do destino uma tenista nascida/criada na Rússia e que mora na Rússia ganhar um GS onde os tenistas russos estão banidos?

    Eu considero ela russa igual o Bublik. Ela recebeu um convite pra jogar pelo Cazaquistão e aceitou o convite, mas mantém todo tipo de laço socioeconômico e afetivo com a Rússia
    é karma mano.


    Espero que o Kyrgios não meta um foda-se pro jogo e enfrente o Nadal.

     Lakitus
  •  45632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Fora que é gatinha d+, até o user @Lakitus pegaria ela

    Imagem
    não

     Lakitus
  •  45632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a turca tá na final

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    russinha namoradinha Rybakina x Jabeur na final
    Lakitus escreveu: a turca tá na final
    Ela é tunisiana. A bandeira e a cultura dos dois países são bem parecidas, mas a real é que vai quebrar um monte de recorde pela África como finalista desse torneio. Se ganhar, acho que vai ser a primeira mulher africana a ganhar Wimbledon

    A real é que esse jogo tá bem indefinido, a Jabeur vai ter um favoritismo relevante nas casas de aposta, mas a Rybakina é quase 15 mais alta, tem um bom saque, se adaptou rápido a grama e só perdeu um set. Fora que acredito no karma do destino, uma russa vai copar um torneio onde os russos estão banidos 8-)

     Lakitus
  •  45632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, Halep
    • 1
    • 154
    • 155
    • 156
    • 157
    • 158
    • 160

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]

    Achei interessante o modelo de divisão do[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012