Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 102
  • 103
  • 104
  • 105
  • 106
  • 107

 bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei bom o primeiro jogo do vegão, time mais solto, não suportava mais aquele cara de bosta do deboer.

    cassidy fez o phil kessel marcar pra krl :lol:
    gostei da contratação dos 2

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já começamos bem perdendo pros Habs.

    Imagem

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que começo surpreendente de temporada :rock:

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Confesso que não tenho muita confiança nos goalies, mas hoje foi muito bom.

    :rock:

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom que nessa temporada o Leafs já tá fazendo o torcedor ficar puto na temporada regular, não precisou chegar nos playoffs e perder no round 1 pra acabar com o torcedor. Até melhor mesmo que chegue aos trancos e barrancos nos playoffs, quem sabe se não chegar sobrando tenha um resultado final diferente.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que fase do Leafs, minha nossa. Acho que vamos ver sérias mudanças em breve nesse time, seja em elenco ou saída de técnico/GM (acredito mais nessa segunda alternativa).

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E esse comeback em Pittsburgh? :emocao:

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês viram que o Ryan Reynolds tá interessado na compra do Ottawa Senators?

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    McAvoy já voltou ontem e impactou demais o jogo... que começo de temporada surpreendente :gamado:

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que tá acontecendo em Boston é surreal. 17-2 pqp!

    Ontem ainda comemoramos os 1000 pontos do Bergy com vitória em Tampa. :rock:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltei a acompanhar NHL em novembro, fiquei surpreso com o New Jersey Devils, 19-4-0 com um time que brigava pelas ultimas posições nos últimos anos, tenho que entender um pouco a base desse time, se foi trocas, sorte no draft ou as duas coisas juntas

    To simulando uns bilhetes de aposta e tá batendo praticamente tudo, coisa com odd de 6.00 pra cima

    Vou voltar a apostar com força na NHL em janeiro pra superar a variância de lucratividade do futebol, acho que lucrei bastante com NHL nos últimos anos, mas aposto pouco se for comparar com futebol.

    Um tipo de entrada boa que to achando é apostar live em handicap -1.5 em um time que está ganhando com um gol de vantagem jogando em casa... se o time for bom e experiente como o Boston Bruins por exemplo, da pra fazer a entrada nos jogos fora de casa também

    -1.5 nos ultimos 10 a 5 min costuma pagar de 1.80 a 2.30... e os times que estão perdendo costumam sacar o goleiro para colocar um jogador a mais de linha para tentar o empate. Numa dessa o time que tá ganhando faz o desarme e consegue fazer o ponto da vitória pra bater a aposta.
    Salieri  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem montei esse bilhete de 3.80

    San José Sharks vs Toronto Maple Leafs (handicap -1.5 Maple Leafs e -10.5 gols na partida)
    Edmonton Oilers vs Chicago Blackhawks (vitória Oilers e -9,5 Gols na partida)

    Bateu easy... Oilers foi meio que no sufoco, deu 5 a 4 o jogo

    Semana passada eu apostei 100 pra voltar 520, peguei handicap -1.5 no jogo Rangers vs Kings e no jogo Alemanha vs Japão na Copa do Mundo

    Rangers venceu por 5 a 3, tava 4 a 3 e eles fizeram um empty goal nos ultimos minutos de jogo. Levei red por causa da seleção alemã

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se o @Prox, @bob e @rOX BoY tem acompanhado, mas teve umas trocas interessantíssimas nessa deadline e nesses últimos dias no geral.

    Eu sinceramente gostei dos reforços dos Leafs, numa dessas aconteça um milagre e a gente ganhe o primeiro round dos playoffs. :pray:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Não sei se o @Prox, @bob e @rOX BoY tem acompanhado, mas teve umas trocas interessantíssimas nessa deadline e nesses últimos dias no geral.

    Eu sinceramente gostei dos reforços dos Leafs, numa dessas aconteça um milagre e a gente ganhe o primeiro round dos playoffs. :pray:
    eu vi, o'reilly é mt bola.
    rangers, devils, leafs, todos se reforçaram. bruins ta voando, leste tá mt louco. :omg3:

    vegão aquela história, as vezes não convence e tá liderando o pacifico, mas to com medo de perder num primeiro round. :rimbuk:
    Salieri  isso

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leste tá dahora demais mesmo, vários times fortes.

    Bruins acabou de bater 50 vitórias em 64 jogos, recorde na história da NHL.. essa temporada tá tendo de tudo, até goal do Ullmark :lol:

    Esse time vai bater tudo que é recorde na temporada regular, vai levar Presidents Trophy, Ullmark vai levar o Vezina e etc... mas como bem sabemos, playoffs da NHL é a coisa mais imprevisível do mundo dos esportes.. se não levar a Stanley, não significa nada. E essa é a última grande chance pro Bergeron, Marchand e Krejci.

    Ansioso pros playoffs :rock:

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom.. conforme previsto, Bruins bateu todos os recordes: mais vitórias (64 com a de hoje, mas já tinha batido no jogo passado) e mais pontos (133) em uma temporada na história da NHL.
    Ainda falta 1 jogo. Agora dá pra descansar um pouco e poupar contra o Canadiens.

    Torcer pra manter essa pegada nos playoffs. Que timaço da porra. :rock:

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os times de Boston querem me matar do coração. Que jeito patético de perder ontem e não ter fechado o caixão do Panthers.

    Medo de voltar pra jogo 7 e dar merda :facepalm:

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O LEAFS PASSOU DO PRIMEIRO ROUND!!!

    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    • 1
    • 102
    • 103
    • 104
    • 105
    • 106
    • 107

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012